Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, johnfcsh disse:

E adoro ainda o facto de a peça ter sido introduzida pela Andréia Vale… ex CMTV, que deve ter apresentado dezenas de reportagens da cmtv

Também pensei nisso. :cryhappy:

Mas bom, a CMTV têm muitos bons profissionais que não concordam com a linha editorial, mas tem de pagar contas portanto tem de lá continuar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, johnfcsh disse:

E adoro ainda o facto de a peça ter sido introduzida pela Andréia Vale… ex CMTV, que deve ter apresentado dezenas de reportagens da cmtv

Pareceu-me que a mulher até estava com ar de bitch :cryhappy: aposto que ela nem gostava de estar no canal, era só mesmo para pagar as contas. Sair de lá deve ter sido um alívio. Nos últimos dias parece-me que ela até está melhor a ler o teleponto, com mais segurança. Já não parece estar a ler um folheto do supermercado. Continuo a não achá-la nada do outro mundo, mas é possível que alguém da direção a tenha avisado de alguma forma, porque está melhor.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Andreia a apresentar durante o dia de semana é porque o Mourinho foi-se mesmo embora, não é?

Estranho ainda não haver nada a confirmar dos próprios.

Uns saem, outras engravidam e a Andreia Vale que como já aqui escrevi, para mim é uma terceira escolha, toda contente a ganhar com isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Uns saem, outras engravidam e a Andreia Vale que como já aqui escrevi, para mim é uma terceira escolha, toda contente a ganhar com isso. 

A Andreia Vale enquadra se muito mais no J1 mas com a dupla durante a semana e muitas vezes o João Fernando Ramos ao fds, não lhe sobra muito espaço. 

Queria a Lurdes Baeta no Jd8 :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vieira disse:

Pareceu-me que a mulher até estava com ar de bitch :cryhappy: aposto que ela nem gostava de estar no canal, era só mesmo para pagar as contas. Sair de lá deve ter sido um alívio. Nos últimos dias parece-me que ela até está melhor a ler o teleponto, com mais segurança. Já não parece estar a ler um folheto do supermercado. Continuo a não achá-la nada do outro mundo, mas é possível que alguém da direção a tenha avisado de alguma forma, porque está melhor.

Por acaso também achei o mesmo ontem :D

Dei por mim a pensar: "Que raio, o que se passa com a mulher hoje?? Parece que está a ler os pivots em condições" :confusa_julia: Esta não é a Andreia Vale que conheço ahahah

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2022 at 21:20, RodrigoMarquês. disse:

E uma peça logo de seguida sobre anúncios de prostituição na Correio da manhã e sobre os crimes de Paulo Fernandes. :ph34r:

#TVIchooseWar. :kicking:

E voltaram agora a esse assunto no J8.

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade. Ainda me lembro de apanhar um na SIC sobre vulcões. Por acaso ontem quando cheguei a casa, estava na TVI e apanhei essa parte do documentário (fraquinho diga-se) e aquilo não tem lugar num espaço informativo. Precisamente por ser um documentário. Depois admiram-se das audiências. Fiquei com imensa curiosidade em ver a segunda parte......

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muitos problemas que os jornais tenham, se é para durarem 1h30 esta é a única forma de termos documentários em HN nas privadas.
Não me oponho, sempre se aprende alguma coisa e já tiveram boas audiências antes desta queda geral das generalistas.

Editado por canal5
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...