Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 27 minutos, Pedro M. disse:

 

Fonte ligada à produção contou ao Zapping que a nova cara do “Fama Show” «não faz parte do universo SIC»  e não «é uma escolha óbvia».

Fica assim de parte a hipótese de alguma atriz do banco de elenco habitual da SIC assumir o posto de apresentadora do programa.

Zapping

É o que eu digo se for alguém da concorrência está-se mesmo a ver que é da TVI :rolleyes: A não ser que tenham ido buscar uma das ex-apresentadoras do 'Só Visto' :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rezem para que não seja a Marta Leite Castro

Posso estar enganada mas acho que a Marta está a fazer um programa na RTP internacional,mas não tenho a certeza.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

É o que eu digo se for alguém da concorrência está-se mesmo a ver que é da TVI :rolleyes: A não ser que tenham ido buscar uma das ex-apresentadoras do 'Só Visto' :dontknow: 

Não estou a ver quem podiam ir buscar à TVI para fazer este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Sim, mas essas não iriam aceitar fazer o Fama Show lol

Sim, mas se fosse da TVI quem seria? A Marisa Cruz anda ocupada com o SP, a Isabel está no Love on Top.... e as outras 3 (Iva, Mónica e Leonor), vão alternando no juntos fazemos a festa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanagsantos disse:

Sim, mas se fosse da TVI quem seria? A Marisa Cruz anda ocupada com o SP, a Isabel está no Love on Top.... e as outras 3 (Iva, Mónica e Leonor), vão alternando no juntos fazemos a festa....

Só se fosse a Olívia Ortiz. Mas não havia necessidade de a SIC a ir buscar... a Mónica, a Leonor e a Iva não são apresentadoras para o Fama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possíveis profissionais:

Repórteres e apresentadoras do Só Visto/RTP: Adriane Garcia, Dália Madruga, Joana Telles, Catarina Camacho, Ana Viriato, Cláudia Semedo, Diamantina Rodrigues, Marta Leite de Castro, Cristina Alves, Cristina Cruz Ferreira.

Repórteres e Apresentadoras TVI: Mónica Jardim, Marisa Cruz, Tatiana Figueiredo, Alice Alves, Filipa Marques, Vera Fernandes, Olívia Ortiz, Diana Monteiro, Isabel Figueira (está agora na TVI).

Afastadas da televisão: Merche Romero, Rita Seguro, Laura Figueiredo, Liliana Aguiar, Andreia Telles, Ana Ferreira, Joana Cruz, Joana Azevedo, Patrícia Henrique, Vanessa Palma, Catarina Mira.

São algumas pessoas que me recordei que faziam/fazem reportagens para vários magazines/programa day time ou foram apresentadoras em programas mais "pequenos" tipo Call-tv ou Disney Kids. Mas a maior parte não têm o perfil ou idade para "menina do Fama" :P São só uma lista de profissionais não são sugestões minhas ;) 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que sentido isto tem? Ela nem sequer é apresentadora! Ainda vai protagonizar a próxima novela, como é que ela vai ter tempo para fazer as reportagens? A sério, não a imagino nada no meio da outras, a pavonear-se para as câmaras! Coisa mais descabida!! Espero que seja treta!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque gravar um programa de meia hora semanal com mais 4 apresentadoras deve dar uma trabalheira xD

para mim ela so vai servir para relançar o programa e "estrear-se" assim como cara do canal. Duvido que fique muito tempo.

mas eu tinha apostado antes na Diana Chaves, que nao tem papeis de grande relevo nas novelas e que se safa muito bem como apresentadora. Alias acho que ela devia-se dedicar mesmo à apresentação. A SIC tinha aqui um bom trunfo.

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Cansei de guardar comigo isto, mas mesmo assim vou por em spoiler ;) Domingo é a confirmação :) 

  Mostrar conteúdo escondido

19257698_Rn28e.jpeg

 

Eu bem disse que a Sara Matos seria a nova apresentadora do Fama vocês não acreditaram, enfim foi ela para a SIC para isto, lol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...