Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 56 minutos, Tomás_RL disse:

Continuo perplexo com a aposta no Benevides e na Sandreca para o JN quando têm um Marcos Pinto, um Pedro Filipe Silva, um André Carvalho Ramos ou um Cláudio Carvalho, na parte masculina, e uma Lurdes Baeta (ainda por cima rosto-chave do JN) ou a Rita Rodrigues, do lado feminino. Estou para ver o que vão fazer à Andreia Vale quando voltar... Deve ir para o fim de semana no J1 (desculpem, não consigo com o novo nome), se não seguirem a mesma lógica do JN.

Quando vejo esta nova dupla do JN só penso "volta, Andreia. Estás perdoada. Eu que tanto não gostava de ti passei a adorar quando vejo isto".

Eu acho que o principal espaço informativo precisa de rostos bem mais experientes, apesar de gostar de todos os nomes masculinos que referiste (à excessão do Marcos Pinto, que devo ser o único que não gosta do registo dele).

No que toca a nomes femininos, a Cristina Reyna, sim, é que merecia estar no lugar da Sandra - que é péssima pivô.

O Pedro Benevides é um brilhante jornalista, mas como pivô concordo que não seja um registo consensual. O Pedro Pinto era muito bem vindo nesta altura.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, arturdmachado disse:

Eu acho que o principal espaço informativo precisa de rostos bem mais experientes, apesar de gostar de todos os nomes masculinos que referiste (à excessão do Marcos Pinto, que devo ser o único que não gosta do registo dele).

Sim sim, eu falei daqueles nomes, mas, se fosse diretor, também não seriam a minha escolha para o JN porque o principal jornal da estação deve ter pivots experientes e reconhecidos, não é o lugar para estar a apostar em nomes fora da caixa e sem experiência.

Acabei por falar daqueles nomes (a maioria deles jovens, do lado masculino) porque, apesar de tudo, não só têm mais experiência que o Pedro como pivots, como também são tecnicamente muito melhores que ele nessas funções. Se a ideia era um nome novo para ser diferente, qualquer um daqueles seria melhor aposta que o Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, _Daniel_ disse:

O espaço do Paulo Portas ficou pior. O ecrã é mais pequeno, a envolvente parece mais escura e o cenário mais baixo. A Lurdes Baeta continua a ser a melhor de todos os interlocutores de Portas. 

Suponho que seja o mesmo sítio onde fazem o Esta Manhã. Acho que essa parte do estúdio piorou muito.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...