Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

8 minutes ago, Tomás_RL said:

Eu por acaso nem acho esta reportagem nada de chocante e até lhe reconheço algum "revestimento" ou interesse jornalístico... Via perfeitamente um órgão como o Público a pegar num assunto destes. Acho que está é mal enquadrado dentro de um noticiário...

De facto, também não entendo as críticas a isto enquanto peça jornalística. É um assunto relevante, atual e controverso, mas não é o estilo controverso tipo conversa de café. 

Entendo é as críticas ao horário, especialmente, pelo estilo de abordagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, johnfcsh disse:

Esta reportagem sobre sexo parece-me tão enfiada a martelo no alinhamento do Jornal, que até o JAC me pareceu constrangido a anunciá-la

Eu também acho muito gratuito, é constrangedor exibir isto neste horário.

Uma das mulheres disse, literalmente, que lhe pediram para fazer xixi em um copo e passar pelo corpo.

Nem a CMTV se lembrava deste tipo de conteúdos.

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, johnfcsh disse:

A própria edição da reportagem é estranha, nada típica do canal. Parece-me uma produção freelancer

Cá para mim isto foi encomenda do Moniz. Lembrou-se daquela reportagem que mandou fazer há uns 20 e poucos anos sobre uma colónia de nudismo brasileira com o jornalista Nelson Pereira em pelota.

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rapha-el disse:

Cá para mim isto foi encomenda do Moniz. Lembrou-se daquela reportagem que mandou fazer há uns 20 e poucos anos sobre uma colónia de nudismo brasileira com o jornalista Nelson Pereira em pelota.

Colina Do Sol.

Reportagem icónica que disparou nas audiências em 2000 e que ajudou a TVI a ganhar público e a rumar à liderança. O canal deve muito mais a ela do que ao Big Brother, palavra.

:adoro:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Verde disse:

Colina Do Sol.

Reportagem icónica que disparou nas audiências em 2000 e que ajudou a TVI a ganhar público e a rumar à liderança. O canal deve muito mais a ela do que ao Big Brother, palavra.

:adoro:

Não esquecer da sequela feita em 2004, no mesmo local, com nada mais nada menos do que o Marco do BB1.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, gualter007 disse:

Então a Andreia Vale está grávida?

A Tvi é só pouca vergonha naquela informação ou o subsídio é que é dos melhores que anda ai na redações? :confusa_cristina:

Está? Informação TVI é muito fértil. :cryhappy: 

Pelo menos estão bem coordenadas, quando a Andreia for de baixa já a Sara regressou. :clap:

Vai haver muito @ aqui no fórum a ficar contente por não a ver durante um bom tempo. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2022 at 21:27, Free Live disse:

Eu também acho muito gratuito, é constrangedor exibir isto neste horário.

Uma das mulheres disse, literalmente, que lhe pediram para fazer xixi em um copo e passar pelo corpo.

Nem a CMTV se lembrava deste tipo de conteúdos.

Eu não acho que a série é assim tão chocante. Vamos crescer um bocadinho, que não estamos nos anos 90!

O que não gosto é do facto de a série estar inserida no telejornal, à semelhança de outras rubricas ou reportagens, algumas inadequadas, sem qualquer importância jornalística.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Hoje, como em todas as sextas feiras, a revista ON do Correio da Manhã dedica à CNN Portugal e a mim próprio um espaço que não merecemos. E porquê? 
Não somos assim tão importantes. Não fazemos tanta mossa, não somos concorrentes - aqui não há relatos de futebol ou entretenimento ligeiro. Só notícias. 
Além do mais, a fazer fé nestes amadores do spin, estamos em seríssimas dificuldades, logo porque anda esta gente tão preocupada connosco? 
Porque não tratam eles dos problemas que têm em casa? 
O CM caiu 13% face ao semestre homólogo de 2021 e em já em Setembro estará a vender abaixo dos 40.000 jornais. 
Vejam lá isso.”

 

Continuo a achar que um líder não se pode dar ao luxo de responder. Muito menos apresentando dados sobre a concorrência. Formação de liderança pelos lados da tvi / cnn com urgência. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...