Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 11 minutos, Poa11 disse:

Pergunta sem ironia. Vocês acham que as apresentadoras gostam de fazer este programa? É tudo tão pueril e artificial, a meu ver.

O meu pai chama-lhe o programa dos “caídos”

Não vejo o Fama porque desvirtuaram bastante o programa. No início, era um salva-vidas para quem só canais da antena (nos primeiros anos deste programa, os meus tios da aldeia só tinham quatro canais) e ajudava a tirar a sensação de TV Pobreza que havia de segunda a sexta, juntamente com os flimes que davam a seguir. Hoje é um programa caído e com justa razão, até falam de artistas da cena pimba, algo que não acontecia nos primeiros anos. Tornou-se na TV Pobreza que o programa nunca quis ser.

• Like 3
Posted
há 52 minutos, Poa11 disse:

Pergunta sem ironia. Vocês acham que as apresentadoras gostam de fazer este programa? É tudo tão pueril e artificial, a meu ver.

Acredito que já só o façam por fazer, porque o programa perdeu completamente a sua essência. Isso e o facto de dar 20 minutos também não ajuda.

• Like 3
Posted
há 58 minutos, Poa11 disse:

Nos últimos anos raramente tenho visto o programa, antigamente via bem mais mas de facto já foi bem melhor.

Ainda assim continua a fazer boas audiências e a liderar (quase sempre ali nos 6% de rat enquanto que logo a seguir o Domingão derruba muito a audiência) além de acrescentar diversidade à grelha e ser um formato barato. Não faz sentido nenhum terminar.

Contudo já levava um refresh no grafismo e as apresentadoras já voltavam também ao estúdio, na altura da pandemia ainda se percebia mas agora já não faz sentido nenhum!

• Thanks 1
Posted

Este programa e o "E - Especial" perderam a sua essência. Precisavam de ser renovados ou de ser substituídos por formatos novos.

• Love 2
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Este programa e o "E - Especial" perderam a sua essência. Precisavam de ser renovados ou de ser substituídos por formatos novos.

Sim e precisam de ter um horário e uma duração fixos. Não é um domingo dar o Fama Show às 14h15 até às 14h30, outro não dar, outro dar ao sábado entre o Alta Definição e o E-Especial... umas vezes 10 ou 15 minutos, outras quase meia hora. Enfim... Daniel a ser Daniel e arrastar tudo do hit ao flop.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
On 26/08/2025 at 10:17, ATVTQsV disse:

Não vejo o Fama porque desvirtuaram bastante o programa. No início, era um salva-vidas para quem só canais da antena (nos primeiros anos deste programa, os meus tios da aldeia só tinham quatro canais) e ajudava a tirar a sensação de TV Pobreza que havia de segunda a sexta, juntamente com os flimes que davam a seguir. Hoje é um programa caído e com justa razão, até falam de artistas da cena pimba, algo que não acontecia nos primeiros anos. Tornou-se na TV Pobreza que o programa nunca quis ser.

Sem falar que antes encerravam o programa com esta música: 

Depois usaram outras musicas. Mais recentemente as despedidas do programa dão em simultâneo com os créditos. E no programa de ontem foi o rodapé vermelho louco a servir de créditos, ainda por cima desde a pandemia que o programa não tem estúdio e o programa de ontem só falou com cantores pimba e posts de instagram sobre as férias dos famosos, saudades do Fama de antigamente

• Like 1
Posted

Tanto este programa como o E-Especial podiam acabar que ninguém dava pela falta. Os dois programas estão completamente desvirtuados.

Posted
há 37 minutos, D91 disse:

Tanto este programa como o E-Especial podiam acabar que ninguém dava pela falta. Os dois programas estão completamente desvirtuados.

Vocês super arranjam problemas onde eles não existem, juro.

• Like 4
  • Thanks 5
  • Disagree 1
Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Vocês super arranjam problemas onde eles não existem, juro.

Não é verdade. Estes programas perderam relevância e investimento. Só já são feitos por fazer. E em qualidade pioraram muito.

• Thanks 1
  • 3 months later...
Posted
On 26/08/2025 at 10:02, Poa11 disse:

Não sei se gostam. Elas agora só fazem reportagens para o programa e já não gravam nada em estúdio. Aliás, agora as apresentadoras já não aparecem juntas em nenhum momento do programa. Para elas não deve ser muito desafiante.

Deviam lançar algumas rubricas novas. E regressar o "Posso Entrar?". O programa precisa de um refresh.

Acontece que das 5 apresentadoras a única que tem um formato fixo fora deste programa é a Carolina Patrocínio, que tem um programa na SIC Mulher. A Cláudia Borges às vezes é repórter em alguns programas especiais da SIC e substitui a Liliana Campos de vez em quando no "Passadeira Vermelha", assim como a Carolina.

A Iva Lamarão também é repórter em alguns programas de vez em quando, mas acho que menos vezes. Ela, a Maria Dominguez e a Raquel Sampaio devem ser as que estão mais encostadas neste programa sem fazerem muito na SIC fora dele.

• Thanks 2
  • 1 month later...
Posted
há 3 horas, Max30 disse:

Vai haver uma mudança no painel do programa: A Raquel Sampaio irá sair do leque de apresentadoras e para o seu lugar vem Fabiana Cruz, antiga repórter do E-Especial.

Novidade revelada durante a apresentação das novas propostas da SIC para 2026.

https://famashow.pt/famosos/2026-01-07-fabiana-cruz-e-a-nova-apresentadora-do-fama-show-foi-um-convite-muito-inesperado-b151bcfb

Confesso que gosto mais da Fabiana Cruz...

Posted (edited)
há 3 horas, Max30 disse:

Vai haver uma mudança no painel do programa: A Raquel Sampaio irá sair do leque de apresentadoras e para o seu lugar vem Fabiana Cruz, antiga repórter do E-Especial.

Novidade revelada durante a apresentação das novas propostas da SIC para 2026.

https://famashow.pt/famosos/2026-01-07-fabiana-cruz-e-a-nova-apresentadora-do-fama-show-foi-um-convite-muito-inesperado-b151bcfb

Boa escolha.

Para onde vai a Raquel Sampaio? Sai da SIC?

O programa precisa de ser renovado. Já nem estúdio tem.

Afinal parece que a Raquel vai sair da SIC também:

https://famashow.pt/famosos/2026-01-07-raquel-sampaio-despede-se-do-fama-show-e-da-sic-com-partilha-emotiva-foi-um-privilegio-conhecer-vos-9a82b7a5

Edited by D91
  • 1 month later...
Posted

Mds, daqui a dois anos o Fama Show faz 20 anos

:chocada:

Tenho pena do desinvestimento, está tipo num nível absurdo com as apresentadoras a gravarem certas partes com o telemóvel. É um magazine histórico e acho que faz muita falta, preenche uma lacuna que nenhum outro canal oferece.

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

Mds, daqui a dois anos o Fama Show faz 20 anos

:chocada:

Tenho pena do desinvestimento, está tipo num nível absurdo com as apresentadoras a gravarem certas partes com o telemóvel. É um magazine histórico e acho que faz muita falta, preenche uma lacuna que nenhum outro canal oferece.

Sem dúvida, a concorrência até já tenho "copiar a fórmula", mas nunca conseguiram grandes resultados.

Portanto, vamos acreditar que, com dinheiro, o Daniel invista qualquer coisa aqui a mais do que uma sandes mista a cada uma no final de cada reportagem em cascos de rolha. :rezando:

• LOL 1
Posted

Especial dos 18 anos gravado com microfones e câmaras profissionais. As apresentadoras até devem ter estranhado. :dog:-q

• LOL 9