Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Wow! Adoro! Um simultâneo... Iniciativa para lá de excelente! Como será com as audiências?

No outro dia alguém deu a entender que possivelmente não haverá vencedor de audiências desse programa ,mas eu espero que se apresente os resultados porque era interessante saber onde as pessoas vão escolher ver o debate. 

Isto vai ser o debate mais visto de sempre! Os portugueses não vão ter grande remédio. Debate, cabo ou RTP2, que deve ser a mais beneficiada. Ou, então, tempo de qualidade em família com a televisão desligada. :wink:

As previsões esperam pelo menos 3 milhões de espectadores de média que pode ir a um pico bem interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia alguém deu a entender que possivelmente não haverá vencedor de audiências desse programa ,mas eu espero que se apresente os resultados porque era interessante saber onde as pessoas vão escolher ver o debate. 

As previsões esperam pelo menos 3 milhões de espectadores de média que pode ir a um pico bem interessante. 

Acho que não será tanto escolher, mas sim ficar no canal em que irão ver o programa que se seguirá. Logo, aposto na SIC para que seja a que tenha mais audiência, visto que depois vem MS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não será tanto escolher, mas sim ficar no canal em que irão ver o programa que se seguirá. Logo, aposto na SIC para que seja a que tenha mais audiência, visto que depois vem MS. 

Também. As pessoas devem optar pelo canal em que costumam ver o noticiário e la está pelo programa que vem a seguir. Vai ser tipo as cerimónias de Fátma em que só a RTP2 escapa :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também. As pessoas devem optar pelo canal em que costumam ver o noticiário e la está pelo programa que vem a seguir. Vai ser tipo as cerimónias de Fátma em que só a RTP2 escapa :haha:

A SIC nunca transmite as Cerimónias de Fátima.

Ao´início quando vi a foto, o João Adelino Faria parecia o Ricardo Pereira.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também. As pessoas devem optar pelo canal em que costumam ver o noticiário e la está pelo programa que vem a seguir. Vai ser tipo as cerimónias de Fátma em que só a RTP2 escapa :haha:

Eu sei que enganou. Tu nunca vês a SIC durante as cerimónias de Fátima (a SIC nunca foi assim tão religiosa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver muito por onde escolher nessa noite, realmente. É que mesmo na Rádio a TSF; RR e Antena 1 vão transmitir o debate em directo.

A RTP deveria ter apostado num jornalista mais incisivo e directo: a Maria Flor Pedroso (que conduziu o debate Sócrates X Santana Lopes em 2005) ou a Fátima Campos Ferreira seriam perfeitas para tal missão.

Editado por José Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não vai haver muito por onde escolher nessa noite, realmente. É que mesmo na Rádio a TSF; RR e Antena 1 vão transmitir o debate em directo.

A RTP deveria ter apostado num jornalista mais incisivo e directo: a Maria Flor Pedroso (que conduziu o debate Sócrates X Santana Lopes em 2005) ou a Fátima Campos Ferreira seriam perfeitas para tal missão.



Esse debate deu na SIC e na 2:. Curioso.

Acho a Fátima Campos Ferreira muito mole para este tipo de debates.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da mesa que estão a utilizar hoje para os comentário do professor Marcelo, notasse perfeitamente que não quiseram ter trabalho a remover a mesa da 21a Hora e colocaram para desenrascar uma mesa à frente, sinceramente custava assim tanto tirar a mesa do programa da TVI24 uma vez por semana para colocar a habitual mesa dos comentários? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da mesa que estão a utilizar hoje para os comentário do professor Marcelo, notasse perfeitamente que não quiseram ter trabalho a remover a mesa da 21a Hora e colocaram para desenrascar uma mesa à frente, sinceramente custava assim tanto tirar a mesa do programa da TVI24 uma vez por semana para colocar a habitual mesa dos comentários? :dontknow:

aquilo é bastante pesado...:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI inteligente a recrutar o Marcelo para comentar o debate na quarta-feira que tem uma previsão de 1h30. Por isso não vamos ter novelas antes das 22h na quarta-feira. Algo me diz que nesse dia a TVI guarda um episódio de AUM. 

O debate é entre as 20:30h e as 22:00h. Se o Marcelo ainda vai comentar na TVI a seguir, as novelas não devem começar antes das 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o Marcelo estará é na TVI24 e não na generalista na Quarta-feira. De qualquer das formas e como nos restantes dias A Única Mulher irá dar mais que um episódio para tapar quase por completo a divisão de Mar Salgado e Coração d' Ouro, nesse dia acaba por compensar um pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este debate de amanhã é mesmo algo de histórico. Tão bom estarmos a ver hoje na TVI os  3 jornalistas de canais diferentes unidos a darem entrevista ao canal, a mostrar como se estão a preparar sem qualquer tipo de concorrência e crispação. Tão giro ver a Clara de Sousa a falar para a TVI. 

Gostei de ser a TVI a fazer a primeira pergunta :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este debate de amanhã é mesmo algo de histórico. Tão bom estarmos a ver hoje na TVI os  3 jornalistas de canais diferentes unidos a darem entrevista ao canal, a mostrar como se estão a preparar sem qualquer tipo de concorrência e crispação. Tão giro ver a Clara de Sousa a falar para a TVI. 

Gostei de ser a TVI a fazer a primeira pergunta :) 

Eu acho que é profundamente salutar estes momentos em que as disputas são postas de lado e se concentram no acto eleitoral, nos eleitores e o que isso significa para o futuro do país.

Ver os três reunidos foi estranho mas ao mesmo tempo muito engraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...