Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

Tu queres ver que é a Fanneca? :haha: A Mariana Monteiro duvido, visto que ela está ocupada com as gravações da novela. Mas a Cláudia Vieira por acaso, não ficava mal aqui.

As minhas sugestões seriam: Patrícia Henrique, Raquel Strada, Laura Figueiredo. Maria Botelho Moniz, Dália Madruga, Adriane Garcia, Vanessa Palma ou Ana Sofia (se não estivesse na novela, gosto muito dela como apresentadora).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho isso, lembro-me de ela ter dito uma vez no 5 para a meia noite, que nunca iria apresentar o Fama Show. O Pedro Fernandes perguntou-lhe se alguma vez tinha sido convidada para o Fama como apresentadora, ela respondeu que não, porque provavelmente tinham noção que não é o tipo de programa para ela, e que não gostava de fazer aqueles "pivots robóticos" como fazia nos Diários do Factor X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se falou em inesperado por acaso até me lembrei dela, ainda aqui há uns tempos alguém do fórum falou nisso em tom irónico, por um lado fico feliz pois é bom ver que finalmente lhe dão algo, por outro é pena deixar o CC ou seja o seu lado mais radical e extrovertido.  Ela até consegue ser feminina vejam o videoclip da Makeup do Agir onde ela aparece bastante feminina e produzida nós é que a conhecemos mais descontraída e a vemos habitualmente de sapatilhas por exemplo, nas entrevistas não se  notará qualquer diferença isto claro se a mãe dela estiver a falar verdade.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Nao posso dizer mesmo, mas nao falta muito para todos saberem...

Oh, tu também, se não podes dizer, nem sequer dar uma pistinha ou, pelo menos, dizer se é algum dos nomes já discutidos, calavas-te caladinho e não atiçavas o pessoal... Para quê armar-te aos cágados que tens fontes? Eu também tenho duas, dos dois lados da cabeça, e não me gabo. Bah. Desculpa lá, estou com TPM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não for a Carolina Torres a escolha mais óbvia seria a Catarina Morazzo, visto que vai ficar sem trabalho após o fim do 'Portugal em Festa'. Eu acho que nem uma nem outra vêm acrescentar nada a este programa que está cada vez mais carente de apresentadoras carismáticas. Os números falam por si. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Se não for a Carolina Torres a escolha mais óbvia seria a Catarina Morazzo, visto que vai ficar sem trabalho após o fim do 'Portugal em Festa'. Eu acho que nem uma nem outra vêm acrescentar nada a este programa que está cada vez mais carente de apresentadoras carismáticas. Os números falam por si. :|

O programa ainda esta semana foi líder com 6,3 de raiting...

 

Acho que se mudarem novamente o programa para o domingo antes dos filmes e mudarem alguns pormenores no grafismo e isso o programa com tempo volta aos resultados antigos...

j0OBcXE.png

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maya disse:

Não gostei da escolha. :|A Carolina não vai acrescentar nada ao formato, vai ter exatamente o efeito Carolina Patrocínio e Iva Lamarão... mais uma para enfeitar a imensa "árvore de natal" em que o Fama se tornou. :rolleyes:

Enfim mais valia cancelarem o programa de vez!

E a Jani Gabriel iria? Só seria mais uma cara bonita, e além disso ela está no magazine da RTP.

Não concordo na escolha da Carolina (se for), porque o tipo de programa não tem nada a ver com o registo dela. Mas ela até é melhor que essas duas que citaste.

Para mim a melhor escolha seria a Strada, que é muito melhor do que as 4 apresentadoras restantes juntas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

E a Jani Gabriel iria? Só seria mais uma cara bonita, e além disso ela está no magazine da RTP.

Não concordo na escolha da Carolina (se for), porque o tipo de programa não tem nada a ver com o registo dela. Mas ela até é melhor que essas duas que citaste.

Para mim a melhor escolha seria a Strada, que é muito melhor do que as 4 apresentadoras restantes juntas.

Também gostaria de ver a Raquel Strada ( já tem experiência nestes campos, costuma fazer os diários do Portugal Fashion na SIC Mulher)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...