Jump to content
_zapping_

Fama Show

Recommended Posts

Não percebo a razão de a imagem do Fama Show ter uma espécie de moldura branca. É para dar a ideia que estão a mostrar uma mundo de sonho?!

Não percebo a razão de a imagem do Fama Show ter uma espécie de moldura branca. É para dar a ideia que estão a mostrar uma mundo de sonho?!

Acho que é para dar a ideia de holofotes...

Não gosto nada do FamaShow, então aquela rúbrica do "mundo de carolina", God! coisa mais ridícula!

Não gosto nada do FamaShow, então aquela rúbrica do "mundo de carolina", God! coisa mais ridícula!

Essa rubrica e um bocado dispensavel, mas de resto gosto do programa :)

O programa é bom. Curto e light como o olhonatv disse...

:P

Quando aos fanaticos da TVI, digo apenas isto: A TVI não tem magazines e estão a dizer que os da TVI são melhores...

Mas o que é isto???? (ver conversas para trás)

não que adore a Laura, mas acho absurdo esta coisa da SIC de trocar apresentadores. Ora tira, ora põe! Ok, tem muitos apresentadores mas qual é a razão para a Laura sair do programa? Não que seja espectacular mas cumpre a sua função. E até podíamos pensar "Ah e tal, a crise obriga a cortes, e ela é a apresentadora mais recente", essa seria uma razão plausível, agora sendo que vai ser substituída, não percebo mesmo!! Mas pronto!

Acho muito bem esta dança de apresentadoras do Fama, ao menos vai dando um novo ar ao programa... E a Laura vai sair do Fama nao por decisao da SIC, mas sim da rapariga, pq recebeu proposta melhor po Correio da Manha TV...

A foto tbm nao ajuda mt de facto...mas eu ja tive mtas vezes com ela, devido a amigos em comum, e ela é mais bonita ao vivo e tem tudo no lugar com mt boas curvas :D

A foto tbm nao ajuda mt de facto...mas eu ja tive mtas vezes com ela, devido a amigos em comum, e ela é mais bonita ao vivo e tem tudo no lugar com mt boas curvas :D

Bonita, é! :blush: Mas olha que assim parece muito, muito magrinha! :unsure:

Qual é o nome da música que aparece quando dá Tu queres é fama?

A Iva Lamarão e a Vanessa Oliveira mais uma vez a não estarem no programa por isso a Carolina Patrocinio voltou a fazer reportgens.

Acho bem e devia ser uma reporter do programa, não é so boa vida e viagens  :sleep:

• Like 1