Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Acho que não se pode comparar os resultados que a Judite demonstra, com os que a Manuela Moura Guedes conseguia. Não digo isto com a intenção de retirar profissionalismo à Judite, mas de certa forma, os resultados do Jornal Nacional de sexta são superiores.

Os tempos são outros, as audiências são outras, tudo mudou... Para o panorama actual, o facto dos jornais que ela presenta serem mesmo os mais vistos e com uma margem bastante expressiva, é mais do que excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tempos são outros, as audiências são outras, tudo mudou... Para o panorama actual, o facto dos jornais que ela presenta serem mesmo os mais vistos e com uma margem bastante expressiva, é mais do que excelente.

Não são tão expressivos como queres fazer parecer. Nos últimos meses o Jornal das 8 não tem liderado na média mensal, embora neste mês não saiba como estão as audiências médias.

Se compararmos o Jornal das 8 com o Jornal Nacional, não acho que as coisas tenham mudado tanto assim. Mudou-se a forma de trabalhar, que talvez seja melhor, mas a TVI ainda é muito mais Jornal Nacional do que Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma licença de maternidade tão grande!!

Ela deu uma entrevista à revista Lux onde disse que a licença de maternidade acabava em Janeiro, porque como tinha tido gémeos tinha direito a mais dois meses que o normal, mas que ainda podia pedir licença alargada que eram mais três meses, mas isso ia depender da TVI se estava a precisar dela ou não. Como ainda não apareceu desde Janeiro, a TVI deve ter deixado que ela continuasse de licença que agora deverá terminar em Abril.

Podem ler a entrevista dela aqui: http://www.lux.iol.pt/static/pdf/lux657.pdf

Editado por Joana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deu uma entrevista à revista Lux onde disse que a licença de maternidade acabava em Janeiro, porque como tinha tido gémeos tinha direito a mais dois meses que o normal, mas que ainda podia pedir licença alargada que eram mais três meses, mas isso ia depender da TVI se estava a precisar dela ou não. Como ainda não apareceu desde Janeiro, a TVI deve ter deixado que ela continuasse de licença que agora deverá terminar em Abril.

Podem ler a entrevista dela aqui: http://www.lux.iol.pt/static/pdf/lux657.pdf

Obrigado!!

Espero que a licença termine, e rápido! Quero-a no Jornal da Uma!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Não acho! Acho que se vier vem para a semana. O de fim-de semana está bem entregue à Patrícia Matos! Eu faria em regime de rotatividade ela e o Pedro Pinto... Ou mesmo em dupla (adorava esse sistema!!)

Mas ela diz que agora é mais difícil vir para Lisboa a tempo inteiro por causa dos filhos, podia ficar ela ao fim de semana e a Patrícia ficava com a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considero indecente o que a Redação da TVI está a fazer a Judite Sousa!

A propósito da reportagem da autoria da Ana Leal sobre o DCIAP não ter ido para o ar no no Jornal das 8!!!

E já na Gala de Aniversário dos 20 Anos da TVI, ela foi vaiada!!! No dia seguinte, Paulo Salvador, enviou um e-mail a toda a redação, mostrando a sua indignação com o sucedido!!!

É triste como uma redação inteira (à exceção do José Alberto Carvalho e os Editores) acusa esta respeitada jornalista de um alegado ato de censura!

Pelo que me consta, a Ana Leal pareceu-me ser uma das grandes "militantes" de uma informação à Manuela Moura Guedes!!!

Esta redação tem de perceber de uma vez por todas que o tempo de jornalismo feito à base de "peixeirada" acabou!!! O JAC e a JS, já mostraram que queriam que a TVI tivesse uma nova informação!!! Uma informação mais credível... verdadeiramente preocupada com os problemas do nosso tempo... e que acima de tudo, fosse profissional, competente e séria!!! Esta é uma ideologia da qual sou 100% apoiante!!! A verdade é que os noticiários da TVI chegaram à liderança das audiências com a fórmula do JAC e da Judite e com a receita da Manuelinha raramente chegavam a líderes e quando chegavam, era só pelo simples facto de os portugueses pensarem que estavam a ver uma telenovela em vez do Jornal Nacional de 6ª...

A Judite Sousa sim... é profissional, séria e competente... pois não permitiu que o velho tempo da peixeirada voltasse a existir!!!

Parabéns Judite...

Os Senhores Jornalistas da TVI que pensem duas vezes antes de abrirem a boca, pois a mim, parece-me que os senhores que a criticaram devem ter mas é inveja dela!!!

Continue assim Judite... Apoio-a por completo naquilo fez... se estivesse no seu lugar faria o mesmo!!!

Vocês (Judite e JAC) Informam... O Público Decide!!!

TRL


Acho que não se pode comparar os resultados que a Judite demonstra, com os que a Manuela Moura Guedes conseguia. Não digo isto com a intenção de retirar profissionalismo à Judite, mas de certa forma, os resultados do Jornal Nacional de sexta são superiores.

Isso era porque os portugueses preferiam "peixeirada" do que informação a sério!!!

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...