Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Vanessa Oliveira de regresso ao "Fama Show"

Depois de três meses em "SIC ao Vivo", a apresentadora voltou ao programa do início das tardes de domingo. Segundo ela: "Tinha muitas saudades... Fez-me bem sair, para descansar a cabeça, até porque gostei imenso de fazer um projecto diferente, mas soube-me bem voltar a casa". Agora "regressei ao colo das minhas colegas, que me disseram que tinham muitas saudades, apesar de terem gostado de trabalhar com a Andreia", confessou à Notícias TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não achei piada ao facto deste programa fazer publicidade a uma das candidatas do Idolos: A Marileine, só porque ela é namorada do irmão da Carla Baia. Espero que fique para trás novamente.

Porque é que dizes que fizeram publicidade à Mariline? Por terem ido a casa dela? Se for por isso, também foram a casa do Salvador.

Mudaram o genérico para algo mais natalício... não sei se gostei da ideia!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Rita de volta ao “Fama Show”

Rita Andrade regressa ao magazine semanal em Maio, depois de gozar a licença de maternidade.

Um mês depois de se ter estreado na maternidade, Rita Andrade já sabe que volta, em Maio, à apresentação do programa Fama Show, na SIC. Isto se a saída de Orsi Fehér, anunciada na passada terça-feira, não antecipar os planos. Mas se tudo correr como o previsto, Rita gozará, em pleno, quatro meses de licença de parto. O primeiro filho, Gustavo, nasceu no dia 10 de Janeiro, tornando-se o centro das atenções da mamã. Há duas semanas, Rita Andrade revelou à Notícias TV que já pensava no regresso à vida profissional, "mas com muita tranquilidade". Até lá, "Gustavo precisa de toda a minha atenção e quero dar-lhe todo o meu tempo e amor", acrescentou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Laura Figueiredo substitui Cláudia Borges que teve que se ausentar do programa devido ao final da sua gravidez.

Sinceramente, não gosto muito da Laura. Na ficção, sim, ela é boa, agora na apresentação deixa muito a desejar. Não gosto nada de a ver nos pequenos blocos do "Ídolos", quando ela tem que falar para a câmara (é tão artificial). E, ontem, nos pequenos directos do "Ídolos" também foi tãããããããão artificial... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...