Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rodolfo disse:

Ai finalmente as temperaturas vão descer e até mandam possibilidade de chuva :) hoje já esteve bem agradável o tempo e a noite está fresca/fria. Que maravilha, uma semana nos 21º/22ºC e céu nublado. No outro fim de semana lá vamos nós aos 30ºC.

Aqui estiveram 43 graus.

Já não posso com a merda do calor. 

Espero que as temperaturas baixem mesmo a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto chuva mas queria que viesse uma chuvada para ver se ajudava a acabar com os incêndios...

Finalmente já estou perto do mar de novo e até se sente a brisa marinha, isto sim sabe bem, agora as noites aqui arrefeceram e tem de se andar de casacos na rua mas é mt melhor que o calor. Só espero que não volte a cheirar a incêndio nem que haja nenhum na floresta aqui da praia. Em 1993 houve um horrível que arrasou com a floresta e ameaçou chegar às casas e as pessoas estavam em pânico, os meus pais conseguiram sair a tempo mas os meus avós ficaram cá retidos porque cortaram a estrada. E durante uns 5 anos ou mais, mais ou menos até 1998/99 o cenário aqui da floresta era tudo queimado, devia ser horrível!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

Aqui estiveram 43 graus.

Já não posso com a merda do calor. 

Espero que as temperaturas baixem mesmo a sério.

Eu sei o que isso é, levei com 42 quando fui passar um fim de semana a Braga e mesmo aqui no Porto tive uma semana nos 36 / 38ºC. Felizmente o tempo já baixou muito e estão apenas 20ºC de máxima. Ontem à noite estava nevoeiro e frio, soube tão bem *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Para Coimbra dão 38 :O Nunca vi tal coisa, mais quente no Porto do que em Coimbra...

Se assim for, é recorde de temperatura no Porto, não?

E está mais quente que em Lisboa, que só dão 32ºC. E sim, a bater os 39ºC acho que é o recorde máximo de sempre, acho que o anterior era de 37ºC ou 38ºC, terei de ir confirmar. A cidade nunca chegou tão perto dos 40ºC :S é por isso que acho que só pode ser engano ahah e Viana também deverá bater recorde com 38ºC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rodolfo disse:

E está mais quente que em Lisboa, que só dão 32ºC. E sim, a bater os 39ºC acho que é o recorde máximo de sempre, acho que o anterior era de 37ºC ou 38ºC, terei de ir confirmar. A cidade nunca chegou tão perto dos 40ºC :S é por isso que acho que só pode ser engano ahah e Viana também deverá bater recorde com 38ºC.

Eu acredito mais que seja engano xD Cá para mim a naftalina ou o mofo subiu à cabeça dos meteorologistas do IPMA :lol:(Uma amiga minha foi lá numa visita de estudo e aquilo por dentro parece um hospital psiquiátrico e usam Windows XP ainda).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodolfo disse:

E está mais quente que em Lisboa, que só dão 32ºC. E sim, a bater os 39ºC acho que é o recorde máximo de sempre, acho que o anterior era de 37ºC ou 38ºC, terei de ir confirmar. A cidade nunca chegou tão perto dos 40ºC :S é por isso que acho que só pode ser engano ahah e Viana também deverá bater recorde com 38ºC.

para amanha, para aqui dão 41ºc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TV disse:

Esta descida de temperatura vem mesmo a calhar... JÁ NÃO SE PODE COM ESTE CALOR! :S 

Amanhã na minha zona (Lisboa) segundo o IPMA vai estar 24ºC

Aqui tb vão estar 24ºC amanhã.

E no fim-de-semana dá bom tempo, espero que mantenham a previsão, é que eu quero ir à praia :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanagsantos disse:

Não considero para Coimbra muito calor, estava à espera que viessem 30 e tal graus! Mas claro que agora queria o tempo mais fresco mas sem chuva (porque vou e venho a pé para a escola).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...