Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 20 horas, User3468 disse:

O ser disponibilizado em todos os operadores, não significa que automaticamente não reage ao que o mercado investe e apoia. Acho uma coincidência tremenda o pedido da NOS ter acontecido pouco tempo antes da entrada deste serviço na MEO.

Relativamente às sugestões que fizeste sobre os TV Cine, estás a ser demasiado irrealista. Só uma dessas coisas pode acontecer. As duas em simultâneo nunca acontecerá. Se reduzirem o preço, vão ter um orçamento menor, obrigando a mais repetições (ou até mesmo encerramento de canais). Se diminuírem as repetições, não poderão reduzir o preço da subscrição pois os gastos aumentam. Nesse caso, até poderiam aumentar o preço (ainda que o mesmo esteja estabilizado há já alguns anos).

Boas, 

E a NOS e o MEO ( embora esta seja diferente) também não  faz a NOS Sales Distribution Audiovisuais ter um orçamento  diminuído  com  a oferta dos canais TV Cine  à  grande maioria dos clientes por 24 meses?

Acho que perdem valor no orçamento e não  é só  pelo que disseste.

E se tivessem uma mensalidade mais baixa talvez tivessem mais assinantes  e também não precisam de 4 canais quanto mais 5.

Eles querem criar o TV Cine Fear  ( para passar filmes de terror e ficção científica) quando tem o TV Cine Action  que anda às  moscas a passar filmes até  de romance  e drama.

Eu sei do que falo que  eu já tive o pack filmes e séries no MEO. 

Edited by emanuel92
Posted (edited)
há 25 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

E a NOS e o MEO ( embora esta seja diferente) também não  faz a NOS Sales Distribution Audiovisuais ter um orçamento  diminuído  com  a oferta dos canais TV Cine  à  grande maioria dos clientes por 24 meses?

Acho que perdem valor no orçamento e não  é só  pelo que disseste.

E se tivessem uma mensalidade mais baixa talvez tivessem mais assinantes  e também não precisam de 4 canais quanto mais 5.

Eles querem criar o TV Cine Fear  ( para passar filmes de terror e ficção científica) quando tem o TV Cine Action  que anda às  moscas a passar filmes até  de romance  e drama.

Eu sei do que falo que  eu já tive o pack filmes e séries no MEO. 

O diminuir nesta fase o valor da subscrição não significaria um aumento automático de subscritores, tendo em conta que a maioria das pessoas prefere subscrever serviços de streaming, por serem os primeiros a disponibilizar os filmes mais recentes.

A decisão da NOS e em parte da MEO de oferecer os TVCine é decisão de marketing cujos custos decidiram acatar. Não me surpreenderia se a NOS Audiovisuais estivesse a subsidiar o canal, de forma a ter um orçamento minimamente robusto e de forma a não sangrar dinheiro para a empresa.

Quanto às repetições, é o pão nosso de cada dia de todos os canais de televisão hoje em dia. Daí eles colocarem produtos que referiste em canais que não têm nada a ver com o perfil desses mesmos espaços. É sinal que os direitos estão mais caros, não tão acessíveis e sinal também de um mercado que tem MUITOS canais virados ao cinema, inclusive, um deles, gerido pela mesma empresa: o NOS Studios.

Eu sei do que falo. A operadora ofereceu-me o Pack Filmes e Séries e consigo ver neste momento o que está a dar nos canais TVCine, mais o catálogo pavoroso do MEO Filmes e Séries.

Edited by User3468
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Boas,,

Era interessante mesmo saber se a NOS Sales Audiovisuais  vai mesmo para a frente com o lançamento do canal TV Cine  Fear.

Até  não seria uma má  opção se o canal fosse totalmente dedicado a filmes de terror, americanos maioritariamente  e europeus  que não  abundam assim tanto pois há  mercado para um canal destes e em Portugal seja premium ou de pacote base não  temos.

Mas para isso os outros canais também tem de ser pensados, o TV Cine Top acho que está  bem assim , o TV Cine edition  devia passar só  filmes de culto antigos anos 50, 60, 70 ,80 e 90.

O TV Cine emotion só  os filmes de drama,  romance, comédia e animação. 

E por fim o TV Cine Action  como o nome indica só  filmes de Acção e  ficção científica.

Mas para isso a NOS  tem de repensar o que quer fazer de cada canal , não  esquecendo também a app TV Cine Plus que é  uma forma de rever bons filmes sem estar condicionado pela programação de canais  e ou programadores.

Edited by emanuel92
  • Like 1
  • 1 month later...
Posted

Estamos a meio de Outubro e nada de TVCine Fear, podia ter ocupado o espaço vago que era do TVSéries, que na NOS seria o 79. Com certeza, deve ter sido engavetado.

• Like 3
Posted
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Estamos a meio de Outubro e nada de TVCine Fear, podia ter ocupado o espaço vago que era do TVSéries, que na NOS seria o 79. Com certeza, deve ter sido engavetado.

Boas

Sim provavelmente  está  na gaveta.

Sinceramente  há canais TV Cine  a mais deviam ser dois mais o TV Cine +, ou seja o TV Cine  Top para todos os generos de filmes  e o TV Cine  Edition  para filmes  clássicos, de culto  e de documentários. 

Com isto baixavam o preço  para 5€ mensais e com menas repetições  do que tem.

• Like 1
  • 1 month later...