emanuel92 Posted August 12 Posted August 12 (edited) há 20 horas, User3468 disse: O ser disponibilizado em todos os operadores, não significa que automaticamente não reage ao que o mercado investe e apoia. Acho uma coincidência tremenda o pedido da NOS ter acontecido pouco tempo antes da entrada deste serviço na MEO. Relativamente às sugestões que fizeste sobre os TV Cine, estás a ser demasiado irrealista. Só uma dessas coisas pode acontecer. As duas em simultâneo nunca acontecerá. Se reduzirem o preço, vão ter um orçamento menor, obrigando a mais repetições (ou até mesmo encerramento de canais). Se diminuírem as repetições, não poderão reduzir o preço da subscrição pois os gastos aumentam. Nesse caso, até poderiam aumentar o preço (ainda que o mesmo esteja estabilizado há já alguns anos). Boas, E a NOS e o MEO ( embora esta seja diferente) também não faz a NOS Sales Distribution Audiovisuais ter um orçamento diminuído com a oferta dos canais TV Cine à grande maioria dos clientes por 24 meses? Acho que perdem valor no orçamento e não é só pelo que disseste. E se tivessem uma mensalidade mais baixa talvez tivessem mais assinantes e também não precisam de 4 canais quanto mais 5. Eles querem criar o TV Cine Fear ( para passar filmes de terror e ficção científica) quando tem o TV Cine Action que anda às moscas a passar filmes até de romance e drama. Eu sei do que falo que eu já tive o pack filmes e séries no MEO. Edited August 12 by emanuel92 Quote
User3468 Posted August 12 Posted August 12 (edited) há 25 minutos, emanuel92 disse: Boas, E a NOS e o MEO ( embora esta seja diferente) também não faz a NOS Sales Distribution Audiovisuais ter um orçamento diminuído com a oferta dos canais TV Cine à grande maioria dos clientes por 24 meses? Acho que perdem valor no orçamento e não é só pelo que disseste. E se tivessem uma mensalidade mais baixa talvez tivessem mais assinantes e também não precisam de 4 canais quanto mais 5. Eles querem criar o TV Cine Fear ( para passar filmes de terror e ficção científica) quando tem o TV Cine Action que anda às moscas a passar filmes até de romance e drama. Eu sei do que falo que eu já tive o pack filmes e séries no MEO. O diminuir nesta fase o valor da subscrição não significaria um aumento automático de subscritores, tendo em conta que a maioria das pessoas prefere subscrever serviços de streaming, por serem os primeiros a disponibilizar os filmes mais recentes. A decisão da NOS e em parte da MEO de oferecer os TVCine é decisão de marketing cujos custos decidiram acatar. Não me surpreenderia se a NOS Audiovisuais estivesse a subsidiar o canal, de forma a ter um orçamento minimamente robusto e de forma a não sangrar dinheiro para a empresa. Quanto às repetições, é o pão nosso de cada dia de todos os canais de televisão hoje em dia. Daí eles colocarem produtos que referiste em canais que não têm nada a ver com o perfil desses mesmos espaços. É sinal que os direitos estão mais caros, não tão acessíveis e sinal também de um mercado que tem MUITOS canais virados ao cinema, inclusive, um deles, gerido pela mesma empresa: o NOS Studios. Eu sei do que falo. A operadora ofereceu-me o Pack Filmes e Séries e consigo ver neste momento o que está a dar nos canais TVCine, mais o catálogo pavoroso do MEO Filmes e Séries. Edited August 12 by User3468 Quote
emanuel92 Posted August 24 Posted August 24 (edited) Boas,, Era interessante mesmo saber se a NOS Sales Audiovisuais vai mesmo para a frente com o lançamento do canal TV Cine Fear. Até não seria uma má opção se o canal fosse totalmente dedicado a filmes de terror, americanos maioritariamente e europeus que não abundam assim tanto pois há mercado para um canal destes e em Portugal seja premium ou de pacote base não temos. Mas para isso os outros canais também tem de ser pensados, o TV Cine Top acho que está bem assim , o TV Cine edition devia passar só filmes de culto antigos anos 50, 60, 70 ,80 e 90. O TV Cine emotion só os filmes de drama, romance, comédia e animação. E por fim o TV Cine Action como o nome indica só filmes de Acção e ficção científica. Mas para isso a NOS tem de repensar o que quer fazer de cada canal , não esquecendo também a app TV Cine Plus que é uma forma de rever bons filmes sem estar condicionado pela programação de canais e ou programadores. Edited August 24 by emanuel92 1 Quote
srcbica Posted October 16 Posted October 16 (edited) Como ninguém veio escrever que o TV CINE Edition estreou uma pérola destas? https://www.tvcine.pt/filmes-e-series/o-corvo-e-a-coroa-t1 Edited October 16 by srcbica Quote
ATVTQsV Posted October 16 Posted October 16 Estamos a meio de Outubro e nada de TVCine Fear, podia ter ocupado o espaço vago que era do TVSéries, que na NOS seria o 79. Com certeza, deve ter sido engavetado. 3 Quote
emanuel92 Posted October 16 Posted October 16 há 5 horas, ATVTQsV disse: Estamos a meio de Outubro e nada de TVCine Fear, podia ter ocupado o espaço vago que era do TVSéries, que na NOS seria o 79. Com certeza, deve ter sido engavetado. Boas Sim provavelmente está na gaveta. Sinceramente há canais TV Cine a mais deviam ser dois mais o TV Cine +, ou seja o TV Cine Top para todos os generos de filmes e o TV Cine Edition para filmes clássicos, de culto e de documentários. Com isto baixavam o preço para 5€ mensais e com menas repetições do que tem. 1 Quote
VascoSantos Posted November 21 Posted November 21 A minissérie com o mesmo nome derivada do filme português Sonhar com Leões estreia em televisão no TVCine Edition no dia 24 de novembro às 22h10. São 3 episódios e é semanal. https://www.instagram.com/p/DRT_N3FjO4_/ 1 Quote
ATVTQsV Posted November 21 Posted November 21 há 1 hora, VascoSantos disse: A minissérie com o mesmo nome derivada do filme português Sonhar com Leões estreia em televisão no TVCine Edition no dia 24 de novembro às 22h10. São 3 episódios e é semanal. https://www.instagram.com/p/DRT_N3FjO4_/ Eu juro que li Sonhar com Lobos Quote
Recommended Posts