Jump to content

Canais TVCine


Diana

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
há 4 minutos, srcbica disse:

Promo do mês de outubro, em que só "A Bela e o Monstro" estreia neste mês, dia 27, às 21h30min. Os restantes foram transferidos para a promo do mês de novembro. xD

Promo do mês de novembro:

Gosto mais da de outubro, por conta da música.

O "La La Land" e "Fifty Shades Darker" já vi (Jamie Dornan :wub:), o "Manchester By The Sea" já estive pra ver mas ainda não calhou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Há dez anos, a marca TVCine entrou em força a substituir os canais Lusomundo. O símbolo dos canais TVCine é inspirado no símbolo de 2004 da TV Cabo, o tipo de letra é semelhante.

Não acham que os canais TVCine precisam de uma reformulação e de uma tematização?

Também acho, já enjoa aquele logótipo para além de que curtia muito mais os anteriores da Lusomundo para além de estes serem mais organizados (tinham um espaço para os filmes terror e outra para os de comédia e ação). De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DoubleS disse:

Há quanto tempo é que os TVCine não estão disponibilizados durante um fim-de-semana em sinal aberto? 

Normalmente faziam isso 2 ou 3 vezes por ano mas tenho ideia que há algum tempo que tal não acontece.

Acho que a última vez foi já para aí há 2 anos, podiam voltar a fazer isso já que nem todos podem pagar para ter o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Se calhar é por isso que se paga o TVCine e o Hollywood não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RQ7T disse:

Também acho, já enjoa aquele logótipo para além de que curtia muito mais os anteriores da Lusomundo para além de estes serem mais organizados (tinham um espaço para os filmes terror e outra para os de comédia e ação). De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Concordo, o Hollywood anda ligado as máquinas. A grelha de Outubro é praticamente igual a de Novembro. E há tantos clássicos que não passam há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DoubleS disse:

Há quanto tempo é que os TVCine não estão disponibilizados durante um fim-de-semana em sinal aberto? 

Normalmente faziam isso 2 ou 3 vezes por ano mas tenho ideia que há algum tempo que tal não acontece.

Também tenho saudades. Aproveitava sempre para pôr a gravar uma dezena de filmes nesse fim de semana :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 19 horas, canal5 disse:

Agora muita gente têm-nos de "borla" com as renegociações de contrato dos clientes com as operadores.

Isso e também aqueles "créditos" para canais que a NOS dá nalguns pacotes (tipo, €15 para se gastar em pacotes de canais e canais premium) ajuda.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...