Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

9 horas atrás, João Fernandes disse:

Eu já estou farto deste tempo, eu que até gostava de um bom dia de chuva e frio já só penso no Verão e no calor, saudades dos dias mais compridos e poder sair de casa à vontade, pelo menos já falta relativamente pouco tempo para a Primavera.

Não me parece que a Primavera venha a ser muito boa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje é que foi um dia soalheiro :) Foi uma excelente prenda de anos este bom tempo. E agora da minha janela vejo imensas estrelas coisa que raramente costumo ver por causa das luzes da cidade. Até tirei os óculos e mesmo assim conseguia ver uns pontos a brilhar no céu. Esteve céu limpo o dia todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do frio nesta altura. E durmo muito melhor com frio do que com calor. No inverno ligo o aquecimento central. No Verão é bem pior, a minha casa é super quente e não ligo Ar Condicionado porque senão fico doente. Eu adoro o Verão, mas só quando estou na praia. 

Infelizmente já volta a chuva e as mínimas mais altas :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Pois é. Os meus avós foram hoje à casa deles na Praia da Tocha para ver como está tudo e havia pessoas com cavas na rua!

Eu se não tivesse de estudar também tinha ido aproveitar o sol... mas pronto. Que esteja assim no Carnaval...

Essa gente não passou por mim. :P Estava agradável, mas, pronto, eu sou o oposto dos quentes da azelha. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, srcbica disse:

Essa gente não passou por mim. :P Estava agradável, mas, pronto, eu sou o oposto dos quentes da azelha. xD

Eu nem no Verão me iria vestir com cavas quanto mais no Inverno. Não gosto nada. Sinto-me despido :P Mas quando os meus avós falaram em jovens que viram lá lembrei-me de ti por acaso xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu nem no Verão me iria vestir com cavas quanto mais no Inverno. Não gosto nada. Sinto-me despido :P Mas quando os meus avós falaram em jovens que viram lá lembrei-me de ti por acaso xD

 

Eu nem de t-shirt gosto quanto mais de cavas, mas é porque não tenho músculo para mostrar. Sou uma tristeza.:rolleyes::P

Eu sou pior. Agora sempre que hei de ir à praia, lembro-me logo de ti. E depois se sair de casa e passar algum jovem por mim, também penso se podes ser tu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, srcbica disse:

Eu nem de t-shirt gosto quanto mais de cavas, mas é porque não tenho músculo para mostrar. Sou uma tristeza.:rolleyes::P

Eu sou pior. Agora sempre que hei de ir à praia, lembro-me logo de ti. E depois se sair de casa e passar algum jovem por mim, também penso se podes ser tu.

Eu t-shirt adoro usar, hoje andei assim :P No entanto toda a gente implica comigo na praia por não gostar de tirar a t-shirt. Nunca gostei.

Quem sabe já passei por ti... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ambrosio Silva disse:

Eu t-shirt adoro usar, hoje andei assim :P No entanto toda a gente implica comigo na praia por não gostar de tirar a t-shirt. Nunca gostei.

Quem sabe já passei por ti... :P 

Ah eu posso ter muitos complexos, mas tiro a t-shirt. Gosto muito de ficar castanho. :P

É o mais provável, Ambrosio. Então, se costumas ir à biblioteca da praia arrisco-me a dizer que é certo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...