Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, rsc disse:

E o Pj como correu sendo esticado? Esteve melhor que o fama no antigo horário?

Já pus no tópico:

há 44 minutos, Pedro M. disse:

O Primeiro Jornal ontem bombou: 8,4%/25,2%, contra 6,2%/18,3% do Jornal da Uma. Foi inclusive o quinto programa mais visto do dia.

A SIC liderou o período todo (12:15 - 15:15).

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JM26 disse:

É engraçado reparar que este e o Alta Definição são da autoria do Daniel Oliveira e são líderes de audiência desde que foram criados,e este fez ou está prestes fazer 11 anos. É o programa de entretenimento nacional mais velho da grelha a par do E especial. 

Este não costuma ser líder... Mas sim, tem-se aguentado bem. E está sempre com rubricas novas. Ainda este ano estrearam outra. Dentro do género é um ótimo formato. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Este não costuma ser líder... Mas sim, tem-se aguentado bem. E está sempre com rubricas novas. Ainda este ano estrearam outra. Dentro do género é um ótimo formato. 

Sim, desde que o Somos Portugal tornou - se regular que tem sofrido mais. Mas acho que em média no horário ainda se mantenha como líder, até pelo lead in do 1o Jornal que costuma fazer excelentes valores ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O “Fama Show” quebrou ontem a liderança do “Somos Portugal” durante o confronto direto e bateu recorde do ano na SIC.

O magazine de atualidades foi líder isolado com um rating de 6.7 e 21.4% de quota média de mercado. Em média, 644.100 espectadores estiveram com Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Iva Lamarão.

Fonte:Z

Editado por vvvalente
  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 2 horas, Maciel disse:

Eu duvido que depois da bomba que está a ser Nazaré ela volte ao programa. Claramente o estatuto dela no canal subiu e vai passar a ser uma estrela de 1a linha nos proximos tempos.

Btw o Fama tem estado com ótimos resultados nas últimas semanas. 

Deve estar para surgir uma nova cara entretanto. A Sharam Diniz pode vir a ser aposta, mas pessoalmente gostava que fosse alguém com mais provas dadas... Não sei quem exatamente. A Adrianne Garcia também não me surpreendia que viesse aqui parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2019 at 03:09, Ricardo disse:

Deve estar para surgir uma nova cara entretanto. A Sharam Diniz pode vir a ser aposta, mas pessoalmente gostava que fosse alguém com mais provas dadas... Não sei quem exatamente. A Adrianne Garcia também não me surpreendia que viesse aqui parar.

A Adriane Garcia já esteve "com um pé" no Fama Show em 2012: https://www.atelevisao.com/rtp/reporter-do-cinco-sentidos-teve-um-pe-no-fama-show/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...