emanuel92 Posted August 12, 2024 Posted August 12, 2024 É curioso que na MEO eles tem uma promoção dos canais TV Cine já a algum tempo fica por 5,99€ por mês durante 6 meses um desconto de 40% no preço dos canais. 1 Quote
emanuel92 Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 Boas, Por acaso esquecim-me de referir. Para quem gosta de filmes de terror e tem os canais TV Cine subscritos , o TV Cine Action está a passar a saga Pesadelo em Elm Street de 9 de Outubro a 31 de outubro às quartas e quintas feiras às 22H. Na próxima quarta dia 23 segue o quinto filme da saga e na quinta dia 24 o sexto filme titulado o último pesadelo em Elm Street. No dia 30 de Outubro passa o filme o novo pesadelo de Fredy Krueguer. E no dia 31 de Outubro noite de Halloween Fredy contra Jason. Estes filmes são clássicos do cinema de terror. 3 Quote
tuscano Posted October 21, 2024 Posted October 21, 2024 há 8 horas, emanuel92 disse: Boas, Por acaso esquecim-me de referir. Para quem gosta de filmes de terror e tem os canais TV Cine subscritos , o TV Cine Action está a passar a saga Pesadelo em Elm Street de 9 de Outubro a 31 de outubro às quartas e quintas feiras às 22H. Na próxima quarta dia 23 segue o quinto filme da saga e na quinta dia 24 o sexto filme titulado o último pesadelo em Elm Street. No dia 30 de Outubro passa o filme o novo pesadelo de Fredy Krueguer. E no dia 31 de Outubro noite de Halloween Fredy contra Jason. Estes filmes são clássicos do cinema de terror. É uma boa escolha para esta época do ano, mas o AXN Movies à 1 ano ou 2 já fez isso, eu vi-os. 1 Quote
emanuel92 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 (edited) Boas, Para quem tem os TV Cine subscritos vamos ter um dia de Halloween em grande em três dos quatro canais com filmes de terror/ fantasia. No TV Cine Top às 19h 40 Meg Tubarão Gigante, às 21h30 Meg 2 o Regresso do Tubarão Gigante e às 23h30 Tubarão o Demónio Negro. No TV Cine Emotion às 17h35 Crepúsculo, às 19h35 A Saga Twilight Lua Nova e às 21h45 A Saga Twilight Eclipse. No TV Cine Action às 18h25 Halloween Mata, às 20h10 Halloween O Final e às 22h00 Freddy contra Jason. Programação especial Halloween no dia 31. Edited October 28, 2024 by emanuel92 2 Quote
Froholdt Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 Na Vodafone a TVCine tá com uma oferta de 2 meses, aproveitar para esta época que há bons filmes a passar nos canais. 3 Quote
Chicória Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 (edited) Viva, malta Por acaso não há aqui ninguém que tenha guardado todos os pdfs da extinta revista que a TVCine publicava e disponibilizava online nos anos 2000, até 2012? Eu tenho várias (nomeadamente as que foram postas no archive.org há uns tempos), mas faltam-me muuuuitos números. Gosto de pesquisá-las para encontrar datas de filmes que vi no passado nos canais TVCine... Edited January 25, 2025 by Chicória 2 2 Quote
Froholdt Posted March 27, 2025 Posted March 27, 2025 Amanhã à noite na TVCine Top vão estrear o Oppenheimer em televisão, boa noite para ver novamente esta obra prima do cinema. 1 Quote
ATVTQsV Posted March 31, 2025 Posted March 31, 2025 Do tempo em que os dois canais Telecine eram geridos da central da Globo no Rio, com mais publicidade para Portugal (equiparável a uma Globo Portugal em horário nobre). Há precisamente 24 anos 1 Quote
Froholdt Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 On 31/03/2025 at 23:13, ATVTQsV disse: Do tempo em que os dois canais Telecine eram geridos da central da Globo no Rio, com mais publicidade para Portugal (equiparável a uma Globo Portugal em horário nobre). Há precisamente 24 anos É impressão minha ou a "voz" que falava ai durante os intervalos é parecida com a atual que usam nos canais? Quote
ATVTQsV Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 4 minutos, KitKat disse: É impressão minha ou a "voz" que falava ai durante os intervalos é parecida com a atual que usam nos canais? Sim, está desde os tempos do Telecine. Quote
canal5 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 (edited) há 10 minutos, KitKat disse: É impressão minha ou a "voz" que falava ai durante os intervalos é parecida com a atual que usam nos canais? Sim, é o Aurélio Gomes (Eixo do Mal e Antena 1). Edited April 2, 2025 by canal5 1 Quote
Froholdt Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 1 hora, canal5 disse: Sim, é o Aurélio Gomes (Eixo do Mal e Antena 1). há 1 hora, ATVTQsV disse: Sim, está desde os tempos do Telecine. Desconhecia por completo isso. Quote
emanuel92 Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 (edited) há 1 hora, canal5 disse: Sim, é o Aurélio Gomes (Eixo do Mal e Antena 1). Boas, Nem sabia que era ele a voz off dos canais TV Cine. No MEO para quem não é cliente TV Cine o operador está com uma campanha de 2 meses gratis com 5 meses de fidelização , ou seja os dois primeiros meses são grátis e paga os outros 3 meses e enquanto quiser manter os canais. Edited April 2, 2025 by emanuel92 Quote
TV1_22 Posted April 3, 2025 Posted April 3, 2025 On 31/03/2025 at 23:13, ATVTQsV disse: Do tempo em que os dois canais Telecine eram geridos da central da Globo no Rio, com mais publicidade para Portugal (equiparável a uma Globo Portugal em horário nobre). Há precisamente 24 anos A minha avó ainda tem uma agenda da Telecine na casa dela Quote
ATVTQsV Posted April 3, 2025 Posted April 3, 2025 Já deram para pensar o que seria se tivéssemos os cinco canais Telecine que havia no Brasil na altura? Pela lógica, como os canais Lusomundo herdaram os nomes Premium e Gallery, haveria também, para além do Lusomundo Action (que na verdade só foi lançado em 2004) teríamos o Lusomundo Pipoca (Lusomundo Happy) e o Lusomundo Cult 2 Quote
CP Grafismos Posted April 17, 2025 Posted April 17, 2025 Agora só falta o Lusomundo Happy. Vai fazer 20 anos a 19 de maio. 3 Quote
ATVTQsV Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 Segundo deliberação da ERC, poderá vir a existir o canal TVCine Fear https://www.erc.pt/document.php?id=OTE1ZWVkMTctZmUxMy00ZGRmLTkzY2EtNjlmOTlhYzQxYmRh Ainda me lembro do rumor em 2011 ou 2012 onde se falava num TVCine Cult, algo que não saiu do papel 1 2 5 Quote
emanuel92 Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 (edited) há 1 hora, ATVTQsV disse: Segundo deliberação da ERC, poderá vir a existir o canal TVCine Fear https://www.erc.pt/document.php?id=OTE1ZWVkMTctZmUxMy00ZGRmLTkzY2EtNjlmOTlhYzQxYmRh Ainda me lembro do rumor em 2011 ou 2012 onde se falava num TVCine Cult, algo que não saiu do papel Boas, Mais um canal para o pacote premium dos canais TV Cine. Sinceramente eu não sei como a NOS Audiovisuais quer lançar mais um canal de filmes e series se os 4 que tem não conseguem ter uma programação sem ser com constantes repetições. Não estaria na altura da NOS Audiovisuais repensar os canais TV Cine? Não estaria na altura da NOS Audiovisuais repensar o valor que cobra pelo acesso dos canais aos outros operadores e estes aos consumidores finais? Ninguém na NOS vê que os canais TV Cine já não valem os 10€ mensais que pedem? Se numa subscrição com publicidade podes ter Disney Plus e HBO MAX que vale praticamente o preço que a NOS e as outras operadoras pedem pela subscrição dos canais e com mais conteúdos disponíveis do que na TV Cine. São questões que dão que pensar a todos os consumidores, distribuidores e produtores de conteúdos. Edited August 8, 2025 by emanuel92 2 Quote
Rodrigo Moreira Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 On 08/08/2025 at 00:27, ATVTQsV disse: Segundo deliberação da ERC, poderá vir a existir o canal TVCine Fear https://www.erc.pt/document.php?id=OTE1ZWVkMTctZmUxMy00ZGRmLTkzY2EtNjlmOTlhYzQxYmRh Ainda me lembro do rumor em 2011 ou 2012 onde se falava num TVCine Cult, algo que não saiu do papel Lembro-me que existe o quinto TVCine, o TVCine Power, embora não seja muito conhecido pois só transmite nos PALOP (tal como o Blast). Logo, contando este único canal exclusivo no estrangeiro, o TVCine Fear poderá ser o sexto TVCine. Quote
ATVTQsV Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 10 minutos, Rodrigo Moreira disse: Lembro-me que existe o quinto TVCine, o TVCine Power, embora não seja muito conhecido pois só transmite nos PALOP (tal como o Blast). Logo, contando este único canal exclusivo no estrangeiro, o TVCine Fear poderá ser o sexto TVCine. Este canal passa filmes em PT-BR e dirige-se a uma audiência que não sabe ler legendas 2 Quote
CP Grafismos Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 On 08/08/2025 at 00:27, ATVTQsV disse: Segundo deliberação da ERC, poderá vir a existir o canal TVCine Fear https://www.erc.pt/document.php?id=OTE1ZWVkMTctZmUxMy00ZGRmLTkzY2EtNjlmOTlhYzQxYmRh Ainda me lembro do rumor em 2011 ou 2012 onde se falava num TVCine Cult, algo que não saiu do papel TVCine Fear? Tipo um canal que passa só filmes de terror? Quote
ATVTQsV Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 há 6 minutos, CP Grafismos disse: TVCine Fear? Tipo um canal que passa só filmes de terror? Sim, nicho pouco explorado em Portugal, vá que passe títulos série B Quote
User3468 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 (edited) Pode ser uma forma de combater o serviço disponibilizado pela MEO dedicado ao género terror. Edited August 11, 2025 by User3468 2 Quote
emanuel92 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 (edited) há 6 horas, User3468 disse: Pode ser uma forma de combater o serviço disponibilizado pela MEO dedicado ao género terror. Boas, Como é uma forma de combater o serviço disponibilizado pelo MEO dedicado ao cinema de culto, terror e ficção científica se o TV Cine Fear será disponibilizado a todos os operadores de telecomunicações? E mais o FilmTwist custa cerca de 6€ por mês os canais TV Cine custam 10€ por mês e com constantes repetições, como querem combater um serviço que é mais barato e que o consumidor tem poder de escolha dos filmes disponibilizados sem estarem dependentes de um programador/ programação dos canais ? Sinceramente se a NOS quer combater a concorrência dos outros canais e apps de filmes tem de baixar a mensalidade do TV Cine para cerca de 5€ mensais e deixar de transmitir tantas repetições e também passar os filmes de cada temática correctamente nos canais. Edited August 11, 2025 by emanuel92 Quote
User3468 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 (edited) há 1 hora, emanuel92 disse: Boas, Como é uma forma de combater o serviço disponibilizado pelo MEO dedicado ao cinema de culto, terror e ficção científica se o TV Cine Fear será disponibilizado a todos os operadores de telecomunicações? E mais o FilmTwist custa cerca de 6€ por mês os canais TV Cine custam 10€ por mês e com constantes repetições, como querem combater um serviço que é mais barato e que o consumidor tem poder de escolha dos filmes disponibilizados sem estarem dependentes de um programador/ programação dos canais ? Sinceramente se a NOS quer combater a concorrência dos outros canais e apps de filmes tem de baixar a mensalidade do TV Cine para cerca de 5€ mensais e deixar de transmitir tantas repetições e também passar os filmes de cada temática correctamente nos canais. O ser disponibilizado em todos os operadores, não significa que automaticamente não reage ao que o mercado investe e apoia. Acho uma coincidência tremenda o pedido da NOS ter acontecido pouco tempo antes da entrada deste serviço na MEO. Relativamente às sugestões que fizeste sobre os TV Cine, estás a ser demasiado irrealista. Só uma dessas coisas pode acontecer. As duas em simultâneo nunca acontecerá. Se reduzirem o preço, vão ter um orçamento menor, obrigando a mais repetições (ou até mesmo encerramento de canais). Se diminuírem as repetições, não poderão reduzir o preço da subscrição pois os gastos aumentam. Nesse caso, até poderiam aumentar o preço (ainda que o mesmo esteja estabilizado há já alguns anos). Edited August 11, 2025 by User3468 Quote
Recommended Posts