Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 31 minutos, Jet1000 disse:

Ups SportTV... Mas a RMTV já podia estar em HD, não sei se ainda aparece, mas havia uma altura em que junto ao logo do canal aparecia a dizer HD, e a emissão em Espanha é em HD.

Ontem vi a primeira parte do jogo e continua igual. Aparece o logo com o HD ao lado mas a imagem é num SD péssimo. Estava na altura do MEO corrigir isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:
há 1 hora, Dalglish disse:
É possível aderir sem operador agora? No site, em passes digitais, fiquei com essa ideia.. 

 

Tem passes de 1; 3 e 6 meses

Então finalmente estão a acordar para a vida. Agora só falta acabarem com o absurdo do Multiscreen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então finalmente estão a acordar para a vida. Agora só falta acabarem com o absurdo do Multiscreen.

O preço é 27:99

Preço com HD.

Quem aderir tem de cancelar antes de acabar os dias pois se deixar passar já tem de ser cancelado através da operadora seleccionada se for o caso

 

Mas aqui diz:069e02994d7021e74494824d0af95968.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Dalglish said:

É possível aderir sem operador agora? No site, em passes digitais, fiquei com essa ideia.. 

 

11 hours ago, Corppiz said:
13 hours ago, Dalglish said:
É possível aderir sem operador agora? No site, em passes digitais, fiquei com essa ideia.. 

 

Tem passes de 1; 3 e 6 meses

 

11 hours ago, Corppiz said:

O preço é 27:99

Preço com HD.

Quem aderir tem de cancelar antes de acabar os dias pois se deixar passar já tem de ser cancelado através da operadora seleccionada se for o caso

 

Mas aqui diz:069e02994d7021e74494824d0af95968.jpg

Acho que não é possível aderir sem ser através de operador. Esses passes virtuais são para ser utilizados via operador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDaman disse:

O meu post era acerca do jogo da 1ª mão na Rússia.

Por acaso gostava que, não podendo emitir o jogo em sinal aberto, a segunda-mão passasse no Porto Canal. Seria uma forma acessível do jogo ser visto por quem não pode ir ao estádio.

Sim eu sei, só citei o teu post para dar seguimento a conversa da Champions. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é só na NOS, mas pelos vistos a SPORT.TV 4K vai deixar de emitir a 15 de Outubro.

Andar para trás?!

 

********

Supertaça Alemã

Estava na programação da SportTV e na da Eleven

Mas segundo o site do canal vai dar na Eleven e já saiu da grelha da SportTv

Faz lembrar a quando na época passada ia dar campeonato na SportTV e depois passou para Eleven

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, TekClub disse:

Eu só me lembro de eles la emitirem jogos da liga espanhola e 1 jogo por jornada da nossa liga, a liga inglesa já transmite em 4K? tenho ideia que sim.

Penso que só transmitiam jogos do nosso campeonato mas Premier League penso que já é transmitida pelo menos em território británico em 4K, penso eu porque a Sky Sports têm canal 4K. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2019 at 01:19, Corppiz disse:

 

********

Supertaça Alemã

Estava na programação da SportTV e na da Eleven

Mas segundo o site do canal vai dar na Eleven e já saiu da grelha da SportTv

Faz lembrar a quando na época passada ia dar campeonato na SportTV e depois passou para Eleven

 

 

Alguém deve ter feito cagada nas infos da grelhas, porque eles não têm os direitos da DFL-Supercup, visto que isso é vendido em pacote com a Bundesliga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga dos Campeões:
07/08/2019 - 18h00min - ?? FK Krasnodar vs FC Porto ?? - SportTV 1
13/08/2019 - 19h30min - ?? AFC Ajax vs PAOK FC ?? - SportTV 1

Liga Europa:
08/08/2019 - 17h30min - ?? Brøndby IF vs SC Braga ?? - SportTV 1
08/08/2019 - 17h45min - ?? FK Ventspils vs Vitória SC ?? - SportTV 2
14/08/2019 - 17h00min - ?? Vitória SC vs FK Ventspils ?? - SportTV 1
15/08/2019 - 19h45min - ?? SC Braga vs Brøndby IF ?? - SportTV 1

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos da Segunda Liga que não tiverem transmissão televisiva continuarão a ser transmitidos no site da SportTV, mas agora em "sinal aberto", para todos subscritores ou não. https://ligaportugal.pt/pt/epocas/20192020/noticias/geral/ligapro/ligapro-chega-a-todos-os-adeptos/
Até que enfim alguma noção para aqueles lados.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo à segunda-feira promete gerar polémica

belenguer.JPG

A pré-marcação do Tondela-Portimonense, encontro da segunda jornada do campeonato, para a noite de segunda-feira, dia 12, promete criar polémica nos próximos dias. Embora as datas dos encontros da segunda ronda não terem sido ainda anunciados, A BOLA sabe que a ideia do operador que detém os direitos televisivos (a SportTV) passa por agendar a partida para a noite de segunda-feira. Nada de extraordinário, não se desse o caso de o Tondela ter já informado que se recusa a jogar, pelo menos na condição de visitado, às segundas-feiras, a não ser que a isso seja forçado pelos regulamentos.

Ora, os regulamentos da Liga são claros: os jogos à segunda-feira podem ser realizados sob duas condições - pelo facto de uma das equipas ter jogado à quinta-feira nas competições europeias ou, então, com total acordo dos clubes envolvidos. E o problema é, percebe-se, esse. Sabe o nosso jornal que o Tondela já informou todas as partes interessadas (SportTV e Liga) de que não quer, mesmo, jogar às segundas-feiras, sendo que o operador televisivo, ao que foi possível apurar, já puxou mesmo dos galões (invocou o contrato que assinou com o clube beirão e garantiu que o faria valer...), não tendo, ainda assim, conseguido convencer os responsáveis tondelenses a ceder àquilo que consideram exigências a que o clube não tem de fazer.


Contactado por A BOLA, o Tondela não quis adiantar grandes pormenores sobre o tema, confirmando apenas que para os próximos dias estão agendadas reuniões para discutir o assunto. Do lado da Liga, que não fez qualquer comentário,  parece haver apenas uma possibilidade, se quiser cumprir os próprios regulamentos: caso o Tondela se recuse a jogar na noite de segunda-feira, ou seja, não havendo acordo para isso, agendará a partida para outro dia.

Fonte:https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/800258

Editado por TekClub
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...