Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minutp, Rodolfo disse:

Quase nos 30ºC, que bafo no Porto! Nem uma brisa :cool: estou a adorar estes dias de verão, que saudades! 

Para o sul o tempo vai pior bastante, com chuva e trovoada. A norte as temperaturas vão descer e a previsão é de nebulosidade e aguaceiros fracos.

Hoje o tempo está bom aqui no Alentejo. Mas estive a ver e dão chuva e trovoada para os próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Hoje o tempo está bom aqui no Alentejo. Mas estive a ver e dão chuva e trovoada para os próximos dias.

Aqui não, céu limpo toda a manhã e ainda está sol, apesar de aparecer algumas nuvens altas.

Temperaturas mais altas registadas hoje (até às 14h) : 

Porto : 30.9ºC

Braga : 30.5ºC

Ponte de Lima : 30.3ºC

Anadia : 30.2ºC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Vais fugir ao cortejo? :P

Nunca vou.. não tenho lá ninguém conhecido e não é das coisas que mais gosto por enquanto ;)

Ia fugir mas não vou, quer dizer, vou ficar em casa a descansar já que não tenho testes para a semana.

Bem, hoje choveu tanto! Estamos mesmo em Maio?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Nunca vou.. não tenho lá ninguém conhecido e não é das coisas que mais gosto por enquanto ;)

Ia fugir mas não vou, quer dizer, vou ficar em casa a descansar já que não tenho testes para a semana.

Bem, hoje choveu tanto! Estamos mesmo em Maio?

 

Deixa lá, que eu vou ao cortejo, mas preferia não ir; aquilo torna-se mais do mesmo depois de ir duas vezes, a menos que te dês ao trabalho (e dinheiro) de ir num carro num outro ano seguinte.

De qualquer das maneiras, eu acho que vou gostar mais do cortejo este ano, pois a chuva irá lavar o chão peganhento da cerveja e esfriar algumas cacholas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver que não... tem estado assim há um mês (Com uns dias de calor pelo meio, que quando veio, foi calor de mais. Nem de mais nem de menos também!).

Na semana passada já tinha mudado para os lençóis de Verão e agora tem estado muito frio mesmo à noite, para a época.

A chuva que regresse daqui a algum tempo apenas... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...