Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

O programa celebrou hoje três anos e há novidades... A Cláudia Borges regressou e a Liliana Campos saiu, oficialmente...

http://www.tvuniverso.com/sic/liliana-campos-despediu-se-de-%E2%80%9Cfama-show%E2%80%9D/

Gostava imenso de ver lá a Lili... :(

Tenho pena que a Liliana tenha saído! Gostava imenso dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já teve oportunidade de mostrar algo mais no 'SIC ao Vivo' e nos programas da manhã como substituta e não se saiu muito bem. Não lhe vejo grande talento para ser uma futura grande apresentadora, mas simpatizo um pouco com ela.

Eu acho que ela merecia um formato na SIC Mulher, por exemplo. Algo sobre moda ou assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo grande talento na Liliana Santos. Ela nunca conseguiu crescer. Parece que está sempre verde no que faz...

Enganaste-te, Zapping, Liliana Santos é a actriz :D Deverias querer dizer Liliana Campos :D

Eu sempre a achei com uma excelente imagem televisiva e com bastante talento. No "Companhia das Manhãs" não esteve, de facto, bem, mas no "SIC ao Vivo" até que nem esteve muito mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Também vi e foi exactamente o que eu pensei! :011: Depois pensei "Isto não deve ser uma boca para o programa da RTP1... Ah, deve ser por causa da Iva Lamarão!". :xd:

E foi?! A Iva já entrou no programa de ontem?

Se sim, o rodapé podia ter sido "Não perca o 'Fama', agora com Iva!" ou "Não perca o 'Fama' com o aumento de Iva!' (em alusão ao aumento do Iva no início do ano! :xd: ) :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...