Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 horas, Rodolfo disse:

E para a semana vem frio, mas muito frio :P mínimas de 2º e 3ºc aqui no Porto. Interior quase todo a negativos.

Prefiro. Ao menos não chove ;) É bom para estar à lareira!

Para aqui a partir de terça dão mínimas de 0º ou negativas...

Mas pelo que vi agora na quarta volta a chover mas com muito frio (uma coisa rara).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti me um deus agora.... raramente faço o turno da manha no trabalho, e so acontece praticamente aos domingos... e ate ao bocado tava na cama, digamos a acordar, chuva e vento a bater na minha janela.... levantei ... vou a janela da cozinha e puff, parou a chuva, levo com um raio solar na cara que nem é bom xD Espetaculo, venha melhor tempinho para amanha e 3a, minhas folgas :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acordei, comecei a ouvir trovões fortíssimos, depois uma valente carga de granizo, uma chuvada e um vento dos diabos :P Parecia o Apocalipse :P

Odeio este tempo, mas sabe bem estar na cama a ouvir isto, é relaxante para mim, como as ondas do mar.

Alguém daqui que more/esteja na costa norte/centro? Como está o mar?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Alguém daqui que more/esteja na costa norte/centro? Como está o mar?

A zona do mar aqui no Porto (Foz) está cortada ao trânsito, penso que só do lado de Matosinhos será possível chegar à beira da praia e ver o mar, de qualquer das formas o mar está bastante revolto, ondas entre os 8 e 10 metros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodolfo disse:

A zona do mar aqui no Porto (Foz) está cortada ao trânsito, penso que só do lado de Matosinhos será possível chegar à beira da praia e ver o mar, de qualquer das formas o mar está bastante revolto, ondas entre os 8 e 10 metros.

Na costa centro está a 14 metros segundo o IPMA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...