Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Magazine disse:

Realidade: acontece o mesmo na RTP :dog:

 

nao sabia disso, li as noticias e referiam apenas a tvi / cnn

pessimo

mas ainda mais pessimo para a tvi quando ainda estao ligados a uma polemica anterior que ficara recordada para sempre

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

tanto na cnn como na tvi em vez de dizerem "futebol clube do porto" disseram "futebol clube do porco"

Isso eu sei, pensei que tivesse acontecido mais alguma coisa. Até postei no tópico do desporto, a Catarina Cardoso, José Alberto Carvalho e Ana Lourenço chamaram Porco em menos de 24 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Para arrumar essa questão, ofender o FCP não é ofender o Norte porque o norte não é só futebol e mesmo se fosse há mais de uma mão cheia de clubes a norte. Além de que o Porto é uma pequena parte daquilo que é o Norte do país. 

Segundo, acho que são só erros de dicção como outros que acontecem diariamente, não me parece que em nenhum dos casos seja propositado, mas como é clubite pegam nisso e transformam na polémica do momento.

Eu não chamaria ao Porto uma pequena parte do Norte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Equility disse:

Estão agora no Jornal Nacional a discutir uma polémica do jogo FCP com o Casa pia com 2 comentadores desportivos .

oi? :maquinadaverdade:

É o Jornalismo de qualidade que a TVI oferece.

Um jornal das Oito a começar das 20.00 as 21.15 com um 1 quarto de hora de intervalo é estava feito, e quem fizer isto primeiro das privadas vai levar vantagem. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Mas o Norte também não é o Porto e muito menos será o FCP. Há uma mania enraízada neste país (muito fomentada por certos dirigentes desportivos) de querer confundir o FCP com o Porto e o FCP com o Norte. E a malta vai atrás. É uma estupidez as pessoas deixarem-se ir neste ódio incutido para criar uma clivagem entre o Porto Norte e o resto do país.

eu nem falei do fcp :ph34r:

mas gostem ou não, o fcp é uma das principais instituições(?)/marcos do norte do país. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fernando disse:

Para arrumar essa questão, ofender o FCP não é ofender o Norte porque o norte não é só futebol e mesmo se fosse há mais de uma mão cheia de clubes a norte. Além de que o Porto é uma pequena parte daquilo que é o Norte do país. 

Segundo, acho que são só erros de dicção, como outros que acontecem diariamente, não me parece que em nenhum dos casos seja propositado, mas como é clubite pegam nisso e transformam na polémica do momento.

Verdade, e mesmo no Porto há imensas pessoas que não são do FCP. Claro que tudo serve para atacar, principalmente quando se está em risco de perder o campeonato. :mico:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SorNunz disse:

Verdade, e mesmo no Porto há imensas pessoas que não são do FCP. Claro que tudo serve para atacar, principalmente quando se está em risco de perder o campeonato. :mico:

 

 

Não são todas do FCP, mas na maioria são. A maioria das pessoas que conheço são do FCP. E não deixa de ser estranho que em 24 horas, em três canais diferentes exista essa gafe do Porco. É demasiada coincidência não? Até pode ser, mas que é estranho é.

De resto, a informação da TVI está um completo esgoto, desde que o Moniz mexeu no jornal.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Não são todas do FCP, mas na maioria são. A maioria das pessoas que conheço são do FCP. E não deixa de ser estranho que em 24 horas, em três canais diferentes exista essa gafe do Porco. É demasiada coincidência não? Até pode ser, mas que é estranho é.

De resto, a informação da TVI está um completo esgoto, desde que o Moniz mexeu no jornal.

Só para terminar a conversa, vale a pena reforçar que um dos maiores polos benfiquistas do país (senão o maior) se situa no norte: Paredes, que fica a 15 minutos do Porto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

Só para terminar a conversa, vale a pena reforçar que um dos maiores polos benfiquistas do país (senão o maior) se situa no norte: Paredes, que fica a 15 minutos do Porto. 

Eu estou a falar mesmo da cidade do Porto, que é onde eu vivo e o outro user falou. A maioria é portista, depois claro que há alguns benfiquistas, outros sportinguistas, boavisteiros, do salgueiros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Peters92 disse:

Um circo tendencioso.

É um grande furo. 

Engraçado que vocês estão tão moldados que dizem logo tendencioso ou sensacionalista a qualquer coisa :mosking:

Acham que os outros canais também não tentaram esta entrevista? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Acham que os outros canais também não tentaram esta entrevista? 

sim e nao

o publico, em geral, nao me parece estar a querer acompanhar tudo isto na informaçao dos canais generalistas

é um bom exclusivo, mas que de nada servira para audiencias (objetivo desse furo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

sim e nao

o publico, em geral, nao me parece estar a querer acompanhar tudo isto na informaçao dos canais generalistas

é um bom exclusivo, mas que de nada servira para audiencias (objetivo desse furo)

Mas eu não falei em audiências :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Mas eu não falei em audiências :haha:

eu sei, eu sei :haha:

acrescentei isso ha minha opiniao, apenas (porque esse exclusivo tem um objetivo e todos sabemos qual e, tendo em conta as pessimas audiencias registadas do jornal nacional)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...