Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 58 minutos, Maciel disse:

Sim porque gravar um programa de meia hora semanal com mais 4 apresentadoras deve dar uma trabalheira xD

para mim ela so vai servir para relançar o programa e "estrear-se" assim como cara do canal. Duvido que fique muito tempo.

mas eu tinha apostado antes na Diana Chaves, que nao tem papeis de grande relevo nas novelas e que se safa muito bem como apresentadora. Alias acho que ela devia-se dedicar mesmo à apresentação. A SIC tinha aqui um bom trunfo.

Meu querido, ela como protagonista, tempo livre não deve ter muito para fazer as reportagens e ainda tratar da edição, como as outras apresentadoras fazem!! A não ser que ela só vá ler o teleponto e passear pelo estúdio. Era nas reportagens que me referia e não à gravação do programa no estúdio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Foi para a SIC para apresentar um programeco de fim de semana à tarde? Pensei que ela sonhava mais alto, mas afinal não queria evoluir  como atriz mas sim virar "apresentadora"... :parting:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Sim porque gravar um programa de meia hora semanal com mais 4 apresentadoras deve dar uma trabalheira xD

para mim ela so vai servir para relançar o programa e "estrear-se" assim como cara do canal. Duvido que fique muito tempo.

mas eu tinha apostado antes na Diana Chaves, que nao tem papeis de grande relevo nas novelas e que se safa muito bem como apresentadora. Alias acho que ela devia-se dedicar mesmo à apresentação. A SIC tinha aqui um bom trunfo.

Também acho que o obejctivo é mais relançar o programa e aumentar as audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nem um bocadinho que seja a Sara Matos foi apresentada como a nova cara da ficção da sic e agora ia fazer um programa deve ser deve.  E se assim fosse a sic não ia promover a estreia como apresentadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando venho aqui ver aquilo que os "entendidos" da TV Portuguesa escrevem... É ridículo como alguns (a maior parte) de vocês acham que percebem de TV e estão a léguas do que se passa nos bastidores. É que não acertam nada... mas têm sempre que mandar uma laracha, como se fossem os maiores e aqueles que saberiam gerir uma estação de TV!

Pensem neste nome: Carolina Loureiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, IsabelRuvino disse:

De vez em quando venho aqui ver aquilo que os "entendidos" da TV Portuguesa escrevem... É ridículo como alguns (a maior parte) de vocês acham que percebem de TV e estão a léguas do que se passa nos bastidores. É que não acertam nada... mas têm sempre que mandar uma laracha, como se fossem os maiores e aqueles que saberiam gerir uma estação de TV!

Pensem neste nome: Carolina Loureiro.

Achas que a nova apresentadora é a Carolina Loureiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Carolina Loureiro? Para apresentar alguma coisa é preciso ter-se boa dicção, não me parece ser a melhor escolha...

Na realidade escolhem mais as apresentadoras pela beleza física e não por outros critérios se não escolhiam alguém licenciado em comunicação social que posso estar enganada mas não é o caso da Carolina. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, IsabelRuvino disse:

De vez em quando venho aqui ver aquilo que os "entendidos" da TV Portuguesa escrevem... É ridículo como alguns (a maior parte) de vocês acham que percebem de TV e estão a léguas do que se passa nos bastidores. É que não acertam nada... mas têm sempre que mandar uma laracha, como se fossem os maiores e aqueles que saberiam gerir uma estação de TV!

Pensem neste nome: Carolina Loureiro.

:rolleyes: Cada um dá a sua opinião, e comentários desses é que são ridículos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citação

Oficial: Saiba quem é a nova apresentadora do “Fama Show”

O “Fama Show” regressa ao seu horário daqui a minutos e  traz uma nova apresentadora no seu quinteto.

Como o Zapping escreveu, a escolha não era óbvia e o novo rosto do show da vida não é da SIC

vip-pt-17871-noticia-carolina-loureiro-t

Carolina Loureiro foi a escolhida. A jovem atriz junta-se a Cláudia Borges, Luísa Barbosa, Iva Lamarão e Carolina Patrocínio.

Afastada da televisão, Catarina Loureiro estreou-se com a série “Morangos com Açúcar”, tendo depois participado em “Mundo ao Contrário” e em “O Beijo do Escorpião”.

Com a saída de Rita Andrade ficou vaga uma cadeira no “Fama Show” que é preenchida daqui a momentos com Carolina Loureiro, a nova apresentadora do dominical da SIC.

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...