Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

Eu lembro-me que via sempre ao domingo enquanto almoçávamos (principalmente quando o Só Visto! da RTP1 passou a ser apresentado pela Marta).

O E-Especial tb gostava.

Ontem almocei com os meus avós e eles até mudaram de canal quando começou o Fama Show porque não tava a ser nada de jeito.

Isto era bom era ao domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Oh. sempre pensei que a próxima a sair, seria a Claúdia mas afinal vai a Rita. De todas era a minha preferida. Agora fica a Luísa Barbosa com esse lugar :P 

A Inês Folque está no E Especial! Deve ser a Morazzo visto que vai ficar sem o seu emprego no Portugal em Festa :rolleyes:

Eu adorava que fosse a Patrícia Henrique do Quando o Telefone Toca, ela era tão carismática e divertida :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A Morazzo vai apresentar o «E-Especial» durante a licença de maternidade da Sofia.

Ah da Sofia Cerveira! Quando li à primeira vista, pensei que estivesses a falar da Sofia Fernandes, é que essa já regressou ao magazine depois de ter sido mãe.

Não sabia disso, a Strada é que deveria apresentar o E Especial, mas pronto :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para onde vai a Rita Andrade? sei que ela tem também o curso de nutricionista...

há 52 minutos, pedroscunha disse:

De certeza que vem um homem. Gostava de ver o João Paulo Sousa.

Um homem? não acha que faça sentido de todo neste programa, mas nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Mas para onde vai a Rita Andrade? sei que ela tem também o curso de nutricionista...

Um homem? não acha que faça sentido de todo neste programa, mas nunca se sabe...

Já imagino o genérico :P Elas todas elegantes, vindas de todos os lados e depois no fim, aparece o João Paulo Sousa com ar de galã engatatão no centro delas, ajeitar o colarinho, com um olhar sedutor, a fazer beicinho como se estive a mandar beijos :rofl: Juro que adorava :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na minha terrinha tem umas fontes de agua, oh, espetaculo, com luzinhas e tudo :)

Nao tenho que provar nada, porque quem me conhece sabe que o que acabo por dizer acontece. Se agora nao posso dizer nada é pq quem me disse, pediu para nao espalhar, pq ja aqui ha dias mostrei foto das gravaçoes do novo NAO HA CRISE e pumba, no dia a segur ja andavam a fazer noticias EXCLUSIVAS... TIPO .....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...