Jump to content
Diana

Canais TVCine

Recommended Posts

há 45 minutos, TekClub disse:

Na Nos e no canal 17.

Nas posições antigas do TVSéries também.

• Like 1

O site tvcine.pt encontra-se em atualizações, em breve vai voltar. Por agora somos encaminhados para o Facebook oficial dos canais. A App é que foi mesmo descontinuada. 

• Like 1

Estranho e o TV Series continuar em Africa, por isso o canal na Nos TV continuava estava com a emissão internacional depois e que trocaram.

há 4 horas, TekClub disse:

Estranho e o TV Series continuar em Africa, por isso o canal na Nos TV continuava estava com a emissão internacional depois e que trocaram.

Na terça quando fui ao site da ZAP, os TVCines já tinham a nova imagem mas o TVSéries estava com o logo antigo. E isto foi horas antes da mudança.

• Like 1

há 4 horas, TekClub disse:

Podem continuar com os direitos para lá, e ainda muito pouca gente deve ter aderido a serviços de streaming em relação a cá. Pode ser uma boa oportunidade para eles.

• Like 2

há 12 horas, canal5 disse:

Podem continuar com os direitos para lá, e ainda muito pouca gente deve ter aderido a serviços de streaming em relação a cá. Pode ser uma boa oportunidade para eles.

Tenho um amigo meu que vive agora em Maputo e tem dificuldade em ter um acesso estável de 3Mbps. Esquece streaming com isso.

• Like 2

On 17/01/2020 at 10:21, JDaman disse:

Tenho um amigo meu que vive agora em Maputo e tem dificuldade em ter um acesso estável de 3Mbps. Esquece streaming com isso.

O acesso à Internet de alta velocidade é muito restrito e caro na África subsaariana. A TVCabo Angola oferece o plano máximo de 20 Mbps por 150 euros mensais. Sendo assim, a maioria das pessoas acaba por aceder ao serviço móvel por um custo absurdo. Fica inviável o sucesso do streaming por aquelas bandas. A título de curiosidade, o provedor regional da minha cidade (região de João Pessoa - Brasil) me dá 200 Mbps por 21 euros mensais.

O TVCine Top 4k nunca verá a luz do dia por este andar...

Edited by diogosantos

‘The Handmaid’s Tale’ estreia em televisão

A primeira temporada será exibida já a partir de segunda (25).

ht.jpg?w=768&ssl=1

he Handmaid’s Tale chega aos ecrãs portugueses esta segunda-feira (25), a partir das 22h10, no TVCine Emotion. O canal garante a transmissão da série que promete prender os fãs ao ecrã e conquistar novos espectadores.

Criada por Bruce Miller e baseada no romance escrito por Margaret Atwood, a série já conta com quatro temporadas e decorre numa realidade distópica em que o governo da República de Gilead domina os Estados Unidos da América.

Uma das séries mais famosas e premiadas desde a sua estreia em 2017, com dois Globos de Ouro e oito Emmys, é Elisabeth Moss quem interpreta June Osborne, a criada da casa do comandante Fred (Joseph Fiennes) e da esposa Serena (Yvonne Strahovski).

Numa época em que as taxas de fertilidade são altamente reduzidas devido a um desastre natural, cada mulher ainda fértil é transformada em prisioneira de uma família, e a sua missão passa por gerar filhos para casais que não os podem ter.

A viver segundo as regras e vigilância permanente pela família a quem foi entregue, Offred (apelido dado a June que significa ‘Of Fred’, ou seja, propriedade de Fred), está ciente que qualquer passo em falso pode levar à sua morte.

Acompanha esta montanha russa de emoções que The Handmaid’s Tale tem para ti a partir de segunda, às 22h10, na TVCine Emotion. A emissão da produção norte-americana no canal pago será semanal.

Fonte:https://espalhafactos.com/2020/05/24/the-handmaids-tale-estreia-em-televisao/
  • Like 1