Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Novos pacotes Sport TV:

Pacote Sport TV Standard inclui  6 canais com a NBA TV  sem jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa e sem acesso ao serviço multiscrem.

Pacote Sport TV Total  MS inclui todos os  canais  com o serviço  multiscrem e  os jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa. 

A partir de hoje 01/08/2024, alguns vão  cancelar  a Sportv TV  depois  destas alterações  e dos preços altíssimos praticados.

Editado por emanuel92
  • Haha 12
Postado

A SPORT.TV 7 já está no canal 26 da NOS, na minha box há dois canais 26, codificados (eu não tenho SPORT.TV) e ainda não encontraram lugar para a NBA TV.

Postado
há 39 minutos, ATVTQsV disse:

A SPORT.TV 7 já está no canal 26 da NOS, na minha box há dois canais 26, codificados (eu não tenho SPORT.TV) e ainda não encontraram lugar para a NBA TV.

Na Vodafone, a sporttv 7 também está no canal 26, enquanto que a NBA TV está no canal 48.

Postado
há 5 horas, emanuel92 disse:

Novos pacotes Sport TV:

Pacote Sport TV Standard inclui  6 canais com a NBA TV  sem jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa e sem acesso ao serviço multiscrem.

Pacote Sport TV Total  MS inclui todos os  canais  com o serviço  multiscrem e  os jogos das equipas portuguesas na Champions e Liga Europa. 

A partir de hoje 01/08/2024, alguns vão  cancelar  a Sportv TV  depois  destas alterações  e dos preços altíssimos praticados.

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado

O canal 7 deve ser o canal das provas europeias, para não constar no Pack mais barato ?!

ATP também só tem direito de ver uma parte dos clientes neste momento, com canais livres.

Postado
há 8 minutos, afsp disse:

O canal 7 deve ser o canal das provas europeias, para não constar no Pack mais barato ?!

Não,  o canal das provas europeias  será  a Sport TV 5 pois o mesmo não  está  disponível no Pack Standard. 

A Sport TV 7 faz parte do Pack Standard no MEO.

• Haha 1
Postado (editado)
há 26 minutos, emanuel92 disse:

Não,  o canal das provas europeias  será  a Sport TV 5 pois o mesmo não  está  disponível no Pack Standard. 

Neste momento tenho dominado pacote Total HD, e não tenho a 7 e tenho a 5

Editado por afsp
Postado
há 1 hora, emanuel92 disse:

Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo...

Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone.

• Gosto 3
  • Triste 1
Postado
há 1 minuto, canal5 disse:

Imagino o Flic FLAC dos cafés e restaurantes a tentarem descobrir o canal nos primeiros jogos das fases de grupo...

Que atraso de vida a que estamos condenados neste país, minha nossa. Já nem falo de cobrar em 2024 mais umas migalhinhas para ter acesso a um canal num tablet e smartphone.

Eles quiseram impor os jogos das equipas portuguesas  no pack mais caro. Por isso não  podia ser a SportTV  1 a  Sport TV 2 , a Sport TV 3 nem a 4 a transmitir  tinham de empurrar para a SportTV 5.

• Adoro 1
Postado
há 39 minutos, emanuel92 disse:

Eles quiseram impor os jogos das equipas portuguesas  no pack mais caro. Por isso não  podia ser a SportTV  1 a  Sport TV 2 , a Sport TV 3 nem a 4 a transmitir  tinham de empurrar para a SportTV 5.

Génios, case study para ser estudado numa qualquer boa faculdade de economia :adoro_jj:

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 48 minutos, canal5 disse:

Todas as migalhas contam, sim não faz sentido nenhum 

• Obrigado 1
Postado
há 47 minutos, emanuel92 disse:

É caso mesmo de estudo.

Solução  para estes xulos boicote à  subscrição  da Sport TV. Vai tudo para a pirataria.

E depois eles emitem promoções de combate à pirataria...

• Adoro 3
  • Haha 1
Postado
há 9 horas, TV1_22 disse:

E depois eles emitem promoções de combate à pirataria...

Como eles próprios não soubessem que 90% das pessoas que vêem os seus canais não fosse através de pirataria :laugh:

• Haha 2
Postado

"Com a Champions League e a Europa League, numa semana normal de competição a SPORT TV transmitirá o jogo do Sporting (terça ou quarta-feira), do Benfica (terça ou quarta-feira) e do F.C. Porto (quinta-feira). Sendo que, a partir das meias-finais, os jogos da Champions League são exclusivos SPORT TV. A SPORT TV passará ainda todas as finais das competições europeias, de forma exclusiva, ou seja, os 57 jogos mais importantes do calendário de competições europeias (UEFA Champions League, Uefa Europa League, Uefa Conference League) são exclusivos SPORT TV.":  https://echoboomer.pt/sporttv7-novo-canal-com-foco-outras-modalidades/?fbclid=IwY2xjawEZux9leHRuA2FlbQIxMQABHUz3P77nJpGFRjR1prLg-gyoxSL3QyMQI1UhFKtw2y-D7CReBsvDc-_d7Q_aem_eZSv3Oy63a6wl3nbw6JtfA

• Triste 1
Postado
On 01/08/2024 at 19:10, canal5 disse:

Daqui a um ano acabam com o Pack Standard...

Quem estava lá na altura da SportTV Live sabe do que falo.

• Gosto 3
Postado
On 01/08/2024 at 19:10, canal5 disse:

Imagino isso, se por exemplo o Braga e o Vitória de Guimarães conseguirem chegar à fase de grupos, pois os jogos deles passarão na DANZ e não na Sportv(Sportv só tem direito a 1 jogo por dia), muitos são capazes de achar achar que os canais só querem saber dos ditos 3 grandes, que já nem se dignam atransmitir os pequenos, etc, etc.

• Triste 1
Postado

Community Shield 2024 - Manchester City vs  Manchester United 10/08 15h (2)

Supertaça Europeia 2024 - Real Madrid vs Atalanta 14/08 - 20h (1)

Liga Francesa com a transmissão de 7 de 9 jogos, apenas um no canal 2 todos os outros no 5. (Ver liga francesa também necessário ter pack mais caro)

Segunda liga Inglesa com a transmissão de 3 jogos por jornada, neste momento das duas jornadas iniciais 2 jogos no canal 6 e os outros no canal 5. (necessário ter pack mais caro).

• Triste 1
Postado (editado)
há 3 horas, afsp disse:

Community Shield 2024 - Manchester City vs  Manchester United 10/08 15h (2)

Supertaça Europeia 2024 - Real Madrid vs Atalanta 14/08 - 20h (1)

Liga Francesa com a transmissão de 7 de 9 jogos, apenas um no canal 2 todos os outros no 5. (Ver liga francesa também necessário ter pack mais caro)

Segunda liga Inglesa com a transmissão de 3 jogos por jornada, neste momento das duas jornadas iniciais 2 jogos no canal 6 e os outros no canal 5. (necessário ter pack mais caro).

Claro há  que chular mais o povo português .

É  como eu já  escrevi  boicote às  assinaturas  da Sport TV. Eles tem de aprender  ou baixam os preços  ou ficam com poucos assinantes.

Eu por mim vou-me virar a ver jogos da Liga 3 e ver cinema não  pago a chulos.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
há 4 horas, emanuel92 disse:

Claro há  que chular mais o povo português .

É  como eu já  escrevi  boicote às  assinaturas  da Sport TV. Eles tem de aprender  ou baixam os preços  ou ficam com poucos assinantes.

Eu por mim vou-me virar a ver jogos da Liga 3 e ver cinema não  pago a chulos.

Estes tipo mereciam que ninguém pagasse Sportv, ou Danz, porque pagar cabo(com os canais, net e telefones) + uma, ou mais que uma plataforma de Streaming e ainda Sportv e Danz, a maioria não aguenta.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...