Jump to content
_zapping_

Fama Show

Recommended Posts

Gosto imenso de ver a Carolina Patrocínio nas reportagens. Nem gostava muito dela, mas está a surpreender-me. 

• Like 1

já nao via FS há algum tempo, gostei bastante  :D esta parte final a perguntarem o que era a casa de banho e autoclismo foi engraçada  :haha:

Gosto imenso de ver a Carolina Patrocínio nas reportagens. Nem gostava muito dela, mas está a surpreender-me. 

Concordo. Nunca gostei dela mas acho que cumpre como reporter, é divertida e bem disposta e transmite simpatia. Fiquei agradado :)

• Like 1

Hj o FS foi um dos melhores de sempre... muito bom mesmo esta cobertura do RIR ...

Concordo! , também achei um dos melhores de sempre , e também foi uma surpresa a Carolina Patrocínio nas reportagens!

• Like 1

A Vanessa Oliveira voltou finalmente ao programa, para a semana pode ser que volte a gravar no estudio :D 

• Like 1

É triste o que fizeram com este programa para alem de ter passado para um horário de menor visibilidade ainda colocam um intervalo enorme depois de o programa estar 5 minutos no ar :sleep:

• Like 1

É triste o que fizeram com este programa para alem de ter passado para um horário de menor visibilidade ainda colocam um intervalo enorme depois de o programa estar 5 minutos no ar :sleep:

mais valia colocarem um fim sobre isto, não dá nada de novo às tardes de sábado da SIC -.-

• Like 2

Mudança: “Fama Show” perde uma apresentadora e ganha outra

Luísa Barbosa é a nova apresentadora do “Fama Show” em substituição da Andreia Rodrigues, que cessa a colaboração com o programa, quatro anos e meio depois de ter integrado uma equipa com a qual continuará a trabalhar no âmbito do “Gosto Disto” e da participação na SIC Caras.

A transição das apresentadoras vai fazer-se de forma serena durante o presente mês, período no qual ambas estarão no programa. O elenco ficará então definido com Cláudia Borges, Vanessa Oliveira, Rita Andrade, Iva Lamarão e Luísa Barbosa.

Z

A Luísa Barbosa aqui? :O Acho que não faz nada o género :|

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

Z

A Luísa Barbosa aqui? :O Acho que não faz nada o género :|

Chocado não estava nada à espera. Também não acho nada isto o género dela. Mas ela deve estar radiante.

• Like 2

Eu gosto dela fico contente que tenha Ido para a SIC vamos ver como se vai sair num programa que não tem muito a ver com ela

• Like 3

Gosto muito da Luísa, mas concordo que isto não é o género dela... Mas pode ser que surpreenda, acredito que sim! Eu pessoalmente prefiro-a noutro registo, principalmente na cobertura de festivais e eventos musicais, mas de certeza que vai estar bem. Eu bem andava a estranhar tanta ligação com a SIC Caras!

• Like 4

Eu sempre adorei a Luisa. Desde da MTV, e seu HITLIST PORTUGAL ás 4ªs á noite, velhos tempos onde a MTV PT ainda era 80% musica... Espero que ela nao se fique apenas pelo o FAMA e se torne numa aposta pq ela é mt porreira.

• Like 3

Sim eu também gosto dela. Penso que ela ficava bem a apresentar um talent show tipo Factor X.

• Like 2

Só me pergunto porque raio vai a SIC buscar mais apresentadoras, se apresentadoras é coisa que a SIC tem de sobra.... 

• Like 3

Eu sempre adorei a Luisa. Desde da MTV, e seu HITLIST PORTUGAL ás 4ªs á noite, velhos tempos onde a MTV PT ainda era 80% musica... Espero que ela nao se fique apenas pelo o FAMA e se torne numa aposta pq ela é mt porreira.

Gostava tanto de ver esse programa. Muitas saudades! :D

Quanto à notícia, também não estava nada à espera nem acho que faça o perfil da Luísa. :S Vai ser um bocado estranho vê-la aqui, mas vamos lá ver... Gosto dela.

• Like 2

Tanta gente que gosta dela, eu sinceramente não lhe acho muita piada, é um pouco sem sal, na minha opinião.

Eu vi agora o fama, e eles pagam aquelas marmanjonas todas para fazerem um programa semanal de 17 minutos? Tanta apresentadora para um rubrica? Aquilo nem se pode chamar programa... Quem diz que está crise, deve estar louco!

Eu acho que o programa serve mais para lançar ou relançar apresentadoras, e depois é um programa barato e que deve dar algum lucro...

• Like 1

Eu acho que o programa serve mais para lançar ou relançar apresentadoras, e depois é um programa barato e que deve dar algum lucro...

quanto estava no horário antigo aquilo devia render bem (pois as audiências eram muito boas), agora no novo horário não sei como aquilo anda...  :S

quanto estava no horário antigo aquilo devia render bem (pois as audiências eram muito boas), agora no novo horário não sei como aquilo anda...  :S

O Fama Show juntamente com o Alta Definição e o E-Especial deviam ser revistos. São programas que estão um bocado gastos e isso vê-se nas audiências.

• Like 3