Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

JOSÉ ALBERTO CARVALHO DIVORCIA-SE DE MARTA ATALAYA

Talvez por isso não tenha apresentado o Jd8 nos últimos tempos!!!

Já agora, não consegui apanhar por completo aquela reportagem sobre os bastidores da informação da TVI e da TVI24 que do pouco que vi, pareceu-me ser muito bem conseguida!!! Alguém pode facultar o video completo! Não o encontro no site da TVI???

Obrigado

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Tanto ele como a Ana Sofia Cardoso funcionavam muito bem como dupla, não percebo porque é que a desfizeram!! Aliás eu prefiro o regime de duplas... Ao princípio o JAC e a Judite faziam dupla!! E eu amava!

Eu por acaso também gosto das duplas e adorei a dupla Frederico e Patrícia Matos e gostei também depois com a Ana, até via todos os dias parte do noticiário, coisa que nunca mais aconteceu desde a saída do Frederico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã teremos o Jornal das 8 feito desde o Vaticano? O JAC fartou-se de chamar a atenção para o jornal de amanhã, ainda por cima com a Judite em Roma...



Por amor de Deus, o JD8 a começar o jornal com o Papa, quando existe a notícia do INE sobre a pior recessão que Portugal sofre em 28 anos...

Isso da recessão está toda a gente fartinha de saber. A notícia mais importante a partir de hoje passa a ser o Conclave, como seria óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida um grande trabalho :)

Mesmo! Excelente qualidade, à qual a Alexandra Borges já nos habituou.

Amanhã teremos o Jornal das 8 feito desde o Vaticano? O JAC fartou-se de chamar a atenção para o jornal de amanhã, ainda por cima com a Judite em Roma...

Isso da recessão está toda a gente fartinha de saber. A notícia mais importante a partir de hoje passa a ser o Conclave, como seria óbvio.

Também reparei nesse destaque todo que o JAC deu aos informativos de amanhã, mas não sabia que a Judite estava em Roma! Amanhã veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...