TaniaM Posted March 6, 2011 Posted March 6, 2011 O programa celebrou hoje três anos e há novidades... A Cláudia Borges regressou e a Liliana Campos saiu, oficialmente... http://www.tvuniverso.com/sic/liliana-campos-despediu-se-de-%E2%80%9Cfama-show%E2%80%9D/ Gostava imenso de ver lá a Lili... Tenho pena que a Liliana tenha saído! Gostava imenso dela... Quote
Diana Posted March 6, 2011 Posted March 6, 2011 Eu também. É daquelas apresentadoras que já merecia também algo mais... mas como há tantos que merecem algo mais... :aggressive_mini: Quote
João Posted March 6, 2011 Posted March 6, 2011 Ela já teve oportunidade de mostrar algo mais no 'SIC ao Vivo' e nos programas da manhã como substituta e não se saiu muito bem. Não lhe vejo grande talento para ser uma futura grande apresentadora, mas simpatizo um pouco com ela. Quote
Tiago Henriques Posted March 6, 2011 Posted March 6, 2011 Ela já teve oportunidade de mostrar algo mais no 'SIC ao Vivo' e nos programas da manhã como substituta e não se saiu muito bem. Não lhe vejo grande talento para ser uma futura grande apresentadora, mas simpatizo um pouco com ela. Eu acho que ela merecia um formato na SIC Mulher, por exemplo. Algo sobre moda ou assim Quote
TaniaM Posted March 6, 2011 Posted March 6, 2011 Eu acho que ela merecia um formato na SIC Mulher, por exemplo. Algo sobre moda ou assim Acho que é mais a onda dela! Quote
Pedro Posted March 7, 2011 Posted March 7, 2011 A Liliana Campos saiu e uma das razões é o estado de saúde da mãe, está no serviço de Cuidados Intensivos ligada à maquina e a Liliana está mt em baixo. Quote
TaniaM Posted March 8, 2011 Posted March 8, 2011 A Liliana Campos saiu e uma das razões é o estado de saúde da mãe, está no serviço de Cuidados Intensivos ligada à maquina e a Liliana está mt em baixo. Que cena! Quote
_zapping_ Posted March 10, 2011 Author Posted March 10, 2011 Não vejo grande talento na Liliana Santos. Ela nunca conseguiu crescer. Parece que está sempre verde no que faz... Quote
Tiago Henriques Posted March 10, 2011 Posted March 10, 2011 Não vejo grande talento na Liliana Santos. Ela nunca conseguiu crescer. Parece que está sempre verde no que faz... Enganaste-te, Zapping, Liliana Santos é a actriz Deverias querer dizer Liliana Campos Eu sempre a achei com uma excelente imagem televisiva e com bastante talento. No "Companhia das Manhãs" não esteve, de facto, bem, mas no "SIC ao Vivo" até que nem esteve muito mal Quote
David Posted March 10, 2011 Posted March 10, 2011 Eu estou com o zapping, já o disse antes neste tópico, e nunca fui muito com ela, não gosto da maneira dela falar com as pessoas nos programas, e estando há quase 19 anos nisto, era de esperar que tivesse crescido muito mais... Quote
_zapping_ Posted March 13, 2011 Author Posted March 13, 2011 Hoje reparei que, por ela estar ausente, a tiraram do genérico. Agora só aparecem quatro delas, incluindo a parte final do genérico (só aparecem quatro apresentadoras em linha). Quote
OrcLindo Posted December 4, 2011 Posted December 4, 2011 Vanessa Oliveira quer conquistar o seu espaço na televisão portuguesa Quote
_zapping_ Posted December 7, 2011 Author Posted December 7, 2011 Sinceramente, não me parece que venham a apostar nela num formato a solo... talvez teria mais sorte se ela tivesse ficado na informação. Quote
Tiago Henriques Posted December 8, 2011 Posted December 8, 2011 Olha que ela deu provas de que merece, quer no "Companhia das Manhãs", quer no "À Procura do Sonho". Também ainda é nova. Quem sabe quando a Babá se reformar! ahahah Quote
TaniaM Posted December 8, 2011 Posted December 8, 2011 Olha que ela deu provas de que merece, quer no "Companhia das Manhãs", quer no "À Procura do Sonho". Também ainda é nova. Quem sabe quando a Babá se reformar! ahahah Só tu! Quote
_zapping_ Posted January 5, 2012 Author Posted January 5, 2012 Iva Lamarão é a nova apresentadora do "Fama Show". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/iva-lamarao-e-a-nova-apresentadora-do-%C2%ABfama-show%C2%BB/ Não percebo a necessidade de terem 6 apresentadoras... :duvida: Quote
Rodolfo Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Mais uma boneca a juntar ao lote das bárbies da SIC ... Quote
CarlosTeixeira Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 A rapariga ja merecia ... So vendia carros .... xD Quote
OrcLindo Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Não querem fazer uma equipa de futebol feminina? Já tem algumas aquisições! LOL Tudo bem, a rapariga só sabia promover carros, mas, acho que não havia necessidade de ir para o Fama Show... Quote
TaniaM Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Não querem fazer uma equipa de futebol feminina? Já tem algumas aquisições! LOL Tudo bem, a rapariga só sabia promover carros, mas, acho que não havia necessidade de ir para o Fama Show... Agree! Quote
_zapping_ Posted January 6, 2012 Author Posted January 6, 2012 Tanta gente para fazer um formato que, às vezes, nem aos 30 minutos chega!!! É surreal!!! :cha: E depois dizem que despedem gente e que não há dinheiro e blábláblá... se se lembrassem de despachar toda a gente que só anda lá a fazer monte, é que faziam bem! Quote
João Posted January 9, 2012 Posted January 9, 2012 No sábado à noite, quando vi partes das estreias de HN, estavam a fazer publicidade em rodapé ao 'Fama Show' com qualquer coisa do género: "Não percam amanhã o Fama Show, agora com sexto sentido!" Quote
OrcLindo Posted January 9, 2012 Posted January 9, 2012 Eu também vi e isso chamou-me à atenção para o programa da RTP, "Cinco Sentidos" xD Quote
_zapping_ Posted January 9, 2012 Author Posted January 9, 2012 Também vi e foi exactamente o que eu pensei! :011: Depois pensei "Isto não deve ser uma boca para o programa da RTP1... Ah, deve ser por causa da Iva Lamarão!". :xd: E foi?! A Iva já entrou no programa de ontem? Se sim, o rodapé podia ter sido "Não perca o 'Fama', agora com Iva!" ou "Não perca o 'Fama' com o aumento de Iva!' (em alusão ao aumento do Iva no início do ano! :xd: ) :headbang: Quote
Recommended Posts