Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

 

Mudança: “Fama Show” perde uma apresentadora e ganha outra

Luísa Barbosa é a nova apresentadora do “Fama Show” em substituição da Andreia Rodrigues, que cessa a colaboração com o programa, quatro anos e meio depois de ter integrado uma equipa com a qual continuará a trabalhar no âmbito do “Gosto Disto” e da participação na SIC Caras.

A transição das apresentadoras vai fazer-se de forma serena durante o presente mês, período no qual ambas estarão no programa. O elenco ficará então definido com Cláudia Borges, Vanessa Oliveira, Rita Andrade, Iva Lamarão e Luísa Barbosa.

Z

A Luísa Barbosa aqui? :O Acho que não faz nada o género :|

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Luísa, mas concordo que isto não é o género dela... Mas pode ser que surpreenda, acredito que sim! Eu pessoalmente prefiro-a noutro registo, principalmente na cobertura de festivais e eventos musicais, mas de certeza que vai estar bem. Eu bem andava a estranhar tanta ligação com a SIC Caras!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre adorei a Luisa. Desde da MTV, e seu HITLIST PORTUGAL ás 4ªs á noite, velhos tempos onde a MTV PT ainda era 80% musica... Espero que ela nao se fique apenas pelo o FAMA e se torne numa aposta pq ela é mt porreira.

 

Gostava tanto de ver esse programa. Muitas saudades! :D

 

Quanto à notícia, também não estava nada à espera nem acho que faça o perfil da Luísa. :S Vai ser um bocado estranho vê-la aqui, mas vamos lá ver... Gosto dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu acho que o programa serve mais para lançar ou relançar apresentadoras, e depois é um programa barato e que deve dar algum lucro...

 

quanto estava no horário antigo aquilo devia render bem (pois as audiências eram muito boas), agora no novo horário não sei como aquilo anda...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto estava no horário antigo aquilo devia render bem (pois as audiências eram muito boas), agora no novo horário não sei como aquilo anda...  :S

O Fama Show juntamente com o Alta Definição e o E-Especial deviam ser revistos. São programas que estão um bocado gastos e isso vê-se nas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...