Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 9 horas, AG. disse:

Se isto for verdade é um grande negócio para a Sporttv e péssimo para Eleven. 

Antevejo muitas "não renovações" da DAZN em 2025/26 quando os subscritores descobrirem isto. 

Só ter na prática a Liga Espanhola e a Liga Inglesa (como provas de grande interesse) acaba por ser pouco.

Basicamente, a SportTV ficou com aquilo que seria o equivalente a dois pacotes de emissões em sinal aberto, isto num ano em que por muita coincidência tiraram a Champions e a Liga Europa da lista de eventos de interesse...

Eu entendo a lógica de se querer ir buscar mais dinheiro, mas da forma como os conteúdos estão a ser apresentados, isto não será sustentável nem para a SportTV, nem para a DAZN. Isto foi queimar dinheiro basicamente.

Editado por JDaman
  • Gosto 6
Postado
há 10 horas, DBook disse:

Ter Premier League como o maior ganha pão do canal segura muitos subscritores é uma Liga tão vista e acompanhada por cá como o Tugão 

Nem pouco mais ou menos. É uma opinião de bolha. A esmagadora maioria dos adeptos de futebol em Portugal só querem saber do seu clube (Benfica, Porto ou Sporting). 

Até eu que gosto bastante da PL pensaria duas vezes em manter a subscrição da Eleven tendo este cenário em conta, quando mais o adepto típico.

• Gosto 4
Postado (editado)
há 15 horas, AG. disse:

Se isto for verdade é um grande negócio para a Sporttv e péssimo para Eleven. 

Antevejo muitas "não renovações" da DAZN em 2025/26 quando os subscritores descobrirem isto. 

Só ter na prática a Liga Espanhola e a Liga Inglesa (como provas de grande interesse) acaba por ser pouco.

A Liga Alemã também é excelente, aliás na última época nem ganhou o do costume, mas não deixas de ter razão.

Já agora as Taças inglesas são da Sportv, ou seja o canal não está 100% afastado da Inglaterra.

há 3 horas, AG. disse:

Nem pouco mais ou menos. É uma opinião de bolha. A esmagadora maioria dos adeptos de futebol em Portugal só querem saber do seu clube (Benfica, Porto ou Sporting). 

Até eu que gosto bastante da PL pensaria duas vezes em manter a subscrição da Eleven tendo este cenário em conta, quando mais o adepto típico.

Só se se for muito adepto da F1 é que estou a ver pessoal a aderir à DANZ, porque fora isso não estou a ver, a maioria é mesmo como dizes, em futebol só quer saber do seu clube, o resto vê resumos nos noticiários ou Sportv+ e chega-lhe.

Editado por tuscano
Postado (editado)

Se eles cobrassem no máximo o que cobra a Max com o pacote Eurosport, que julgo ser à volta de 13 euros, aposto que muitos iriam manter-se clientes, assim antevejo perda, é mais do dobro. Para mim que gosto de futebol, muito para lá de apenas o português, ter um pacote que para lá do nosso campeonato, provavelmente não fornece os jogos do Mourinho na Turquia, nem a Liga Francesa, nem grande parte dos jogos da 2ª Liga Inglesa, não vale a pena.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Postado

Eu se tivesse que pagar por um dos dois escolhia o da DAZN porque consumo mais Premier League e Bundesliga que o 90% dos campeonatos de futebol que a SportTV têm maior parte é só para encher chouriços. 

• Gosto 2
Postado
há 8 horas, AG. disse:

Aliás, outra opinião de bolha é achar que quando um evento sai do FTA que a malta solta logo toda a correr ou para a subscrição legal ou para a pirataria, quando o que acontece é que a maioria das pessoas simplesmente desiste de ver aquele conteúdo.

Sim, as listas de IPTV pirata existem, mas a pirataria é em muitos dos casos uma forma muito pouco conveniente de se aceder a conteúdo. As listas apenas reduziram alguma da inconveniência, mas parte ainda existe e é o suficiente para muitos nem considerarem essa opção. Aliás, basta ver a popularidade estúpida de programas de futebol onde não se falava de futebol a partir do momento em que deixou de haver Primeira Liga em sinal aberto, o que para ser sincero, é bem pior que a pirataria. É que no stream pirata ao menos tenho algum controlo de qualidade visto serem retransmissões dos operadores legais e posso ditar as minhas regras em relação ao meu produto. Já nesses programas era o completo faroeste que denegriu muita da imagem do futebol português.

• Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado
há 15 horas, tuscano disse:

Mas a quanto famosos a Sportv pagou para fazer aquela publicidade intragável no Instagram?

Influencers que nem se quer veem futebol ou qualquer tipo de desporto? O canal tá mesmo a cair no esgoto. 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, DBook disse:

Influencers que nem se quer veem futebol ou qualquer tipo de desporto? O canal tá mesmo a cair no esgoto. 

Pior ainda, quando a assinatura mensal dos três pacotes premium (SPORT.TV, DAZN e BTV) ronda os 67€ por mês

• Adoro 1
  • Surpresa 2
Postado (editado)
há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Pior ainda, quando a assinatura mensal dos três pacotes premium (SPORT.TV, DAZN e BTV) ronda os 67€ por mês

Já custa mais que um plano base de TV, NET e VOZ. 

Editado por DBook
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

Para quem apregoa "boicote à SPORT.TV, viva a pirataria": agora mesmo na box IPTV que temos a SPORT.TV está a bloquear os jogos da Liga desde o primeiro ontem à noite.

Mesmo para quem quer contornar a roubalheira, a pirataria está a perder. Não é coincidência que a partir desta temporada, as medidas contra a pirataria em Espanha estão a endurecer mais e mais.

Postado (editado)
há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Para quem apregoa "boicote à SPORT.TV, viva a pirataria": agora mesmo na box IPTV que temos a SPORT.TV está a bloquear os jogos da Liga desde o primeiro ontem à noite.

Mesmo para quem quer contornar a roubalheira, a pirataria está a perder. Não é coincidência que a partir desta temporada, as medidas contra a pirataria em Espanha estão a endurecer mais e mais.

É  boicote não  assinem , se não  virem os jogos paciência  temos todos que parar isto e só  há  uma forma cancelem as subscrições e os preços  vão  ter de cair  pois quantos menos assinantes eles tiverem mais desesperados vão  ficar.

Eu vou-me virar para  outros conteúdos  chega de sustentar  chulos.

E digo mais pegando na fraze deles "se amas o futebol não  assines Sport TV "

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, emanuel92 disse:

É  boicote não  assinem , se não  virem os jogos paciência  temos todos que parar isto e só  há  uma forma cancelem as subscrições e os preços  vão  ter de cair  pois quantos menos assinantes eles tiverem mais desesperados vão  ficar.

Eu vou-me virar para  outros conteúdos  chega de sustentar  chulos.

E digo mais pegando na fraze deles "se amas o futebol não  assines Sport TV "

Futebol vamos no Canal 11, V+TVI, canais do Porto e do Sporting e RTP1, não tem remédio. O resto, ou nos apetece ir ao café beber uma cerveja, quando jogar o nosso clube, os outros não, não há orçamento para isso, ou ligamos o rádio, no meu caso detesto ver relatos na TV.

Sim também se pode usar a Sportv+.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 21 minutos, tuscano disse:

Futebol vamos no Canal 11, V+TVI, canais do Porto e do Sporting e RTP1, não tem remédio. O resto, ou nos apetece ir ao café beber uma cerveja, quando jogar o nosso clube, os outros não, não há orçamento para isso, ou ligamos o rádio, no meu caso detesto ver relatos na TV.

Sim também se pode usar a Sportv+.

Exatamente  tuscano é  isso mesmo.

Eu já  nem a Sport TV + quero ver, agora é  só  Canal 11.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Postado

Mas que raio que é o scoreboard da 1ª Liga 2024/25?
Estive a ver o Benfica na RTP África e na RTP Internacional, notei um grafismo feito às pressas e feitos por putos de 5º ano...

• Gosto 6
Postado (editado)
há 34 minutos, manocris disse:

Mas que raio que é o scoreboard da 1ª Liga 2024/25?
Estive a ver o Benfica na RTP África e na RTP Internacional, notei um grafismo feito às pressas e feitos por putos de 5º ano...

Não  sei de quem é  a responsabilidade,   se é  da Spor TV que transmite  os jogos  ou se é  de alguma empresa sub contratada pela liga profissional de futebol. 

Estou para ver se a BTV vai adotar estes gráficos  ou vai usar os que utilizava. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
há 1 minuto, canal5 disse:

O que é certo é que felizmente a 2a Liga não seguiu essa palhaçada e manteve o scoreboard da época passada, apenas mudando para verde cor do patrocinador.

Vamos ver não  se lembrem eles de mudar daqui a 2 ou 3 jornadas  como fizeram à  alguns anos.

• Triste 3
Postado

Já tinham comentado isto? 

Citação

Sport TV tem novo estúdio para a próxima época

A Sport TV tem um novo estúdio, desenhado pelo arquiteto António Polainas, que pretende disponibilizar uma experiência visual e informativa mais imersiva e inovadora, recorrendo às tendências do design e da tecnologia e procurando diminuir a pegada ecológica, em particular na redução do consumo energético.

Com uma área de 76 metros quadrados, o novo design moderno e multifuncional dispõe de uma frente de cenário total de 66 m² em formato U, equipada com 550 metros de LED, equivalente a 5.000 watts de cenografia, resultando numa poupança energética. “O investimento neste novo estúdio melhorará muito significativamente a experiência das transmissões da Sport TV e reforça o nosso compromisso permanente, desde 1998, em estar na vanguarda da inovação tecnológica e estética no mercado das transmissões televisivas, sempre de forma sustentável”, refere Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, citado em comunicado de imprensa.

O novo estúdio inclui quatro câmaras com cobertura abrangente e várias dinâmicas de captura de imagem, cinco ‘inputs’ de vídeo de alta resolução, três ‘videowalls’ e dois LCD 4K rotativos, que se adaptam ao tipo de conteúdo e permitem a apresentação em formatos horizontais e verticais, mais adequados aos media sociais. Outra das novidades é um software de manipulação e gestão de conteúdos visuais, que assegura o controlo total de fotos, vídeos e sinais de entrada e que, no futuro, facilitará a automação de conteúdos através de uma base de dados com resultados, classificações e jornadas.

Do ponto de vista cénico, foi introduzido um conceito representado por linhas de luz e elementos curvos, que se adaptam a cada tipo de conteúdo, criando uma atmosfera visualmente mais impactante. O estúdio tem ainda uma mesa rotativa que assegura a modificação do espaço cénico, diversificando os ângulos de apresentação dos programas e reforçando a identidade visual da Sport TV.

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2024/08/12/sport-tv-tem-novo-estudio-para-a-proxima-epoca-com-video

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...