Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

Os domingos nunca mais serão os mesmos na SIC. O mundo dos famosos vai ser visto sob uma perspectiva irreverente, muitas vezes animada e sempre criativa. Tendo por base os valores de qualidade associados à fama, cada uma das apresentadoras representa um sentido (Vanessa Oliveira – visão; Liliana Campos – gosto; Orsi Fehér – olfacto; Rita Andrade – audição; Cláudia Borges – tacto) que dará uma orientação marcante em cada momento do programa.

Recheado de rubricas originais, vamos poder ver as maiores estrelas nacionais e internacionais muito para além do que é comum. Em estúdio, o quinteto pode receber convidados, mas será no exterior, em grupo ou individualmente, que as 5 caras vão ter o privilégio de revelar o preço da fama.

FAMA… O SHOW DA VIDA!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única que tem dois dedos de testa é a Liliana Campos (acho que é assim que se chama!), o resto são .... *cala-te boca*!

Sem falar que aquele genérico delas a andar é cópia descarada de Desperate Housewives, nomeadamente da Promo da 4ªtemporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Segundo o DN, o programa «Fama Show» e «Episódio Especial», deram à SIC a liderança no início das tardes no fim de semana.

Segundo o mesmo diário, «Fama Show», magazine dos domingos, registou um acumulado de 28% de share, subindo 5 pontos no horário em relação a 2007( 23,2%), batendo o «Só Visto» da RTP( 26,2%), que desceu 5 pontos percentuais em comparação com igual período do ano anterior( 31%).

No mesmo período a TVI está em 3º, com uma média de 25,4%.

«Fama Show» reúne a preferência do público masculino e feminino, com 25,9% e 29,8%.

A SIC está feliz com o sucesso dos seus magazines( «Episódio Especial» irá ser tratado no tópico próprio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 4-Jan-2009, 17:47) <{POST_SNAPBACK}>
Parece ser a ironia do destino. O Daniel Oliveira criou um programa para tirar a liderança a outro que foi criado por ele e que era líder. :mocking_mini:

É verdade!

Uma situação que eu acho parecida com o facto de o Nuno Santos ir colocar a SIC no 2º lugar em 2008, com mais 1,1%( claro que com os olhos no 1º lugar), contra o canal que ele levou a ter mais uma décima do que a SIC em 2007.

Isto prova que o Nuno Santos consegue vencer, formando dupla com o Luís Marques.

E que o Daniel Oliveira foi uma óptima contratação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"Fama show" tem o seu melhor resultado

O programa "Fama Show" conseguiu anteontem o seu melhor resultado desde a estreia, segundo revela a estação que o transmite: a SIC.

Conduzido por Cláudia Borges, Rita Andrade, Orsi Féher e Liliana Campos, o formato que junta rubricas sobre eventos a notícias do mundo "social" conquistou 900 mil espectadores e 9.6% de audiência média.

À beira de completar um ano, "Fama Show" tem visto o seu público crescer entre os homens e entre o target jovem, com mais de 15 e menos de 24 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Quantas não foram as vezes que já vimos o "Primeiro Jornal" no TOP5? Ao fim de semana, há (quase) tanta gente a ver televisão ao princípio da tarde como durante a semana à noite.

Já não era altura de colocar um programa de variedades ao fim-de-semana à tarde, como se faz no Brasil? Compreendo que os filmes dêem resultados e fiquem mais barato! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Um ano de Fama Show na SIC

famaIMA.gif

Passado um ano, as cinco apresentadoras do magazine social Fama Show, que a SIC transmite aos domingos, continuam trazer a estúdio convidados famosos, onde não faltam também os apontamentos no exterior nos quais a fama dos mais conhecidos é posta a descoberto.

As 51 emissões já emitidas registaram 6.6% de audiência média e 28.8% de share. Em destaque está o programa de 9 de Fevereiro de 2009 que obteve o melhor resultado com 9.8% de audiência média e 32.8% de share. De realçar que no primeiro programa, transmitido a 2 de Março de 2008, o Fama Show obteve 5.8% de audiência média e 24.7% de share. No programa de aniversário de aniversário o magazine obteve 6.2% de audiência média e 27.3% de share.

famaAUD.gif

Outras estatísticas sobre este programa neste link do site da Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Andreia Rodrigues no "Fama Show"

A Miss Portugal 2008 vai substituir Vanessa Oliveira na apresentação do “Fama Show” durante o período de Verão, por esta última ter integrado a equipa “SIC ao Vivo”. Andreia Rodrigues foi escolhida por “casting” e junta-se a Rita Andrade, Orsi Fehér, Liliana Campos e Cláudia Borges a partir da edição do próximo domingo.

Além de trabalhos como modelo, Andreia Rodrigues já apresentou o programa das madrugadas “Toca a ganhar”, na TVI, e participou como actriz em “Os malucos do riso” e “Maré alta”, da SIC.

JN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...