Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

:shok: Não acho nada que o humor dele seja forçado. Acho-o brilhante. Acho, como o Nuno Azinheira (penso eu) disse, que ele é o melhor humorista portugueses, depois do Herman José.

Concordo totalmente.

E espero mesmo que a TVI o prenda e o meta no início do horário nobre para o fazer subir de uma vez por todas! Era uma excelente alavanca, a meu ver! Toda a gente anseia pelo seu regresso e dos restantes Gato Fedorento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Espero que seja a TVI a oferecer mais! Façam uns "Somos Portugal" extra que arranjam logo dinheirinho! :P

A TVI neste momento está a financiar a gala do 20º aniversário com o "Somos Portugal" e depois logo se verá... mas por este andar... a lista é grande ;).

Já estou a ver... a TVI a extinguir o "Não Há Bela Sem João" e colocar o programa também aos sábados e com a seguinte promoção: "Marque 3 vezes o número e não paga o mesmo, mas sim o triplo :haha: !".

E as velhotas: "Que promoção do caneco... ai bou telefonar!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Não acho nada que o humor dele seja forçado. Acho-o brilhante. Acho, como o Nuno Azinheira (penso eu) disse, que ele é o melhor humorista portugueses, depois do Herman José.

Expliquei-me mal, não é o humor dele, é eu não ter paciência para programas que tem como objetivo fazer rir, por exemplo rio-me mais com a Xtina e com o Goucha, e eles não estão no VNTV/ATCNMEE para fazer rir, mas a espontaneidade deles faz me rir, sei que é confuso, mas não gosto do humor ensaiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui continua o namoro ao Ricardo Araújo Pereira!

Hoje haverá nova reportagem, desta fez sobre o fim da 1ª temporada da "Mixórdia de Temáticas" da Rádio Comercial. Mas a Judite disse no fim algo como "mas ele vai voltar...". :cool:

Isso deve ser porque a Mixórdia vai voltar em breve para uma nova série, a série Miranda!!

Por acaso achei graça a uma coisa: Série Ribeiro - 1ª - (Pedro Ribeiro); Série Miranda - 2ª - (Vanda Miranda). E a terceira será a série Palmeirim?? :haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso deve ser porque a Mixórdia vai voltar em breve para uma nova série, a série Miranda!!

Por acaso achei graça a uma coisa: Série Ribeiro - 1ª - (Pedro Ribeiro); Série Miranda - 2ª - (Vanda Miranda). E a terceira será a série Palmeirim?? :haha::haha::haha:

Ahahah Série Palmeirim é muito bom! :haha::haha::haha:

Bem que podiam adaptar a Mixórdia de Temáticas para TV!

Mas sim, o regresso que a Judite anunciou deve estar relacionado com a nova série da Mixórdia.

Mas mesmo assim, continuo com o meu feeling/desejo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...