Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Ricardo disse:

A Raquel era uma ótima opção. A Rita Camarneiro também podia dar um novo twist ao programa e sempre era uma forma de a trazer para a generalista. Ainda acaba por vir a Jani Gabriel ou a Carolina Torres.

Rita Camarneiro aqui só se for para ser uma segunda Luísa Barbosa. Gosto muito dela, acho que tem potencial para ser lançada na generalista, mas não acho que o Fama Show encaixe no perfil dela. O mesmo para a Carolina Torres.

Alguém sabe o que é feito da Laura Figueiredo? Ela não era má, podia regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Por acaso não concordo, a Catarina às vezes espalha-se ao comprido nos The Voices da vida e começa a dizer piadas toscas ou coisas sem sentido. A Fátima é tradicional e não prende tanto, mas não acho que seja francamente pior do que a Catarina.

Não digo que não, mas acho que a Catarina é mesmo assim. Eu gosto muito dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

Não ela dedicou-se inteiramente a relações publicas e planeadora de eventos

Discordo. Dessas modelitos todas foi de longe a mais competente a apresentar alguma coisa na SIC. Mas como não era muito bonita...

A patricia tbm é coreógrafa. Coreógrafou os dançarinos dos ídolos pôs qtt e Fator x. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava a Patrícia! É bastante carismática, eu via o QTT por causa dela, tinha todo um à vontade, super bem-disposta e foi a rainha dos call shows, era de longe a melhor apresentadora! Melhor que a Lamarão, a Vanessa Palma, Liliana Aguiar e todas as outras pindéricas que já fizeram/fazem esse tipo de programas.

A Carolina Torres nunca na vida faria o Fama(nunca que se diz nunca, se o dinheiro falar mais alto), ela não gosta do programa e já lhe perguntaram no 5PMN, se lhe tinham convidado para o programa, e ela disse "não e ainda bem, pois têm noção que não tenho nada a ver com aquilo", pois ela teve aquela experiência do Factor X e detestou a cena de pivot de teleponto robótica que esse formatos obrigam, fez na boa mas não era feliz, não podia ser autêntica como queria.

E o mesmo se deve aplicar à Camarneiro que é da mesma onda. Mas também já era altura dela deixar o CC bolorento que ninguém vê!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jani é repórter no magazine concorrente, o Sociedade Recreativa. Mas por acaso acho que no de hoje ela não entrou :S Mas também nesse programa só me interessam a Teresa Peres e o Idevor(que está cada vez mais fantástico), detesto a Rochezoire e a Jani não sou particularmente fã mas é boa repórter! Iria conjugar bem com o resto das meninas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Jani é repórter no magazine concorrente, o Sociedade Recreativa. Mas por acaso acho que no de hoje ela não entrou :S Mas também nesse programa só me interessam a Teresa Peres e o Idevor(que está cada vez mais fantástico), detesto a Rochezoire e a Jani não sou particularmente fã mas é boa repórter! Iria conjugar bem com o resto das meninas.

Também não a vi no do hoje. Pode também estar de férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...