Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Eles podiam, sem dúvida, ter tratado o assunto de outra forma. Está bem que há imensas raparigas que fazem aquilo que foi mostrado na reportagem, mas não é caso para se generalizar ao máximo, uma generalização bastante infeliz, por sinal. Há aquelas que não se vestem de forma provocante, que não pensam em aumentar os seios, que não se fazem passar por maiores de idade e o problema foi esse, nem toda a realidade foi mostrada, nem todos se identificam com aquilo que foi mostrado, e essa foi a grande falha do repórter de hoje.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada é a moralidade que todos têm. "A Casa dos Segredos? Esse programa é nojento e bla bla bla" A verdade é que todos vêm. "Adolescentes boémios?? Ninguém é assim e bla bla bla". E começar a admitir a realidade?! Não, os portugueses são muito éticos e moralistas... :rolleyes:

...hipócritas, retrogrados, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam, sem dúvida, ter tratado o assunto de outra forma. Está bem que há imensas raparigas que fazem aquilo que foi mostrado na reportagem, mas não é caso para se generalizar ao máximo. Há aquelas que não se vestem de forma provocante, que não pensam em aumentar os seios, que não se fazem passar por maiores de idade e o problema foi esse, nem toda a realidade foi mostrada, nem todos se identificam com aquilo que foi mostrado, e essa foi a grande falha do repórter de hoje.

Mas será que esta gente não consegue atingir que o objectivo da reportagem não era generalizar e mostrar toda a realidade mas sim e apenas a realidade que cada vez mais existe!? :rolleyes: Reportagens sobre a generalidade já houveram muitas. Acho que não é assim tão difícil de perceber. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos um exemplo para a sociedade :angel: afinal vou contatar a TVI para fazer uma reportagem com a gente :cool:

Já sou demasiado velho para o target! Haha

A não ser que seja para dizer que tive comportamentos parecidos naquela idade, como quase todos os meus amigos, e nenhum deles se tornou alcoólico, drogado, prostituto, etc. Acho que faz parte da adolescência, é a descoberta de coisas novas, da primeira sensação de liberdade, da curiosidade aguda, a única altura em que é aceitável fazermos figuras tristes lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam, sem dúvida, ter tratado o assunto de outra forma. Está bem que há imensas raparigas que fazem aquilo que foi mostrado na reportagem, mas não é caso para se generalizar ao máximo, uma generalização bastante infeliz, por sinal. Há aquelas que não se vestem de forma provocante, que não pensam em aumentar os seios, que não se fazem passar por maiores de idade e o problema foi esse, nem toda a realidade foi mostrada, nem todos se identificam com aquilo que foi mostrado, e essa foi a grande falha do repórter de hoje.

Ok! Mas a maioria é aquilo. Claro que há excepções, contudo o repórter tentou mostrar a nova realidade da adolescência. Quanto ao que está a negrito, não vejo mal nenhum em querer aumentar os seios. É uma questão de auto-estima e auto-confiança. Há mulheres que sentem mal com o seu corpo e se esse tipo de cirurgias podem resolver o problema, não vejo mal nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que esta gente não consegue atingir que o objectivo da reportagem não era generalizar e mostrar toda a realidade mas sim e apenas a realidade que cada vez mais existe!? :rolleyes: Reportagens sobre a generalidade já houveram muitas. Acho que não é assim tão difícil de perceber. ;)

That´s the point! É que simplesmente todos tomaram a parte pelo todo! Eu não me senti minimamente atingido com aquilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...