Jump to content
_zapping_

Fama Show

Recommended Posts

Hoje era só Ivete a tocar no FamaShow.  :cool:

• Like 1

O Fama Show juntamente com o Alta Definição e o E-Especial deviam ser revistos. São programas que estão um bocado gastos e isso vê-se nas audiências.

As audiências disso deve-se á estúpida mudança de horários, se o fama estivesse aos Domingos continuava um sucesso tremendo.

• Like 1

Com a mudança da Vanessa Oliveira para a RTP, quem vai ocupar o lugar dela no Fama Show?

Deve ser a Catarina Morazzo. Assim das apresentadoras da SIC é quem me ocorre.

A Cláudia Borges podia ser a substituta da Vanessa no Passadeira Vermelha.

• Like 3

Deve ser a Catarina Morazzo. Assim das apresentadoras da SIC é quem me ocorre.

A Cláudia Borges podia ser a substituta da Vanessa no Passadeira Vermelha.

Concordo!

• Like 2

Mas é mesmo necessário haver 5 apresentadoras?

O formato sempre teve 5 apresentadoras. Seria um pouco estranho agora deixar de o ter.

Edited by NEQ
  • Like 2

Ponham a Diana Chaves no Fama Show e a Claúdia Borges a substituir a Vanessa na Passadeira Vermelha que já merece

:huh:  :unsure: Medooo, a Diana Chaves não é grande apresentadora. Eu por acaso até gostava de ver a Ana Rita Clara no " Fama Show " depois de tanto tempo perdida na SIC Mulher. Apesar de não ser uma grande apresentadora acho que ja merece uma oportunidade na SIC generalista.

Quanto à Claudia Borges na " Passadeira Vermelha " acho uma excelente ideia e acho que a Andreia Rodrigues quando começar o programa da tarde com o Baião também deve deixar o programa por isso que ponham no programa a Raquel Strada :P

• Like 1

A Vanessa Oliveira apresentava o Passadeira Vermelha que dia da semana? ninguém a substituiu esta última semana?

• Like 1

A Vanessa Oliveira apresentava o Passadeira Vermelha que dia da semana? ninguém a substituiu esta última semana?

Cada apresentadora tem uma semana com o programa.

Esta semana foi a Andreia Rodrigues que apresentou o programa de segunda a sexta.

• Like 1

:huh:  :unsure: Medooo, a Diana Chaves não é grande apresentadora. Eu por acaso até gostava de ver a Ana Rita Clara no " Fama Show " depois de tanto tempo perdida na SIC Mulher. Apesar de não ser uma grande apresentadora acho que ja merece uma oportunidade na SIC generalista.

Quanto à Claudia Borges na " Passadeira Vermelha " acho uma excelente ideia e acho que a Andreia Rodrigues quando começar o programa da tarde com o Baião também deve deixar o programa por isso que ponham no programa a Raquel Strada :P

Até parece que faz falta ao Fama Show uma grande apresentadora. Mas falta sim uma mulher bonita e carismática, e se as pessoas a reconhecerem melhor ainda

Edited by sergio.duarte

Até parece que faz falta ao Fama Show uma grande apresentadora. Mas falta sim uma mulher bonita e carismática, e se as pessoas a reconhecerem melhor ainda

Mas a Diana não é apresentadora, a SIC tem imensas apresentadoras bonitas e carismaticas, não precisa de ir à ficção.

Antes apostar na Carolina Torres  :P

Mas a Diana não é apresentadora, a SIC tem imensas apresentadoras bonitas e carismaticas, não precisa de ir à ficção.

Antes apostar na Carolina Torres :P

Cá para mim é a Júlia que vai. :haha:

• Like 1

A Carolina Patrocínio agora também apresenta o programa

Até faz algum sentido, pois ela acho que já aparecia a fazer reportagens.

Este programa nem sei bem que dizer, muito mais do mesmo!

Eu já esperava a Carolina Patrocínio no grupo de apresentadoras do Fama Show à muito tempo. Tardou mas lá aconteceu.

Não fazia sentido ela estar no programa só com aquela rubrica. Mais tarde ou mais cedo ela ia juntar-se ás outras apresentadoras...

Já não vejo o programa, mas quando dava ao Domingo via e olhando para o actual painel de apresentadoras sinto que está "desfalcado", não sei se será bem esta a palavra, mas é o que sinto. Só tem 2 apresentadoras que estiveram desde o inicio, é como se já não reconhecesse o programa xD Mas também pode ser por não ver há algum tempo :P

• Like 1

Já não vejo o programa, mas quando dava ao Domingo via e olhando para o actual painel de apresentadoras sinto que está "desfalcado", não sei se será bem esta a palavra, mas é o que sinto. Só tem 2 apresentadoras que estiveram desde o inicio, é como se já não reconhecesse o programa xD Mas também pode ser por não ver há algum tempo :P

Também tenho a mesma sensação. É como se estejamos a ver algo com remendos (desculpem-me mas não me ocorreu outra comparação). Parece que já não tem aquele brilho de antigamente, aquele glamour. Já houveram saídas e entradas em demasia.

Para mim saiam todas e entravam caras novas de forma a refrescar o programa.

• Like 2

Eu acho que não tem o "glamour" que tinha porque este programa é programa de Domingo e não de Sábado!