Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, PedroTexas disse:

Foi bonito o momento em que a Carolina Loureiro passou o testemunho à Raquel Sampaio. :) A Raquel deve começar a tempo inteiro já na próxima semana.

https://famashow.pt/famosos/2020-02-16-Raquel-Sampaio-estreia-se-no-Fama-Show-Deixa-me-feliz-acreditarem-que-estou-preparada-para-este-desafio

 

Ao menos não foi apresentada à la Casa dos Segredos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 31/01/2020 at 14:40, Change_Your_Life disse:

Todas as apresentadoras até agora:

 

Cláudia Borges

Vanessa Oliveira

Rita Andrade

Liliana Campos

Orsi Feher

Andreia Rodrigues 

Laura Figueiredo 

Iva Lamarão 

Luísa Barbosa 

Carolina Patrocínio 

Carolina Loureiro 

Catarina Sikiniotis 

Jani Gabriel 

Raquel Sampaio 

Reparei agora que durante 2016-2018 podiam ter mudado o nome para Fama C e Iva, é que 4 das 5 apresentadoras tinham o nome começado por C: Catarina, Carolina Loureiro, Carolina Patrocínio e Cláudia e depois tínhamos a Iva.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

“Fama Show” tem resultado histórico e bate todos os programas da concorrência

 

O “Fama Show” teve ontem um resultado histórico. O programa foi mais visto que qualquer programa da concorrência.

Acima do milhão de espectadores, o magazine social da SIC foi ainda mais visto que a soma de RTP1 e TVI na faixa horária.

Apresentado por Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Raquel Sampaio, o “Fama Show” foi o quarto programa mais visto deste domingo.

Em média, 1 milhão e 182 mil espectadores estiveram com o formato de sucesso dos domingos de Paço de Arcos. Este foi um recorde absoluto de número de indivíduos sintonizados.

Com 12.5 de audiência média e 25.4% de quota de mercado, o “Fama Show” teve o seu pico no arranque. No melhor momento o show da vida marcava 13.2/26.1%.

Durante o período a RTP1 foi vice-líder. Parcialmente com o “Faz Faísca”, o resultado foi de 6.2/12.7% (591.100 espectadores em média) na faixa de cobfronto.

A TVI seguiu a RTP1 de perto, mas fechou em terceiro. Parcialmente com o “Conta-me Como És” de Diogo Morgado, o resultado foi de 6.0/12.2% (565.400 espectadores em média).

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Change_Your_Life disse:

“Fama Show” tem resultado histórico e bate todos os programas da concorrência

 

O “Fama Show” teve ontem um resultado histórico. O programa foi mais visto que qualquer programa da concorrência.

Acima do milhão de espectadores, o magazine social da SIC foi ainda mais visto que a soma de RTP1 e TVI na faixa horária.

Apresentado por Cláudia Borges, Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Raquel Sampaio, o “Fama Show” foi o quarto programa mais visto deste domingo.

Em média, 1 milhão e 182 mil espectadores estiveram com o formato de sucesso dos domingos de Paço de Arcos. Este foi um recorde absoluto de número de indivíduos sintonizados.

Com 12.5 de audiência média e 25.4% de quota de mercado, o “Fama Show” teve o seu pico no arranque. No melhor momento o show da vida marcava 13.2/26.1%.

Durante o período a RTP1 foi vice-líder. Parcialmente com o “Faz Faísca”, o resultado foi de 6.2/12.7% (591.100 espectadores em média) na faixa de cobfronto.

A TVI seguiu a RTP1 de perto, mas fechou em terceiro. Parcialmente com o “Conta-me Como És” de Diogo Morgado, o resultado foi de 6.0/12.2% (565.400 espectadores em média).

Bem... QUE BOMBA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Já passaram pelo programa 14 apresentadoras:

  • Cláudia Borges
  • Vanessa Oliveira
  • Rita Andrade
  • Liliana Campos
  • Orsi Feher
  • Andreia Rodrigues 
  • Laura Figueiredo 
  • Iva Lamarão 
  • Luísa Barbosa 
  • Carolina Patrocínio 
  • Carolina Loureiro 
  • Catarina Sikiniotis 
  • Jani Gabriel 
  • Raquel Sampaio 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Change_Your_Life disse:

A Cláudia Borges abriu a porta do programa e por este andar vai ser ela a fechá-la quando o Fama acabar, é a única que está lá desde o inicio. 

Já lhe davam mais qualquer coisa para fazer. Eu sei que ela de vez em quando faz outras coisas, como ser repórter no "Olhó o Baião", mas já a incluíam noutro programa. Já está mais do que na hora de deixar o "Fama". Pessoalmente até a acho mais carismática que a Carolina Patrocínio ou a Andreia Rodrigues.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...