Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Gostei bastante da reportagem de hoje e foi humilde os entrevistados assumirem a derrota face a ficcao brasileira e que tem de reinventar para voltarem ao top. Como o moniz disse e muito bem, mexer no ADN por vezes traz consequencias menos boas.

Bom regresso do moniz, sem papas na lingua.

Foi nostalgico ouvir e ver cenas que marcaram a ficcao portuguesa. Aquele percurso que a cassete do ultimo episodio de ninguem como tu fez, eu lembro me de ver em directo tal como o episodio em directo do anjo selvagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da reportagem de hoje e foi humilde os entrevistados assumirem a derrota face a ficcao brasileira e que tem de reinventar para voltarem ao top. Como o moniz disse e muito bem, mexer no ADN por vezes traz consequencias menos boas.

Bom regresso do moniz, sem papas na lingua.

Foi nostalgico ouvir e ver cenas que marcaram a ficcao portuguesa. Aquele percurso que a cassete do ultimo episodio de ninguem como tu fez, eu lembro me de ver em directo tal como o episodio em directo do anjo selvagem.

Mesmo! Essa frase do Moniz, em relação ao ADN, foi muito boa e descreve na perfeição o que actualmente está a acontecer. Ele estava mesmo com cara de quem queria voltar... :rolleyes: Mas o seu colega Cunha Velho, que sempre o acompanhou, tem a lição muito bem estudada e sabe como dar a volta em tempos menos bons. Pelo menos assim esperamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que é possível? O Moniz deve ter-se espumado todo! :smoke:

Também me lembro de tudo isso, como se fosse hoje! :crying:

:D E depois mudaram para a RTP1 que estava a dar a Fabrica de Anedotas com o Fernando Mendes :D podiam mudar para todo o lado, menos para a TVI onde elas estavam ao vivo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha so true Sara! Mas ele queria tanto abraçar novos projectos e não fazer mais do mesmo. :dry:​ Neste momento, nem novos projectos, nem mais do mesmo. Mais um pouco, e já ninguém lembrava quem ele é. :smoke:

Não é bem assim! O Pedro tem feito cinema sobretudo! A vida de um actor não se resume só à televisão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha so true Sara! Mas ele queria tanto abraçar novos projectos e não fazer mais do mesmo. :dry:​ Neste momento, nem novos projectos, nem mais do mesmo. Mais um pouco, e já ninguém lembrava quem ele é. :smoke:

:rolleyes: ai essa conversa :rolleyes: tambem a Querida a usou e vejamos como ela esta :) fantastica! :cool::girlwink::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Essa frase do Moniz, em relação ao ADN, foi muito boa e descreve na perfeição o que actualmente está a acontecer. Ele estava mesmo com cara de quem queria voltar... :rolleyes: Mas o seu colega Cunha Velho, que sempre o acompanhou, tem a lição muito bem estudada e sabe como dar a volta em tempos menos bons. Pelo menos assim esperamos!

Ambos sabemos que ele só não volta porque não quer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...