Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ponham a Diana Chaves no Fama Show e a Claúdia Borges a substituir a Vanessa na Passadeira Vermelha que já merece

:huh:  :unsure: Medooo, a Diana Chaves não é grande apresentadora. Eu por acaso até gostava de ver a Ana Rita Clara no " Fama Show " depois de tanto tempo perdida na SIC Mulher. Apesar de não ser uma grande apresentadora acho que ja merece uma oportunidade na SIC generalista.

Quanto à Claudia Borges na " Passadeira Vermelha " acho uma excelente ideia e acho que a Andreia Rodrigues quando começar o programa da tarde com o Baião também deve deixar o programa por isso que ponham no programa a Raquel Strada :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  :unsure: Medooo, a Diana Chaves não é grande apresentadora. Eu por acaso até gostava de ver a Ana Rita Clara no " Fama Show " depois de tanto tempo perdida na SIC Mulher. Apesar de não ser uma grande apresentadora acho que ja merece uma oportunidade na SIC generalista.

Quanto à Claudia Borges na " Passadeira Vermelha " acho uma excelente ideia e acho que a Andreia Rodrigues quando começar o programa da tarde com o Baião também deve deixar o programa por isso que ponham no programa a Raquel Strada :P

Até parece que faz falta ao Fama Show uma grande apresentadora. Mas falta sim uma mulher bonita e carismática, e se as pessoas a reconhecerem melhor ainda

Editado por sergio.duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já não vejo o programa, mas quando dava ao Domingo via e olhando para o actual painel de apresentadoras sinto que está "desfalcado", não sei se será bem esta a palavra, mas é o que sinto. Só tem 2 apresentadoras que estiveram desde o inicio, é como se já não reconhecesse o programa xD Mas também pode ser por não ver há algum tempo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo o programa, mas quando dava ao Domingo via e olhando para o actual painel de apresentadoras sinto que está "desfalcado", não sei se será bem esta a palavra, mas é o que sinto. Só tem 2 apresentadoras que estiveram desde o inicio, é como se já não reconhecesse o programa xD Mas também pode ser por não ver há algum tempo :P

Também tenho a mesma sensação. É como se estejamos a ver algo com remendos (desculpem-me mas não me ocorreu outra comparação). Parece que já não tem aquele brilho de antigamente, aquele glamour. Já houveram saídas e entradas em demasia.

Para mim saiam todas e entravam caras novas de forma a refrescar o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...