Jump to content
_zapping_

Fama Show

Recommended Posts

Atualmente o programa tem o melhor grupo de apresentadoras desde o início (apesar de não serem nada de especial), o formato é que morreu. Eu ainda vou vendo isto...

• Like 1

Eu lembro-me que via sempre ao domingo enquanto almoçávamos (principalmente quando o Só Visto! da RTP1 passou a ser apresentado pela Marta).

O E-Especial tb gostava.

Ontem almocei com os meus avós e eles até mudaram de canal quando começou o Fama Show porque não tava a ser nada de jeito.

Isto era bom era ao domingo.

• Like 3

Rita Andrade vai deixar o Fama este sábado, por vontade própria, e a nova apresentadora será apresentada brevemente.

• Like 3

Coitada da Rita, já devia estar saturada!

Quem será a nova apresentadora?! :rolleyes::dontknow:

Aposto na Ines Folque ou Raquel Strada. Se bem que também era engraçado meterem um homem.

Edited by pedroscunha
  • Like 1

Oh. sempre pensei que a próxima a sair, seria a Claúdia mas afinal vai a Rita. De todas era a minha preferida. Agora fica a Luísa Barbosa com esse lugar :P 

A Inês Folque está no E Especial! Deve ser a Morazzo visto que vai ficar sem o seu emprego no Portugal em Festa :rolleyes:

Eu adorava que fosse a Patrícia Henrique do Quando o Telefone Toca, ela era tão carismática e divertida :D 

há 1 hora, Manú Silva disse:

A Inês Folque está no E Especial! Deve ser a Morazzo visto que vai ficar sem o seu emprego no Portugal em Festa :rolleyes:

A Morazzo vai apresentar o «E-Especial» durante a licença de maternidade da Sofia.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A Morazzo vai apresentar o «E-Especial» durante a licença de maternidade da Sofia.

Ah da Sofia Cerveira! Quando li à primeira vista, pensei que estivesses a falar da Sofia Fernandes, é que essa já regressou ao magazine depois de ter sido mãe.

Não sabia disso, a Strada é que deveria apresentar o E Especial, mas pronto :dry:

• Like 1

há 1 minutp, CarlosTeixeira disse:

Posso dizer que a proxima sera surpresa para todos ;)

Positiva ou negativa? Dá uma pista pequenina, fiquei curioso agora :P 

• Like 1

Mas para onde vai a Rita Andrade? sei que ela tem também o curso de nutricionista...

há 52 minutos, pedroscunha disse:

De certeza que vem um homem. Gostava de ver o João Paulo Sousa.

Um homem? não acha que faça sentido de todo neste programa, mas nunca se sabe...

há 7 minutos, LFTV disse:

Mas para onde vai a Rita Andrade? sei que ela tem também o curso de nutricionista...

Um homem? não acha que faça sentido de todo neste programa, mas nunca se sabe...

Já imagino o genérico :P Elas todas elegantes, vindas de todos os lados e depois no fim, aparece o João Paulo Sousa com ar de galã engatatão no centro delas, ajeitar o colarinho, com um olhar sedutor, a fazer beicinho como se estive a mandar beijos :rofl: Juro que adorava :P 

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Nao posso dizer mesmo, mas nao falta muito para todos saberem...

Andas com fontes top, muito pouco é quê para a semana? estou curioso admito.

As pessoas ADORAM vir para aqui dizer que têm fontes e depois dizem que nada podem dizer. Por favor, assim também eu!

• Like 1

Será que é alguém vindo da TVI ou da RTP?! :dontknow:  A Jani Gabriel daria uma excelente apresentadora|

Espero que juntamente com essa mudança mudem o dia de exibição para Domingo, e já agora e já não vejo há muito, corro o risco de estar errado regressar com rubricas como Intimidades caso tenha desaparecido, quanto ao suposto nome sei que não é esse, mas gostava que a Laura regressasse.

Eu também sei quem vai ser... "Moooootaaaaaaaaa!" ;)

Edited by DumbDuck

há 45 minutos, DumbDuck disse:

Eu também sei quem vai ser... "Moooootaaaaaaaaa!" ;)

Está a dizer que vai ser quem? João Mota? Fanny?:O:haha:

• Like 1

há 4 minutos, LFTV disse:

Está a dizer que vai ser quem? João Mota? Fanny?:O:haha:

Ou Mariana Monteiro! :D Que já se estreou como apresentadora!

• Like 2