Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Aqui começou a cair uma carga de água do nada! Molhei-me todo! Isto há uns 20 minutos ao sair da escola!

 

1 hora atrás, joanasantos disse:

Falava da chuva :P Na zona de Lisboa não tem parado de chover.

Sim mas devia estar mais frio. Não está um Dezembro normal!

 

Eu só espero é que não chova nos dias 23 e 24 de Dezembro! Vou estar na Praia da Tocha onde tenho lá família e estou a contar andar de bicicleta na floresta :P

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Aqui começou a cair uma carga de água do nada! Molhei-me todo! Isto há uns 20 minutos ao sair da escola!

 

Sim mas devia estar mais frio. Não está um Dezembro normal!

 

Eu só espero é que não chova nos dias 23 e 24 de Dezembro! Vou estar na Praia da Tocha onde tenho lá família e estou a contar andar de bicicleta na floresta :P

Hoje choveu na praia, mas nem foi assim muito. Podia ter chovido mais, mas já foi bom para regar o areal gandarês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rodolfo disse:

Estranho é ver o sul mais frio que o Norte, se bem que este ano tem acontecido muitas vezes. 

Nas previsões a 10 dias mandam chuva forte para o dia 31 :( please, que o tempo mude até lá. Já nem peço sol, apenas céu nublado.

Para mim basta amanhã e no fim-de-semana que não chova :P Mas também não quero que chova na Passagem de Ano pq ha muita gente que a passa ao ar livre (não é o meu caso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Rodolfo disse:

Estranho é ver o sul mais frio que o Norte, se bem que este ano tem acontecido muitas vezes. 

Nas previsões a 10 dias mandam chuva forte para o dia 31 :( please, que o tempo mude até lá. Já nem peço sol, apenas céu nublado.

na zona de Lisboa, desde 3ª que o nevoeiro não levanta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...