Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Credo que dia tórrido hoje... estava a ver que queimava com tanto calor xD

E entre a persiana e a janela do meu quarto só há mosquitos, melgas, traças, parece que estou num sítio tropical :O Felizmente não entrou nada.

Este tempo nesta altura não dá com nada... sobretudo para quem tem de andar a pé na hora de maior calor #eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje e amanhã as noites são geladas (sobretudo no litoral) e os dias quentes... mas é mais aqui na Zona Centro, no Porto e Lisboa eu vi e vai estar mais ou menos constante. Mas aqui é normal, de manhã costuma estar um frio de rachar e à tarde muito calor!! (tirando os dias quentes de verão).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TaniaM disse:

Está um tempo deprimente!

Aqui não choveu muito, só apanhei uns pingos :P Mas agora tá a chover de novo. Confesso que já tenho saudades daqueles temporais com chuva e trovoada fortíssima mas que seja à noite e de preferência ao fim-de-semana para poder apreciar esse espectáculo da natureza :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Adoro estes dias de chuva com nevoeiro! Estou mortinho por começar a ligar os aquecedores :P

Pois eu nesta altura também gosto, mas não está frio, antes pelo contrário, já estou farto de calor. Eu queria agora era que viesse uma vaga de frio até Janeiro, depois começava a aquecer um bocado porque odeio o frio nessa altura xD E de vez em quando podia vir uma trovoada daquelas fortes como já não se vê há muito por aqui.

Não é que acredite muito nestas notícias muito menos vindas destes sites mas... http://www.vamoslaportugal.com/noticias/o-inverno-na-europa-sera-um-dos-mais-frios-desde-ha-quase-100-anos

Quem me dera que nevasse... já não neva aqui há 33 (quase 34) anos!! Em 2010 ainda caíram uns floquitos mas pouca coisa mal se notou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Pois eu nesta altura também gosto, mas não está frio, antes pelo contrário, já estou farto de calor. Eu queria agora era que viesse uma vaga de frio até Janeiro, depois começava a aquecer um bocado porque odeio o frio nessa altura xD E de vez em quando podia vir uma trovoada daquelas fortes como já não se vê há muito por aqui.

Não é que acredite muito nestas notícias muito menos vindas destes sites mas... http://www.vamoslaportugal.com/noticias/o-inverno-na-europa-sera-um-dos-mais-frios-desde-ha-quase-100-anos

Quem me dera que nevasse... já não neva aqui há 33 (quase 34) anos!! Em 2010 ainda caíram uns floquitos mas pouca coisa mal se notou.

Ai.... e eu que odeio o frio.... devia poder hibernar como os ursos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...