Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Eu quero-o sozinho ou com os restantes Gato Fedorento... Início do horário nobre ou late night seriam as opções.



Parece que o Repórter TVI de amanhã chamar-se-á "Uma Casa Portuguesa". :) Sinceramente, acho que não podiam ter escolhido nome melhor!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vi cerca de 16 minutos do "Repórter TVI" e no minimo posso dizer que adorei... muito boa reportagem do Filipe Mendonça ;).

Não sei se ninguém reparou no final do "Jornal das 8"... viram a despedida da Judite Sousa? Não havia nenhuma alma penada que tivesse dito: "óh Judite o 'Jornal das 8´ainda é transmitido na TVI e não na TVI 24". Hilariante este momento televisivo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente reportagem. Que nostalgia! :( Gostei da parte final, onde assumiram a necessidade de repensar a actual ficção nacional, a necessidade de fazer mais, melhor e diferente!

Já não me lembrava que tinha sido o Cunha Velho a abrir o cofre para guardar a cassete com o último episódio de Ninguém Como Tu! :D

Gostei muito da atitude do Cunha Velho na reportagem. Nota-se que ele conhece e acompanhou a TVI como ninguém.

O que é que ele quis dizer em relação à Daniela Ruah, de em breve emitirem uns episódios com ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente reportagem. Que nostalgia! :( Gostei da parte final, onde assumiram a necessidade de repensar a actual ficção nacional, a necessidade de fazer mais, melhor e diferente!

Já não me lembrava que tinha sido o Cunha Velho a abrir o cofre para guardar a cassete com o último episódio de Ninguém Como Tu! :D

Gostei muito da atitude do Cunha Velho na reportagem. Nota-se que ele conhece e acompanhou a TVI como ninguém.

O que é que ele quis dizer em relação à Daniela Ruah, de em breve emitirem uns episódios com ela?

Também não percebi isso da Daniela Ruah. Não me digam que ela participou n'O Bairro ou num telefilme... Quanto ao Cunha Velho, é verdade. Ele sempre esteve na TVI e ajudou o José Eduardo Moniz a tomar as decisões mais complicadas. Viram aquela novela que no genérico dizia "Uma ideia de José Cunha Sobral"? José Eduardo Moniz, Luís Cunha Velho e Gabriela Sobral. Assim se vê que ele sempre teve um papel importante. A TVI está bem entregue...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente reportagem. Que nostalgia! :( Gostei da parte final, onde assumiram a necessidade de repensar a actual ficção nacional, a necessidade de fazer mais, melhor e diferente!

Já não me lembrava que tinha sido o Cunha Velho a abrir o cofre para guardar a cassete com o último episódio de Ninguém Como Tu! :D

Gostei muito da atitude do Cunha Velho na reportagem. Nota-se que ele conhece e acompanhou a TVI como ninguém.

O que é que ele quis dizer em relação à Daniela Ruah, de em breve emitirem uns episódios com ela?

A Ruah entrou em 2 episodios do Hawai com a sua personagem do NCSI..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...