Jump to content

Fama Show


_zapping_

Posts Recomendados

há 53 minutos, Ambrósio disse:

Eu delas todas só não gosto muito da Iva Lamarão, para mim é a menos bonita e acho-a um bocado irritante. A Carolina Patrocínio já gostei mais (nos tempos do Disney Kids <3) mas pronto. As outras até gosto. Mas ultimamente nem costumo ver o programa.

Eu acho-a linda. Mas no programa aparenta ser um pouco manienta, ainda me lembro de uma rubrica (não me recordo do nome) em que ela esteve manienta e arrogante, assim como a Carolina Patrocínio e Cláudia Borges. Não simpatizo muito com elas como pessoas, mas posso estar enganado e serem afáveis. A Carolina gostava dela no Disney Kids, mas agora nem por isso. O programa já teve apresentadoras mais competentes e simpáticas, só se safa mesmo a Carolina e a outra nova ainda pode aprender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito da Luísa Barbosa, mas saiu. E foi uma boa substituta ds Vanda Miranda. :giveheart: Também gostava ds Rita Andrade. Atualmente a melhor é mesmo a Cláudia Borges. Só agora ao enumerar estas três apresentadoras é que me dei conta que isto já muito antigo. Ainda faz parte dos tempos áureos da SIC  (não tão áureos assim, mas com qualidade acima de tudo).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico tá brutal.

Grafismo também está optimo. deve ser o melhor grafismo de sempre do fama.

 

A SIC que meta o Daniel Oliveira acima daquelas flopadas. Ele tem mais olho para o negócio que elas.

É o único apresentador da SIC que tem um programa líder em anos. Soube ir buscar logo a  Loureiro na altura em que ela se tornou mediática pelo namoro com o Carreira. E mesmo que tenha metido Andreia Rodrigues por cunha no GT o que é certo é que ela fazia mais que a Rita LOL

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

A SIC que meta o Daniel Oliveira acima daquelas flopadas. Ele tem mais olho para o negócio que elas.

Ele é mesmo um dos melhores profissionais que a SIC tem e eu não duvido que depois de mais um flop ou outro que baixe os resultados atuais para níveis (ainda mais, nalguns casos) catastróficos alguém lá em cima abra o olho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe Luís disse:

Ele é mesmo um dos melhores profissionais que a SIC tem e eu não duvido que depois de mais um flop ou outro que baixe os resultados atuais para níveis (ainda mais, nalguns casos) catastróficos alguém lá em cima abra o olho.

Ele tem vontade de ganhar, nao é como as outras 2 flopadas que parece que sao pagas pela tvi. 

Ele com pouco faz todos os programas que têm algum sucesso na SIC. 

Lembrar que foi ele o criador do gosto disto! que sendo lowcost conseguiu excelentes resultados! 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaby devia ficar remetida exclusivamente à ficção que é o único sítio em que ela consegue apresentar resultados.

A Júlia devia focar-se na apresentação e voltar aos grandes formatos. Ela já não vai para nova, duvido que queria acabar a carreira como uma fracassada.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

A Gaby devia ficar remetida exclusivamente à ficção que é o único sítio em que ela consegue apresentar resultados.

Gabriela Sobral entrou na Sic quando Nuno Santos já tinha em andamento a nova fase da ficção nacional. Não foi a verdadeira impulsionadora mas, a sua experiência e knowhow (adquiridas na Tvi), contribuiu para consolidar os resultados positivos nesta área.

O cargo de directora de programas parece-me ser além das suas capacidades, pois, pelo que se tem visto, fora da ficção falta-lhe visão, iniciativa, e vontade de fazer melhor (diferente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Gabriela Sobral entrou na Sic quando Nuno Santos já tinha em andamento a nova fase da ficção nacional. Não foi a verdadeira impulsionadora mas, a sua experiência e knowhow (adquiridas na Tvi), contribuiu para consolidar os resultados positivos nesta área.

O cargo de directora de programas parece-me ser além das suas capacidades, pois, pelo que se tem visto, fora da ficção falta-lhe visão, iniciativa, e vontade de fazer melhor (diferente).

Isso nem na ficção ela tem :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

O Fama Show faz este domingo 10 anos, e com isso a SIC vai lançar o seu 1º canal digital:

Com mais de 500 emissões e no momento em que completa 10 anos em antena, o que o torna o programa de entretenimento de maior longevidade na história da SIC, o Fama Show reforça a sua presença no universo digital.

Mais do que um site dedicado ao mundo dos famosos, famashow.pt assume-se como um novo canal digital da SIC, onde terão lugar as notícias que realmente interessam sobre as personalidades que dão que falar tanto a nível nacional como internacional.

Em famashow.pt encontrará uma forma mais alargada de ver o lado bom da vida. Daremos as notícias, mostraremos as pessoas, estaremos sempre em cima do acontecimento, a qualquer hora. Porque no mundo digital cada segundo conta.

A partir das 18h00, aqui no site da SIC, acompanhe a festa de aniversário do Fama Show e o lançamento oficial do famashow.pt. Em direto do Martini Terrazza, em Lisboa.

http://sic.sapo.pt/Programas/famashow/videos/2018-02-21-Fama-Show-celebra-10-anos-com-lancamento-de-novo-site

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...