Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Não é simplesmente sexo. É sexo na adolescência... "Sexo dos Anjos" assim se chama da Reportagem.

Ah pronto. Já é algo mais específico. Estava a achar muito vasto. Obrigado. ;)

Promo: http://www.facebook.com/photo.php?v=573341156024059&set=vb.159524910798389&type=2&theater

Muito boa promo. Parece vir aí mais um excelente Repórter TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ultimamente o J8 tem vindo a liderar mais vezes sob o JDN, efeitos do novo painel, digo eu... Mas também acho que o Repórter TVI devia voltar a estar separado do J8, acho que que não iria alterar muito as audiências do J8.

Efeitos falta de FE queres tu dizer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E?! o jornal tem vencido a semana toda sem Reporter TVI. Acho que faz falta um programa de grande jornalismo a solo.

Sim, faz falta um programa de jornalismo. Acho que a TVI devia ter uma programa de jornalismo de investigação ao sábado... apresentado por Ana Guedes Rodrigues. Seria um grande regresso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, faz falta um programa de jornalismo. Acho que a TVI devia ter uma programa de jornalismo de investigação ao sábado... apresentado por Ana Guedes Rodrigues. Seria um grande regresso!

Eu quero o regresso do saudoso 112, ainda me lembro daqueles 40% de share :) e o Estrada Nacional tambem devia ganhar programa, para mostrar a realidade do nosso Portugal, quer a norte ou a sul, interior ou litoral, ilhas incluidas.

Ai, a TVI podia abrir uns 25 minutos no horario das 21h com programas informativos :rolleyes: sonhar nao custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero o regresso do saudoso 112, ainda me lembro daqueles 40% de share :) e o Estrada Nacional tambem devia ganhar programa, para mostrar a realidade do nosso Portugal, quer a norte ou a sul, interior ou litoral, ilhas incluidas.

Ai, a TVI podia abrir uns 25 minutos no horario das 21h com programas informativos :rolleyes: sonhar nao custa.

Concordo com tudo. Simplesmente adorava o "Estrada Nacional". Muito bem conseguido mesmo. Não estou recordado do 112.

Acho que descobri o mistério do Paulo Salvador não ter apresentado um JdUma esta semana. Deve ter sido porque foi receber o prémio de gastronomia da tal reportagem sobre a pesca que a TVI recebeu. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 112 acompanhava o dia a dia do Inem. Amava ver aquilo aos domingos a noite :)



Até podia, mas não agora. Se é para diminuir o informativo para uma hora, então que seja para colocar o Diário do Big Brother, para que DC continue no mesmo horário.

Podia ser algo do genero

20h00 Jd8 21h00 Reporter TVI 21h35 BB Vip Diario 22h20 DC 23h25 MaC 00h20 BB V Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...