Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Como accionista da Media Capital, custa me acreditar que ando a dar dinheiro para a estação gasta-lo em reportagens que ofendem a minha geração e indirectamente a mim.

Accionista ou não da Média Capital, continuo sem conseguir perceber como é que alguém pode ter-se sentido ofendido com a reportagem mas pronto. Para mim o assunto acaba aqui. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deprimente é ver estes jovens revoltados que ainda tentam culpar a tvi por haver jovens assim LOOOOOL "ai os morangos com açucre ai o scret story tudo culpa vossaaaaa" oh minha gente vocês devem pensar que a tvi é a vossa mãe/pai nao? so vê quem quer e so fica influenciado quem deixa! e não é a televisão que educa são um pais. se vocês não tem ninguem que vos dê educação nao culpem a televisão. E além disso, a reportagem disse alguma mentira? e que os vossos argumentos nem cavimento tem . so dizem "foi de total mau gosto" mas qual a razão? eu nao vi em nenhum momento da reportagem referirem que todos os jovens são assim! é so virgens ofendidas. ca para mim a carapuça serviu a muita gente.

:smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual foi o problema da reportagem, parace que a carapuça serviu a muita gente e muitos ficaram ofendidos e começaram a criticar MCA e SS (quando alguem referia esses programas dava-me uma vontade de rir, porque esses são os primeiros a ver esses programas), sou jovem e sei que é exatamente assim, porque ainda à pouco tempo fui a uma festa de uma colega em casa dos pais dela, e é exatamente assim, arranjam-se todas lá, janta-se, bebem uns copos, vão para a varanda fumar e a noite acaba com musica alta e com a policia ao barulho, depois vai-se para a discoteca e é assim... agora muita gente ficou ofendida porque sabe que é assim que as coisas se passam e muitos queriam armar-se em santinhos ao criticar a reportagem no facebook. Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...