Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

É normal porque a SIC esta mais condicionada, tem o penultimo episódio para dar e que deverá ser cortado a meio aquando do anuncio do novo papa.

A TVI arrisca-se e que o anuncio seja feito ja com o jogo no ar. Alem disso e normal que a TVI nao abdique desta emissão, afinal ja foi a televisao da Igreja :haha:

Por acaso estou para ver como a SIC vai solucionar esse problema. Vai ter de emitir amanhã o penúltimo episódio às 18.30 provavelmente porque ainda está no ar a emissão especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a reportagem do Repórter TVI e quem insere o infografismo, bem como as legendas, deve ter, no máximo, a 4ª classe tirada à noite, ou então, não tem o profissionalismo suficiente para trabalhar num canal deste tipo: mâe, funchal (com letra minúscula), voçê (ah meu Deus). O assassinato da língua portuguesa, live on tape. Rever o que se escreve, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite cala essa gente toda com os excelentes resultados dos Jd8 que ela apresentada. ;)

Acho que não se pode comparar os resultados que a Judite demonstra, com os que a Manuela Moura Guedes conseguia. Não digo isto com a intenção de retirar profissionalismo à Judite, mas de certa forma, os resultados do Jornal Nacional de sexta são superiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...