Jump to content

BTV


_zapping_

Posts Recomendados

A BTV a promover o derby entre o Benfica e Sporting "diz" "estamos a ser tão Inácios". É impressão minha ou é uma provocação ao Sporting/Augusto Inácio? :lol::rofl:

É sim senhor , sou sportinguista mas tenho que admitir que foi uma boa ideia ficou logo no ouvido das pessoas e transmite na perfeição o que eles pretendem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

BTV vai continuar a transmitir jogos do Benfica até 2018/19

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014.

9rdTXhcFaz%2BJquOLQMLPAuR3g8xHmA=&W=800&

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confirmou hoje que a BTV vai transmitir os jogos de futebol dos ‘encarnados’ na próxima temporada.

"O que negociámos com a NOS foi que até ao fim dos primeiros três anos - estamos a meio deste processo -, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV", disse o administrador da SAD benfiquista, relativamente à transmissão dos jogos que o Benfica realizar no Estádio da Luz para o campeonato nacional.

Em declarações ao canal do clube, Domingos Soares de Oliveira esclareceu que o contrato com a operadora se renova a cada três anos.

“Se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV", revelou, numa entrevista que se assinalaram os nove anos do início das emissões regulares da BTV.

Em 02 de dezembro de 2015, a NOS assinou com o Benfica “um contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa” para a I Liga, “bem como dos direitos de transmissão e distribuição do canal Benfica TV [BTV]”.

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014.

Fonte:https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/btv-vai-continuar-a-transmitir-jogos-do-benfica-ate-201819

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JDaman disse:

Será possivelmente a última época dos jogos na BTV. A NOS não deve ter interesse em manter isto na BTV com a SportTV (e os outros operadores envolvidos no acordo de "partilha") à perna.

Acho que a NOS tem interesse em manter os jogos na BTV, porque é a NOS que fica com o dinheiro das mensalidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Acho que a NOS tem interesse em manter os jogos na BTV, porque é a NOS que fica com o dinheiro das mensalidades.

Mas a NOS tem a SportTV, também, e também tem interesse em fazer dinheiro com mensalidades de um canal mais caro e com direitos caros que têm de ser pagos (os resultados da empresa não andam fantásticos, bem pelo contrário). Eles já devem fazer o suficiente com a distribuição da BTV per se para se borrifarem com tê-la como canal premium e começa a ficar difícil justificar pagar €9,99/mês para ser ver apenas 17 jogos de futebol por época, E não, não me venham com a história das modalidades, porque, e com respeito às outras modalidades desportivas, aquilo é conteúdo de canal de pacote básico ou canal em sinal aberto na TDT. Ninguém paga €9,99 para ver um par de jogos de andebol onde uma equipa do Benfica está envolvida.

Trazer os jogos do Benfica em casa iria fortalecer ainda mais a SportTV e poder trazer subscritores para o canal. Mesmo que fossem uma fracção do que é agora com a BTV, provavelmente chegaria para dar resultados mais risonhos e podia ajudar a SportTV a vender a Liga nos mercados internacionais, já que eles são o principal distribuidor da mesma neste momento, só lhes faltando 17 jogos. Além disso, iria acabar com outra coisa importante: conflictos de interesse (especialmente agora com a história do VAR e tal).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDaman disse:

Mas a NOS tem a SportTV, também, e também tem interesse em fazer dinheiro com mensalidades de um canal mais caro e com direitos caros que têm de ser pagos (os resultados da empresa não andam fantásticos, bem pelo contrário). Eles já devem fazer o suficiente com a distribuição da BTV per se para se borrifarem com tê-la como canal premium e começa a ficar difícil justificar pagar €9,99/mês para ser ver apenas 17 jogos de futebol por época, E não, não me venham com a história das modalidades, porque, e com respeito às outras modalidades desportivas, aquilo é conteúdo de canal de pacote básico ou canal em sinal aberto na TDT. Ninguém paga €9,99 para ver um par de jogos de andebol onde uma equipa do Benfica está envolvida.

Trazer os jogos do Benfica em casa iria fortalecer ainda mais a SportTV e poder trazer subscritores para o canal. Mesmo que fossem uma fracção do que é agora com a BTV, provavelmente chegaria para dar resultados mais risonhos e podia ajudar a SportTV a vender a Liga nos mercados internacionais, já que eles são o principal distribuidor da mesma neste momento, só lhes faltando 17 jogos. Além disso, iria acabar com outra coisa importante: conflictos de interesse (especialmente agora com a história do VAR e tal).

A questão é que a NOS apenas tem 25% (se não estou errado) da SportTV e tem 100% da BTV. Como tal, não sei se têm muito interesse em retirar a um canal em que recebem a totalidade das mensalidades, para outro em que apenas recebem 25%. Só se ao meterem os jogos do Benfica na SportTV, aumentarem a sua participação no canal.

Outra questão interesse vai ser ver a reação do Benfica. Na minha opinião, se a NOS tirar os jogos da BTV, deve compensar o Benfica de outra forma. Até porque tendo em conta o valor da marca, o Benfica ficou prejudicado em relação ao Sporting no dinheiro que recebe da NOS. A diferença entre os dois clubes devia ser bastante maior. E acho que o facto de a NOS ter deixado os jogos continuado na BTV foi também uma forma de compensar o Benfica, para além da questão das mensalidades.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDaman disse:

Será possivelmente a última época dos jogos na BTV. A NOS não deve ter interesse em manter isto na BTV com a SportTV (e os outros operadores envolvidos no acordo de "partilha") à perna.

Já foi confirmado pelo Domingos Soares de Oliveira que os jogos se vão manter na BTV até 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16.12.2017 at 01:48, Figo disse:

A questão é que a NOS apenas tem 25% (se não estou errado) da SportTV e tem 100% da BTV. Como tal, não sei se têm muito interesse em retirar a um canal em que recebem a totalidade das mensalidades, para outro em que apenas recebem 25%. Só se ao meterem os jogos do Benfica na SportTV, aumentarem a sua participação no canal.

Outra questão interesse vai ser ver a reação do Benfica. Na minha opinião, se a NOS tirar os jogos da BTV, deve compensar o Benfica de outra forma. Até porque tendo em conta o valor da marca, o Benfica ficou prejudicado em relação ao Sporting no dinheiro que recebe da NOS. A diferença entre os dois clubes devia ser bastante maior. E acho que o facto de a NOS ter deixado os jogos continuado na BTV foi também uma forma de compensar o Benfica, para além da questão das mensalidades.

A NOS só distribui a BTV. O dono da BTV continua a ser a Benfica, SAD, logo o Benfica. Distribuir é diferente de deter.

Diferenças entre o acordo do Sporting e do Benfica? O Sporting recebe mais porque ainda vendeu espaço publicitário (nas camisolas e não só), ao passo que o acordo do Benfica só envolve os direitos dos jogos e a distribuição do canal. Não confundas alhos com bugalhos porque foram acordos completamente diferentes, daí os valores diferentes.
Manter os jogos na BTV deve ter sido jogada para se precaverem contra qualquer parvoíce da Altice. E resultou! "Forçaram" a Altice a dar-lhes acesso ao Porto Canal e a entrar na SportTV.

On 16.12.2017 at 10:46, ruio1999 disse:

Já foi confirmado pelo Domingos Soares de Oliveira que os jogos se vão manter na BTV até 2019.

Sim, que é a próxima época, basicamente (2018-2019). Ficarei muito surpreendido se a NOS mantiver os jogos na BTV depois disso quando já não têm nada a ganhar com isso.

há 23 horas, Corppiz disse:

A sporttv tem de criar outro canal

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Ahn?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 06/01/2018 at 11:12, tiaguito disse:

O Grafismo já podia ter mudado! 

 
 
 

Podiam era acabar com as transmissões em directo da Liga NOS neste canal. O tratamento que deram ao derby da quarta passada foi vergonhoso e o Conduto depois disto, se arranjar trabalhar vai ter sorte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Benfica FM é projeto prioritário das águias

Encarnados querem colocar rádio, de âmbito nacional, a emitir ainda durante este ano.

img_757x498$2018_04_18_00_01_59_729610.j

A Benfica FM será uma realidade até ao final deste ano. Pelo menos esta é a convicção dos responsáveis das águias que, apurou o CM, colocaram o lançamento desta rádio como um dos projetos prioritários para os próximos meses.

Segundo apurou o CM, os encarnados têm duas equipas a trabalhar na Benfica FM, uma encarregue das infraestruturas e outra do modelo organizativo. Em fase evoluída está a construção dos estúdios que vão albergar a rádio. Mais atrasada está a compra de frequências através das quais a estação será emitida.

O objetivo é criar uma rádio de âmbito nacional, o que obrigará à aquisição de diversas frequências espalhadas pelo País. Estes negócios vão implicar uma alteração do registo das rádios que vierem a ser adquiridas, pelo que estes processos têm de ser autorizados pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Contactado pelo CM, o regulador esclarece que "não deu entrada na ERC, até ao momento, qualquer pedido de alteração de licença radiofónica que se identifique pelos proponentes como estando relacionada com o projeto Benfica FM ou Rádio Benfica".

Paralelamente ao desenvolvimento deste novo projeto de media, os encarnados estão a trabalhar na fusão das suas várias redações. Ou seja, será a mesma equipa, composta por cerca de 100 profissionais, a produzir os conteúdos que vão alimentar a Benfica TV, a Benfica FM, o ‘Jornal Benfica’, a revista digital ‘Mística’ e os outros meios digitais do grupo Benfica.

O investimento necessário para levar a cabo este projeto não foi revelado pelos encarnados, que consideram que nesta fase é ainda prematuro avançar com números.

Recorde-se que ainda na passada sexta-feira Luís Filipe Vieira, no discurso de inauguração da casa do clube em Alcácer do Sal, voltou a colocar a Benfica FM como um dos projetos a concretizar em breve.

SAIBA MAIS 2008

No dia dez de dezembro arrancaram as emissões regulares da Benfica TV, pelo que este ano o canal irá assinalar o seu 10º aniversário. No final de junho do ano passado, a estação dos encarnados contava com 69 trabalhadores.

Meios Benfica

Além da Benfica TV, os encarnados contam com o semanário em papel ‘Jornal Benfica’ e com a revista ‘Mística’, que abandonou a edição impressa e agora tem presença apenas digital. As águias têm ainda o site e canais em várias redes sociais.

Fonte:https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/benfica-fm-e-projeto-prioritario-das-aguias?ref=tv-media_destaque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Há uns meses, estava eu a ver episódios da série neozelandesa Eating Media Lunch, quando me deparo com um som familiar: era o som do actual separador de publicidade da BTV, que aparentemente era de um banco sonoro. O episódio era de 2005 mais ou menos e é mais velo do que o próprio canal. Vou ver se encontro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...