Jump to content
Diana

Canais TVCine

Recommended Posts

há 56 minutos, André Sousa disse:

Quando disse Evocação do Mal estava a falar desse filme, só não escrevi o nome em inglês por não ter a certeza de como se escreve em inglês.

Ai foi? Desculpa, não sei o nome da tradução para português :lol:

• Like 1

Promo do mês de outubro, em que só "A Bela e o Monstro" estreia neste mês, dia 27, às 21h30min. Os restantes foram transferidos para a promo do mês de novembro. xD

Promo do mês de novembro:

Gosto mais da de outubro, por conta da música.

Edited by srcbica
  • Like 2
  • Thanks 1

há 4 minutos, srcbica disse:

Promo do mês de outubro, em que só "A Bela e o Monstro" estreia neste mês, dia 27, às 21h30min. Os restantes foram transferidos para a promo do mês de novembro. xD

Promo do mês de novembro:

Gosto mais da de outubro, por conta da música.

O "La La Land" e "Fifty Shades Darker" já vi (Jamie Dornan :wub:), o "Manchester By The Sea" já estive pra ver mas ainda não calhou...

• Like 1

Já vi o anúncio em mupi para a estreia de La La Land, só é pena que não tenha a data de estreia.

• Like 1

Há dez anos, a marca TVCine entrou em força a substituir os canais Lusomundo. O símbolo dos canais TVCine é inspirado no símbolo de 2004 da TV Cabo, o tipo de letra é semelhante.

Não acham que os canais TVCine precisam de uma reformulação e de uma tematização?

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Há dez anos, a marca TVCine entrou em força a substituir os canais Lusomundo. O símbolo dos canais TVCine é inspirado no símbolo de 2004 da TV Cabo, o tipo de letra é semelhante.

Não acham que os canais TVCine precisam de uma reformulação e de uma tematização?

Também acho, já enjoa aquele logótipo para além de que curtia muito mais os anteriores da Lusomundo para além de estes serem mais organizados (tinham um espaço para os filmes terror e outra para os de comédia e ação). De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Edited by RQ7T
  • Like 1

Há quanto tempo é que os TVCine não estão disponibilizados durante um fim-de-semana em sinal aberto? 

Normalmente faziam isso 2 ou 3 vezes por ano mas tenho ideia que há algum tempo que tal não acontece.

há 7 minutos, DoubleS disse:

Há quanto tempo é que os TVCine não estão disponibilizados durante um fim-de-semana em sinal aberto? 

Normalmente faziam isso 2 ou 3 vezes por ano mas tenho ideia que há algum tempo que tal não acontece.

Acho que a última vez foi já para aí há 2 anos, podiam voltar a fazer isso já que nem todos podem pagar para ter o canal.

há 1 hora, RQ7T disse:

De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Se calhar é por isso que se paga o TVCine e o Hollywood não.

• Like 2

há 1 hora, PT 04 disse:

Se calhar é por isso que se paga o TVCine e o Hollywood não.

Obviamente

Edited by RQ7T

há 4 horas, RQ7T disse:

Também acho, já enjoa aquele logótipo para além de que curtia muito mais os anteriores da Lusomundo para além de estes serem mais organizados (tinham um espaço para os filmes terror e outra para os de comédia e ação). De resto a grelha é excelente já que transmitem normalmente os filmes mais recentes ao contrário de Hollywoods e afins que remetem os mesmos filmes vezes sem conta e só estreiam um filme passado 5/6 anos da sua estreia nos cinemas.

Concordo, o Hollywood anda ligado as máquinas. A grelha de Outubro é praticamente igual a de Novembro. E há tantos clássicos que não passam há muito tempo.

há 9 horas, DoubleS disse:

Também tenho saudades. Aproveitava sempre para pôr a gravar uma dezena de filmes nesse fim de semana :D

Estranho este ano não haver fim-de-semana descodificado... Normalmente costumam fazer isso.

Se calhar eles já acharam que já têm imensos assinantes? Alguém sabe quantos são ao certo?

O TVCine 1 ate tem andado a aparecer no top 30 de canais e porque não estão assim tão mal de assinantes...

On 15/12/2017 at 15:24, TekClub disse:

O TVCine 1 ate tem andado a aparecer no top 30 de canais e porque não estão assim tão mal de assinantes...

Agora muita gente têm-nos de "borla" com as renegociações de contrato dos clientes com as operadores.

Eu ando preocupado pelo facto dos canais não estarem tematizados.

• Like 1

há 19 horas, canal5 disse:

Agora muita gente têm-nos de "borla" com as renegociações de contrato dos clientes com as operadores.

Isso e também aqueles "créditos" para canais que a NOS dá nalguns pacotes (tipo, €15 para se gastar em pacotes de canais e canais premium) ajuda.

Edited by JDaman

TV Cine à borla só se consegue mesmo na NOS infelizmente. Bem tentei com a MEO ao renegocear contrato.

há 17 minutos, Rafael A. disse:

TV Cine à borla só se consegue mesmo na NOS infelizmente. Bem tentei com a MEO ao renegocear contrato.

Ou vem viver para as ilhas, é a oferta numero 1 quando eles fazem mer*** :lol:

• LOL 1