Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

4 minutes ago, pferreira56 said:

Dia 11 de setembro estreiam novas rubricas no J8.

TVI bem, para fazer concorrência ao José Figueiras neste dia que não é especial para ele, porque ele não teve nada a ver com o 11 de setembro

Editado por Jet1000
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/30/2022 at 5:17 PM, Maria Patiño said:

Sinceramente, não tenho pachorra para o jornalismo da Manuela Moura Guedes é obsessivamente anti-PS (e eu nem sou desse partido...) desde que aconteceu a bronca com o José Sócrates. Ela só tem um alvo. 

Vocês não viam o espaço dela na SIC em 2018-2019? Aquilo, para além de ser um buraco de audiência no Jornal da Noite, era penoso de assistir. Ela já não consegue ter um discurso escorreito e articulado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está com um ar extremamente amador. Ainda assim melhor que o cenário que tinham (just kidding xD)

Bem que podiam ter aproveitado este período para transmitirem o jornal a partir de um determinado ponto do país, como às vezes fazem - sempre disfarçava melhor esta questão de estarem a fazer as alegadas obras no cenário e podia até servir para chamar mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Não vejo necessidade de alterar o cenário. Continua bastante bonito e com um ar renovado. Às vezes focam-se tanto no acessório, quando deviam focar-se no conteúdo. 

eu acho o estudio demasiado baixo. os paineis led e assim ve-se logo o que esta por tras.

 

Editado por maria22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...