emanuel92 Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 (editado) há 15 minutos, tuscano disse: Estes tipo mereciam que ninguém pagasse Sportv, ou Danz, porque pagar cabo(com os canais, net e telefones) + uma, ou mais que uma plataforma de Streaming e ainda Sportv e Danz, a maioria não aguenta. Exatamente eu só tenho a TV base ( canais extra incluídos no pacote só para eu ver o ID, Nat Geo Wild, e Eurosport 2 e pouco mais ) da MEO e vou continuar assim. O Único serviço que estaria disposto a subscrever seria o Pack Filmes e Séries ( inclui TV Cine e o MEO Filmes e Séries)para ver alguns filmes de Terror que estão lá disponíveis, mesmo assim não pago 10,50€ por mês acho caro para os conteúdos que apresentam. Editado 5 de agosto 2024 por emanuel92 1 Citar
Dragosantos Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 (editado) A sport tv devia ter transmitido a supertaça holandesa e a turca. A dazn transmitiu a belga. Editado 5 de agosto 2024 por Dragosantos 1 Citar
JDaman Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 13 horas, tuscano disse: Estes tipo mereciam que ninguém pagasse Sportv, ou Danz, porque pagar cabo(com os canais, net e telefones) + uma, ou mais que uma plataforma de Streaming e ainda Sportv e Danz, a maioria não aguenta. Provavelmente estás a escrever no telemóvel, mas é DAZN e não Danz. Pronuncia-se "Da Zone" e não "Dança" em luxemburguês. 1 Citar
ATVTQsV Postado 6 de agosto 2024 Postado 6 de agosto 2024 há 2 horas, JDaman disse: Provavelmente estás a escrever no telemóvel, mas é DAZN e não Danz. Pronuncia-se "Da Zone" e não "Dança" em luxemburguês. DANZ = Da Noze 4 Citar
canal5 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Sem comentários porque é ver para crer, ainda é pior que o que se pensava... https://x.com/JoseAguiar89/status/1820843413689761963?t=gOiX-g2V-_Gzg1_RoOB50A&s=19 Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 11 minutos, canal5 disse: Sem comentários porque é ver para crer, ainda é pior que o que se pensava... https://x.com/JoseAguiar89/status/1820843413689761963?t=gOiX-g2V-_Gzg1_RoOB50A&s=19 Mas isso já se sabia 34€ pelo pacote Sport TV Total. Faz as contas e vez a diferença + 10€ para veres os jogos das equipas portuguesas na Champions e na Liga Europa e a maioria dos jogos da 1ª Liga Francesa e da 2ª Liga Francesa. Isto é uma vergonha é roubar o povo português. Eu não assino a Sport TV são uns chulos, paciência não vejo futebol que gosto, vou virar-me para outras coisas principalmente cinema, series, documentários e jogos de outras divisões. 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 3 minutos, emanuel92 disse: Mas isso já se sabia 34€ pelo pacote Sport TV Total. Faz as contas e vez a diferença + 10€ para veres os jogos das equipas portuguesas na Champions e na Liga Europa e a maioria dos jogos da 1ª Liga Francesa e da 2ª Liga Francesa. Isto é uma vergonha é roubar o povo português. Eu não assino a Sport TV são uns chulos, paciência não vejo futebol que gosto, vou virar-me para outras coisas principalmente cinema, series, documentários e jogos de outras divisões. Pelo andar da carruagem nunca mais vamos ver descidas ou mais futebol em sinal aberto. 3 Citar
canal5 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 32 minutos, emanuel92 disse: Mas isso já se sabia 34€ pelo pacote Sport TV Total. Sim, só não sabia é que iam ter a vergonha na cara para excluir a Sport TV 5, até porque provavelmente vai continuar na maior parte do tempo sem futebol... Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 40 minutos, canal5 disse: Sim, só não sabia é que iam ter a vergonha na cara para excluir a Sport TV 5, até porque provavelmente vai continuar na maior parte do tempo sem futebol... A Spor TV 5 é o canal escolhido para os jogos dos clubes portugueses nas provas UEFA e para os jogos da Liga Francesa. Quem não tem o Pack Sport TV Total não tem acesso ao Sport TV 5. Uma roubalheira e eu não compatu-o com ladrões, por isso boicote à Sport TV. 3 Citar
Froholdt Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Eu tenho um serviço onde eles não exclui nenhum canal e bem mais barato Citar
fab Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 28 minutos, DBook disse: Eu tenho um serviço onde eles não exclui nenhum canal e bem mais barato Como? Citar
Froholdt Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 minuto, fab disse: Como? Isso agora não interessa. Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 1 hora, DBook disse: Isso agora não interessa. Só vejo duas formas. 1° Campanha anual com um preço muito mais baixo mas que obriga a fidelização de 1 ano. 2° Toda a gente sabe nem preciso de dizer. O que digo é que "ladrão" que rouba "ladrão" tem 100 anos de perdão, se for essa força nisso. Editado 7 de agosto 2024 por emanuel92 1 Citar
tuscano Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 3 horas, emanuel92 disse: Mas isso já se sabia 34€ pelo pacote Sport TV Total. Faz as contas e vez a diferença + 10€ para veres os jogos das equipas portuguesas na Champions e na Liga Europa e a maioria dos jogos da 1ª Liga Francesa e da 2ª Liga Francesa. Isto é uma vergonha é roubar o povo português. Eu não assino a Sport TV são uns chulos, paciência não vejo futebol que gosto, vou virar-me para outras coisas principalmente cinema, series, documentários e jogos de outras divisões. Se não se for para a candonga, de futebol usaremos como primeira divisão, o Brasileirão e Primeiras Ligas Femininas, como a nossa, ou a inglesa, dos 3 grandes de Portugal veremos os jogos que a RTP decidir transmitir da Taça, Liga dos Campeões assistiremos à feminina e vamos também vendo as nossas selecções, por fim talvez a fase final da Taça da Liga. Pagar as chulices da Sportv e da DANZ é que nem pensar. Editado 7 de agosto 2024 por tuscano 3 Citar
Froholdt Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 9 minutos, emanuel92 disse: Só vejo duas formas. 1° Campanha anual com um preço muito mais baixo mas que obriga a fidelização de 1 ano. 2° Toda a gente sabe nem preciso de dizer. O que digo é que "ladrão" que rouba "ladrão" tem 100 anos de perdão, se for essa força nisso. É mesmo a 2º opção, não dou dinheiro a Chulos muito menos compactuo com um cartel de negócio que dois canais fazem em Portugal e tentam chular o consumidor português para ver desporto. 2 Citar
afsp Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 2 horas, emanuel92 disse: A Spor TV 5 é o canal escolhido para os jogos dos clubes portugueses nas provas UEFA e para os jogos da Liga Francesa. Quem não tem o Pack Sport TV Total não tem acesso ao Sport TV 5. Uma roubalheira e eu não compatu-o com ladrões, por isso boicote à Sport TV. Neste momento no canal 5 temos 5 Jogos da segunda liga inglesa 6 Jogos da Liga Francesa 1 da turca Editado 7 de agosto 2024 por afsp 1 Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 (editado) há 24 minutos, afsp disse: Neste momento no canal 5 temos 5 Jogos da segunda liga inglesa 6 Jogos da Liga Francesa 1 da turca Pois o que eu disse roubalheira. Boicote à Sport TV. Nunca pensei dizer isto mas apetece escrever viva a pirataria. Editado 7 de agosto 2024 por emanuel92 1 Citar
ATVTQsV Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 hora, emanuel92 disse: Pois o que eu disse roubalheira. Boicote à Sport TV. Nunca pensei dizer isto mas apetece escrever viva a pirataria. Cuidado porque senão a SPORT.TV vai endurecer as medidas contra a pirataria do seu sinal (?) 1 Citar
canal5 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 2 horas, tuscano disse: Se não se for para a candonga, de futebol usaremos como primeira divisão, o Brasileirão e Primeiras Ligas Femininas, como a nossa, ou a inglesa, dos 3 grandes de Portugal veremos os jogos que a RTP decidir transmitir da Taça, Liga dos Campeões assistiremos à feminina e vamos também vendo as nossas selecções, por fim talvez a fase final da Taça da Liga. Pagar as chulices da Sportv e da DANZ é que nem pensar. Que pobreza franciscana. há 51 minutos, ATVTQsV disse: Cuidado porque senão a SPORT.TV vai endurecer as medidas contra a pirataria do seu sinal (?) Coitadinhos deles... mesmo que conseguissem identificar e bloquear todas as streams do canal, ainda teriam de ir atrás de streams de canais estrangeiros que estejam a transmitir os jogos. 3 Citar
Froholdt Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: Cuidado porque senão a SPORT.TV vai endurecer as medidas contra a pirataria do seu sinal (?) Tão duras como tem sido até agora e é o que se vê até aos dias de hoje, grande sucesso contra a pirataria que se não fosse isso eles nem tinham audiências na ChulosTV há 43 minutos, canal5 disse: Coitadinhos deles... mesmo que conseguissem identificar e bloquear todas as streams do canal, ainda teriam de ir atrás de streams de canais estrangeiros que estejam a transmitir os jogos. Fora os serviços IPTV que são pagos e que não são divulgados ou tão restritos a poucas pessoas. 3 Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: Cuidado porque senão a SPORT.TV vai endurecer as medidas contra a pirataria do seu sinal (?) Eu quero é que eles se lixem estou farto de chulos, nós somos chulados por estes gajos a torto e a direito. E sim quem poder e tiver interesse veja os jogos de forma pirata, é como eu disse quem rouba ladrão tem cem anos de perdão. Eles são ladrões então a roubar-nos para podermos ver os jogos, por isso merecem os ventos que semearam. Querem acabar com a pirataria baixem mas é os preços e vão ver os assinantes a aumentarem. 1 Citar
AG. Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 On 02/08/2024 at 14:22, tuscano disse: "Com a Champions League e a Europa League, numa semana normal de competição a SPORT TV transmitirá o jogo do Sporting (terça ou quarta-feira), do Benfica (terça ou quarta-feira) e do F.C. Porto (quinta-feira). Sendo que, a partir das meias-finais, os jogos da Champions League são exclusivos SPORT TV. A SPORT TV passará ainda todas as finais das competições europeias, de forma exclusiva, ou seja, os 57 jogos mais importantes do calendário de competições europeias (UEFA Champions League, Uefa Europa League, Uefa Conference League) são exclusivos SPORT TV.": https://echoboomer.pt/sporttv7-novo-canal-com-foco-outras-modalidades/?fbclid=IwY2xjawEZux9leHRuA2FlbQIxMQABHUz3P77nJpGFRjR1prLg-gyoxSL3QyMQI1UhFKtw2y-D7CReBsvDc-_d7Q_aem_eZSv3Oy63a6wl3nbw6JtfA Se isto for verdade é um grande negócio para a Sporttv e péssimo para Eleven. Antevejo muitas "não renovações" da DAZN em 2025/26 quando os subscritores descobrirem isto. Só ter na prática a Liga Espanhola e a Liga Inglesa (como provas de grande interesse) acaba por ser pouco. 2 Citar
emanuel92 Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 há 1 hora, AG. disse: Se isto for verdade é um grande negócio para a Sporttv e péssimo para Eleven. Antevejo muitas "não renovações" da DAZN em 2025/26 quando os subscritores descobrirem isto. Só ter na prática a Liga Espanhola e a Liga Inglesa (como provas de grande interesse) acaba por ser pouco. A DAZN ainda tem a Liga Alemã também. Quanto a Sport TV, antevejo muitos cancelamentos à custa dos aumentos escandalosos. 1 Citar
Froholdt Postado 7 de agosto 2024 Postado 7 de agosto 2024 Ter Premier League como o maior ganha pão do canal segura muitos subscritores é uma Liga tão vista e acompanhada por cá como o Tugão 1 Citar
BillGaitas Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 6 horas, ATVTQsV disse: Cuidado porque senão a SPORT.TV vai endurecer as medidas contra a pirataria do seu sinal (?) Saudades quando o Twitch ficou bloqueado em Portugal por causa dos canais desportivos durante a champions/europa. Muito bom mesmo /s 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.