emanuel92 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 (editado) Novos pacotes Sport TV: Pacote Sport TV Standard inclui 6 canais com a NBA TV sem jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa e sem acesso ao serviço multiscrem. Pacote Sport TV Total MS inclui todos os canais com o serviço multiscrem e os jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa. A partir de hoje 01/08/2024, alguns vão cancelar a Sportv TV depois destas alterações e dos preços altíssimos praticados. Editado 1 de agosto 2024 por emanuel92 12 Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 A SPORT.TV 7 já está no canal 26 da NOS, na minha box há dois canais 26, codificados (eu não tenho SPORT.TV) e ainda não encontraram lugar para a NBA TV. Citar
Rodrigo Moreira Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 39 minutos, ATVTQsV disse: A SPORT.TV 7 já está no canal 26 da NOS, na minha box há dois canais 26, codificados (eu não tenho SPORT.TV) e ainda não encontraram lugar para a NBA TV. Na Vodafone, a sport•tv 7 também está no canal 26, enquanto que a NBA TV está no canal 48. Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 A NOS já tem os quarentas livres para enviar a NBA TV. Citar
JDaman Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 5 horas, emanuel92 disse: Novos pacotes Sport TV: Pacote Sport TV Standard inclui 6 canais com a NBA TV sem jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa e sem acesso ao serviço multiscrem. Pacote Sport TV Total MS inclui todos os canais com o serviço multiscrem e os jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa. A partir de hoje 01/08/2024, alguns vão cancelar a Sportv TV depois destas alterações e dos preços altíssimos praticados. 1 2 Citar
afsp Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 O canal 7 deve ser o canal das provas europeias, para não constar no Pack mais barato ?! ATP também só tem direito de ver uma parte dos clientes neste momento, com canais livres. Citar
emanuel92 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 8 minutos, afsp disse: O canal 7 deve ser o canal das provas europeias, para não constar no Pack mais barato ?! Não, o canal das provas europeias será a Sport TV 5 pois o mesmo não está disponível no Pack Standard. A Sport TV 7 faz parte do Pack Standard no MEO. 1 Citar
afsp Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 (editado) há 26 minutos, emanuel92 disse: Não, o canal das provas europeias será a Sport TV 5 pois o mesmo não está disponível no Pack Standard. A Sport TV 7 faz parte do Pack Standard no MEO. Neste momento tenho dominado pacote Total HD, e não tenho a 7 e tenho a 5 Editado 1 de agosto 2024 por afsp Citar
canal5 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 1 hora, emanuel92 disse: Não, o canal das provas europeias será a Sport TV 5 pois o mesmo não está disponível no Pack Standard. A Sport TV 7 faz parte do Pack Standard no MEO. Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo... Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone. 3 1 Citar
Froholdt Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 A Candonga TV a ganhar mais clientes 1 3 Citar
emanuel92 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 1 minuto, canal5 disse: Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo... Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone. Eles quiseram impor os jogos das equipas portuguesas no pack mais caro. Por isso não podia ser a SportTV 1 a Sport TV 2 , a Sport TV 3 nem a 4 a transmitir tinham de empurrar para a SportTV 5. 1 Citar
canal5 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 39 minutos, emanuel92 disse: Eles quiseram impor os jogos das equipas portuguesas no pack mais caro. Por isso não podia ser a SportTV 1 a Sport TV 2 , a Sport TV 3 nem a 4 a transmitir tinham de empurrar para a SportTV 5. Génios, case study para ser estudado numa qualquer boa faculdade de economia 2 1 Citar
afsp Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 48 minutos, canal5 disse: Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo... Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone. Todas as migalhas contam, sim não faz sentido nenhum 1 Citar
emanuel92 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 É caso mesmo de estudo. Solução para estes xulos boicote à subscrição da Sport TV. Vai tudo para a pirataria. Citar
TV1_22 Postado 1 de agosto 2024 Postado 1 de agosto 2024 há 47 minutos, emanuel92 disse: É caso mesmo de estudo. Solução para estes xulos boicote à subscrição da Sport TV. Vai tudo para a pirataria. E depois eles emitem promoções de combate à pirataria... 3 1 Citar
Froholdt Postado 2 de agosto 2024 Postado 2 de agosto 2024 há 9 horas, TV1_22 disse: E depois eles emitem promoções de combate à pirataria... Como eles próprios não soubessem que 90% das pessoas que vêem os seus canais não fosse através de pirataria 2 Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2024 Postado 2 de agosto 2024 A NBA TV passou para o 151 da NOS. Infelizmente a SPORT.TV só quer é mais lucro, um aumento do preço atrás do outro Citar
tuscano Postado 2 de agosto 2024 Postado 2 de agosto 2024 "Com a Champions League e a Europa League, numa semana normal de competição a SPORT TV transmitirá o jogo do Sporting (terça ou quarta-feira), do Benfica (terça ou quarta-feira) e do F.C. Porto (quinta-feira). Sendo que, a partir das meias-finais, os jogos da Champions League são exclusivos SPORT TV. A SPORT TV passará ainda todas as finais das competições europeias, de forma exclusiva, ou seja, os 57 jogos mais importantes do calendário de competições europeias (UEFA Champions League, Uefa Europa League, Uefa Conference League) são exclusivos SPORT TV.": https://echoboomer.pt/sporttv7-novo-canal-com-foco-outras-modalidades/?fbclid=IwY2xjawEZux9leHRuA2FlbQIxMQABHUz3P77nJpGFRjR1prLg-gyoxSL3QyMQI1UhFKtw2y-D7CReBsvDc-_d7Q_aem_eZSv3Oy63a6wl3nbw6JtfA 1 Citar
D91 Postado 3 de agosto 2024 Postado 3 de agosto 2024 Sport TV lança novo canal focado nas modalidades A sporttv7, que conta com uma "programação 100% dedicada ao desporto em português", encontra-se imediatamente a seguir à sporttv6 na grelha de canais dos operadores. https://eco.sapo.pt/2024/08/02/sport-tv-lanca-novo-canal-focado-nas-modalidades/ Citar
JDaman Postado 3 de agosto 2024 Postado 3 de agosto 2024 On 01/08/2024 at 19:10, canal5 disse: Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo... Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone. Daqui a um ano acabam com o Pack Standard... Quem estava lá na altura da SportTV Live sabe do que falo. 3 Citar
tuscano Postado 3 de agosto 2024 Postado 3 de agosto 2024 On 01/08/2024 at 19:10, canal5 disse: Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo... Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone. Imagino isso, se por exemplo o Braga e o Vitória de Guimarães conseguirem chegar à fase de grupos, pois os jogos deles passarão na DANZ e não na Sportv(Sportv só tem direito a 1 jogo por dia), muitos são capazes de achar achar que os canais só querem saber dos ditos 3 grandes, que já nem se dignam atransmitir os pequenos, etc, etc. 1 Citar
afsp Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 Community Shield 2024 - Manchester City vs Manchester United 10/08 15h (2) Supertaça Europeia 2024 - Real Madrid vs Atalanta 14/08 - 20h (1) Liga Francesa com a transmissão de 7 de 9 jogos, apenas um no canal 2 todos os outros no 5. (Ver liga francesa também necessário ter pack mais caro) Segunda liga Inglesa com a transmissão de 3 jogos por jornada, neste momento das duas jornadas iniciais 2 jogos no canal 6 e os outros no canal 5. (necessário ter pack mais caro). 1 Citar
emanuel92 Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 (editado) há 3 horas, afsp disse: Community Shield 2024 - Manchester City vs Manchester United 10/08 15h (2) Supertaça Europeia 2024 - Real Madrid vs Atalanta 14/08 - 20h (1) Liga Francesa com a transmissão de 7 de 9 jogos, apenas um no canal 2 todos os outros no 5. (Ver liga francesa também necessário ter pack mais caro) Segunda liga Inglesa com a transmissão de 3 jogos por jornada, neste momento das duas jornadas iniciais 2 jogos no canal 6 e os outros no canal 5. (necessário ter pack mais caro). Claro há que chular mais o povo português . É como eu já escrevi boicote às assinaturas da Sport TV. Eles tem de aprender ou baixam os preços ou ficam com poucos assinantes. Eu por mim vou-me virar a ver jogos da Liga 3 e ver cinema não pago a chulos. Editado 5 de agosto 2024 por emanuel92 2 Citar
tuscano Postado 5 de agosto 2024 Postado 5 de agosto 2024 há 4 horas, emanuel92 disse: Claro há que chular mais o povo português . É como eu já escrevi boicote às assinaturas da Sport TV. Eles tem de aprender ou baixam os preços ou ficam com poucos assinantes. Eu por mim vou-me virar a ver jogos da Liga 3 e ver cinema não pago a chulos. Estes tipo mereciam que ninguém pagasse Sportv, ou Danz, porque pagar cabo(com os canais, net e telefones) + uma, ou mais que uma plataforma de Streaming e ainda Sportv e Danz, a maioria não aguenta. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.