Jump to content

BTV


_zapping_

Posts Recomendados

Parece que a BTV não gostou da vitória do Sporting e cortou a festa, agora a culpa foi do satélite.

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-tv-veta-festa-do-sporting

 

Criticam a Sport TV mas são bem piores que eles, ao menos eles transmitem a festa toda. Só em Portugal é que um clube transmite os seus jogos e depois dá nisto, ficam com um melão, quando o Porto foi campeão apagaram a luz  e ligaram a relva, que gente sem educação.

 

Os clientes empresariais como isto está excelente para os restaurantes e cafés, toca a aumentar 100% para 19.80€ e só 2 canais e mais os 2 em HD, a Sport TV tinha um pacote com os 4 canais em SD em 22.79€, se mantiver esse preço e agora com 5 canais bem bom, só em canais de desporto começam a pagar 46.59€ porreiro pá. :haha: O residencial também vai ser aumentado, não acredito que aumenta o empresarial e não aumenta o residencial, nem isso faz o mínimo sentido, só se o Benfica quer acabar com os cafés/restaurantes em Portugal. :haha:

 

A desculpa do Ricardo Palacin é quase tão boa como a daquele idiota que disse que tinha tropeçado nos cabos do sistema de rega e de iluminação do Estádio da Luz quando o Porto foi lá campeão em 2011.

 

E se o jogo fosse a prolongamento/penalties? Lá se ia essa parte do jogo de vela devido ao "tempo limite de satélite para fazer os directos" ter-se já esgotado. Nenhuma empresa com o mínimo de brio e profissionalismo produz um feed de um evento desportivo só para o tempo de duração deste. Acho que nem mesmo no wrestling, onde é tudo combinado. xD

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os clientes empresariais como isto está excelente para os restaurantes e cafés, toca a aumentar 100% para 19.80€ e só 2 canais e mais os 2 em HD, a Sport TV tinha um pacote com os 4 canais em SD em 22.79€, se mantiver esse preço e agora com 5 canais bem bom, só em canais de desporto começam a pagar 46.59€ porreiro pá. :haha: O residencial também vai ser aumentado, não acredito que aumenta o empresarial e não aumenta o residencial, nem isso faz o mínimo sentido, só se o Benfica quer acabar com os cafés/restaurantes em Portugal. :haha:

Sporttv Empresarial vai aumentar para 29.90€, o residencial será 26,79€, portanto vai ser 50 ou 60€ para ter BTV e Sporttv... 

Um verdadeiro abuso para quem gosta de desporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi naquela notícia, os canais BTV vão aumentar o preço mas juntamente com um pacote empresarial MEO ou seja, penso que aquele preço não é dos canais isolados. O preço aumentou mas não sabemos qual o preço só dos canais em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A desculpa do Ricardo Palacin é quase tão boa como a daquele idiota que disse que tinha tropeçado nos cabos do sistema de rega e de iluminação do Estádio da Luz quando o Porto foi lá campeão em 2011.

 

E se o jogo fosse a prolongamento/penalties? Lá se ia essa parte do jogo de vela devido ao "tempo limite de satélite para fazer os directos" ter-se já esgotado. Nenhuma empresa com o mínimo de brio e profissionalismo produz um feed de um evento desportivo só para o tempo de duração deste. Acho que nem mesmo no wrestling, onde é tudo combinado. xD

 

Fiquem Bem.

 

O jogo ia para pénaltis não prolongamento ai já não transmitiam festa sem dúvida.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Falta fazer isso com os canais da SPORT.TV

Duvido que a NOS vá nisso (senão me engano eles partilham a frequência com o MEO) pois ainda devem existir muitos clientes com Powerboxs satélite que não suportam canais HD. Faz-me lembrar o discurso da SIC e TVI para não emitirem em 16:9. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a NOS vá nisso (senão me engano eles partilham a frequência com o MEO) pois ainda devem existir muitos clientes com Powerboxs satélite que não suportam canais HD. Faz-me lembrar o discurso da SIC e TVI para não emitirem em 16:9. :S

 

Mas a cena é que tiraram o BTV2 HD agora só existe BTV2 o HD passou para a 1... enfim agora ver jogos internacionais em SD oh pa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a cena é que tiraram o BTV2 HD agora só existe BTV2 o HD passou para a 1... enfim agora ver jogos internacionais em SD oh pa

O ideal era serem os dois em HD (mas o aluguer do satélite deve ser caro para eles) mas mal por mal é preferível darem prioridade aos jogos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferível era negociarem com a NOS a partilha de custos na distribuição da SportTV e da BTV. Tipo:

 

NOS transportava: SportTV 1 HD, SportTV 2 HD e BTV 1 HD

PT transportava: SportTV 3 HD, SportTV 4 HD, SportTV 5 HD e BTV 2 HD

 

Assim todos tinham acesso aos simulcasts HD, com o menor custo possível para as operadoras, e todos saíam a ganhar.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferível era negociarem com a NOS a partilha de custos na distribuição da SportTV e da BTV. Tipo:

NOS transportava: SportTV 1 HD, SportTV 2 HD e BTV 1 HD

PT transportava: SportTV 3 HD, SportTV 4 HD, SportTV 5 HD e BTV 2 HD

Assim todos tinham acesso aos simulcasts HD, com o menor custo possível para as operadoras, e todos saíam a ganhar.

Fiquem Bem.

Neste momento a NOS e o MEO já partilham diversas frequências no satélite no caso da Sport TV e BTV também parece-me que sim.

Vê: http://pt.kingofsat.net/pos-30W.php

Mas parece-me que essa página não está totalmente atualizada mas já dá para ter uma ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Premier League bloqueia jogos na TV

Jogos das 15 horas da Premier League não poderão ser vistos em direto em nove das próximas 13 jornadas até 7 de fevereiro, de modo a combater a pirataria e não só.

 

A Premier League anunciou que os jogos das 15 horas, com forte tradição em Inglaterra, deixam de ter transmissão televisiva em nove das próximas 13 jornadas, até 7 de fevereiro, com o objetivo de combater a pirataria e o contencioso legal com o setor da hotelaria. É que muitos bares e hotéis adquirem plataformas de televisões estrangeiras para terem acesso aos referidos jogos, o que é suscetível de prejudicar a afluência de espetadores aos estádios.

Até agora em Inglaterra, os jogos naquele horário não eram transmitidos, de modo a proteger clubes de divisões secundárias, em termos de presença de espetadores. A medida agora tomada pela Liga visa, também, impedir que as imagens de televisões estrangeiras possam ser pirateadas ou mesmo sintonizadas no Reino Unido.

Neste contexto e em relação a Portugal, a BenficaTV, que detém os direitos da Premier League, deixará, durante aquele período, de poder transmitir os jogos da 15 horas.

http://www.ojogo.pt/...tent_id=425553

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso, tenho que estar do lado dos operadores. Que filha-da-p*tic* que a Premier League faz. Os operadores pagam e acabam por muitas vezes nem terem oportunidade de emitir aquilo que pagaram. Não me admira nada que a Al Jazeera/beIN Sports os queira ter mandado à fava no ano passado.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

10433205_906706256031027_541505493620780

 

O administrador-executivo da Benfica SAD, Domingos Soares Oliveira,revelou, esta quarta-feira, a propósito do 6.º aniversário da BTV que está a ser ponderada a "aquisição de novos conteúdos".

 

Estamos com uma perspectiva de aquisição de novos conteúdos. Futebol ou não mas será sempre desporto. Perante este cenário poderá ser necessária a abertura de mais canais na BTV, mas não haverá novidades até ao final de dezembro, princípio de 2015.

 

Este é um caso único. Não há modelo que assemelhe à BTV e é hoje um canal de clube e também um canal comercial de desporto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, isto já passou da fase do "isto assusta-me". Já anda na fase "estou borrado de medo". Mas não há quem meta mão nisto? Um canal detido por um clube de futebol emitir conteúdos third-party, bem como eventos seus em competição profissionais? Por favor, haja decência gente!!!

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o mal?

 

Esse é o problema... É que por cá acha-se que isto é algo de bom. Não vejo aonde. Porra, é um clube de futebol a deter um canal que emite eventos do seu dono em competição profissionais, bem como competições third-party como Premier Leagu e a UFC, querendo ainda mais competições. Vais-me dizer que não vês nada de estranho ou mal nisto?

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é o problema... É que por cá acha-se que isto é algo de bom. Não vejo aonde. Porra, é um clube de futebol a deter um canal que emite eventos do seu dono em competição profissionais, bem como competições third-party como Premier Leagu e a UFC, querendo ainda mais competições. Vais-me dizer que não vês nada de estranho ou mal nisto?

 

Fica Bem.

Vou. Continuo sem perceber o que há de estranho ou de mal nisto. O que interfere transmitir jogos da sua equipa com outras competições?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou. Continuo sem perceber o que há de estranho ou de mal nisto. O que interfere transmitir jogos da sua equipa com outras competições?

 

Clubes desportivos deviam dedicar-se a "vender" desporto, e não serem conglomerados gigantescos de entretenimento com conteúdo third-party, com todos os problemas que isso acarreta. Imagina que a BTV passava a ter os direitos da UCL e pumbas, ficava logo de emitir um jogo do FC Porto. Não achas que ia haver coinflito de interesses? Os mesmo para as emissões actuais da Primeira Liga, que no ano passado foram boas, mas foi só para inglês ver. Este ano já temos o bajulamento ao clube nas emissões e o habitual falar mal dos árbitros bem como o tapar os olhos a certos lances polémicos do jogo.

 

Nestas coisas, como diz a expressão, "cada macaco no seu galho". Clubes de futebol vendem desporto. Empresas de média tratam as emissões dos desporto vendido. Ponto final, parágrafo. Acho que nem devia haver espaço para discussão nisto. É vergonhoso o que está acontecer, e pior que isso, parece que é para piorar ainda mais.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto é apenas um gosto pessoal teu. Preferes que um clube venda desporto e que depois uma empresa de média o transmita. É que não me deste um argumento válido contra a acumulação de ambas as coisas.

E se a BTV passasse a ter os direitos da Champions e tivesse de emitir um jogo do Porto? Onde é que ia haver conflitos de interesse? Também há conflito de interesses nas transmissões da Premier League?

Quanto às transmissões dos jogos do Benfica em casa para a Primeira Liga, eu acho que continuam boas como o ano passado (que esperei que não conseguissem).

Mas mesmo que haja o "bajulamento ao clube nas emissões e o habitual falar mal dos árbitros bem como o tapar os olhos a certos lances polémicos do jogo", a falta de imparcialidade não é uma situação exclusiva ao caso de um canal de um clube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a BTV passasse a ter os direitos da Champions e tivesse de emitir um jogo do Porto? Onde é que ia haver conflitos de interesse? Também há conflito de interesses nas transmissões da Premier League?

Não sei se costumas ver futebol HHugo, isso é como comparar água com vinho...

Eu acho uma grande ideia do Benfica em apostar na Premier League e em outras ligas estrangeiras, é um grande modelo de negócio e como portista, não me importo de elogiar. Não há problema nenhum porque não há interesses sem ser o de transmitir, e não há nenhuma obrigação de imparcialidade.

Agora, quando se juntam os jogos da equipa principal do clube que é o dono do canal, dérbis com rivais diretos à mistura, o caso já é muito diferente.

Para mim isto devia ser proibido, para acabar com as suspeições que sempre, quer se queira quer não, vai ter. E depois o bizarro que é um adepto do clube que joga com o Benfica ter que estar o jogo inteiro a ouvir os comentários sempre a puxar para o mesmo lado, num jogo de 1ª liga!

O Porto e o Benfica estão de relações cortadas há muito tempo e depois iria ser o canal do rival a transmitir os seus jogos na Europa? Isso faz algum sentido?

Se calhar os portistas até deixavam de ver os jogos só para não dar dinheiro ao Benfica... Eu era bem capaz de fazer isso :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto e o Benfica estão de relações cortadas há muito tempo e depois iria ser o canal do rival a transmitir os seus jogos na Europa? Isso faz algum sentido?

Se calhar os portistas até deixavam de ver os jogos só para não dar dinheiro ao Benfica... Eu era bem capaz de fazer isso :haha:

Olha que não... há muitos adeptos dos clubes rivais que tem a BTV subscrita por causa de Liga Inglesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...