Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Jet1000 disse:

O que é que aconteceu em 2014, e o que é que ele disse da RTP ter comprado a Liga das Nações? 

Em 2014 a SIC e a TVI fizeram alto escândalo porque a RTP criou um pacote de jogos do Mundial desse ano para sub-licenciar a estas mas numa venda em leilão. SIC e a TVI recusaram porque o pacote não tinha jogos da selecção e porque "bla bla bla a RTP é egoísta e não quer partilhar os direitos dos jogos da selecção connosco".

Já em relação ao Bruno Santos, foi isto que ele disse sobre o "factor distorção da RTP" que envolveu a Liga das Nações.

Citação

O responsável adiantou ainda que o principal receio do canal de Queluz de Baixo é “o fator distorção da RTP”. “Já tivemos algumas experiências negativas no passado, de tentarmos comprar os direitos e, no final do dia, a RTP colocar mais dinheiro, sendo que este é um produto que já é difícil de ser rentabilizado. (...) “Perdemos recentemente a Taça das Nações desta forma, porque a RTP pôs muito mais dinheiro em cima da mesa”, lamentou.

Fonte: https://observador.pt/2018/07/06/tvi-na-corrida-pela-transmissao-dos-jogos-das-equipas-portuguesas-na-liga-dos-campeoes/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2019 at 13:44, Jet1000 disse:

Mas o Governo ainda não disse se o Euro 2020 é um evento de interesse público, por isso até agora temos a UEFA, que segundo a SportTV considera canal aberto um canal que chegue a 80% da população. E além disso a lei também dizia que se tinha de emitir um jogo por jornada (primeiro dos 3 grandes, e depois dos 5 primeiros classificados do ano anterior) em sinal aberto e nada aconteceu. Se até o Canal Parlamento teve de ser considerado um serviço (!), e não um canal, para entrar na TDT, e o canal nem emite o mesmo que no cabo,... 

Estar na lista de interesse público não significa que é obrigatório ser emitido. Significa que é obrigatório dar a possibilidade a canais em sinal aberto de emitirem. Se nenhum canal quiser comprar, é opção deles e é perfeitamente legal, mas a SPORTV tem de dar essa oportunidade aos canais de sinal aberto. Não pode exigir exclusividade.

Tal como está referido na notícia, a SPORTV tenciona negociar com a RTP, SIC e TVI a emissão dos jogos do Euro 2020. Provavelmente, uns jogos vão ser vendidos a um canal e outros a outros, como é costume. A diferença é que em vez de ser a RTP a vender à SIC e à TVI, é a SPORTV a vender aos 3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Colorida disse:

Estar na lista de interesse público não significa que é obrigatório ser emitido. Significa que é obrigatório dar a possibilidade a canais em sinal aberto de emitirem. Se nenhum canal quiser comprar, é opção deles e é perfeitamente legal, mas a SPORTV tem de dar essa oportunidade aos canais de sinal aberto. Não pode exigir exclusividade.

Tal como está referido na notícia, a SPORTV tenciona negociar com a RTP, SIC e TVI a emissão dos jogos do Euro 2020. Provavelmente, uns jogos vão ser vendidos a um canal e outros a outros, como é costume. A diferença é que em vez de ser a RTP a vender à SIC e à TVI, é a SPORTV a vender aos 3.

Diria que a SportTV está mais interessada em despachar logo os jogos só para um canal, como fez em 2002 e 2006 (se bem que em 2006 venderam um pacote de resumos em late-night à RTP). Até porque 2012 provou que não há grande beneficio para os canais dividirem um bolo tão pequeno de jogos entre si como era aquele pacote da Eurovisão de 19 jogos (em 2020 o número de jogos em sinal aberto deverá andar pelos 24, caso a UEFA tenha forçado à SportTV um número mínimo de jogos em FTA).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, JDaman disse:

É um pacote de canais que continua a ser gerido como se ainda não houvesse concorrência e as pessoas só saíssem porque sim ou por causa da pirataria.

Enquanto não tiverem uma estrutura de preços minimamente decente não vão arrancar mais clientes. Isso e o facto da marca estar completamente arruinada após anos em que faziam os que lhe bem apetecia com prejuízo para os espectadores/subscritores. Por exemplo: a Eleven traz HD e Multiscreen sem exigir mais €4-5 por isso, mas a SportTV em pleno 2019 ainda se acha no direito de cobrar isso às pessoas.

Tenho, contudo, uma ideia para a reformulação da SportTV A minha sugestão para uma reformulação passa por acabar com os SD e trocá-los por novos canais HD e tematizar os conteúdos por pacote. Ficaria assim:
-SportTV Futebol (todo o futebol por €14,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3
-SportTV América (todo o que seja desporto americanos ou liga americanas detidas pelo canal por €5,99/mês): SportTV América, NBA TV
-SportTV Luta (tudo o que envolva desportos de combate e wrestling detidos pelo canal por €4,99/mês): SportTV Luta
-SportTV Motores (desporto motorizado por €4,99/mês): SportTV Motores
-SportTV Extra (tudo o resto, seja ténis, desporto nacional, etc, por €4,99/mês, com possibilidade dos canais serem descodificados a assinantes dos outros pacotes se forem necessários para overflow): SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4
-SportTV Total (todos os canais+canal em 4K por €29,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.
-SportTV Empresas (pacote exclusivo para empresa, sendo também o único pacote a que estas podem aderir com todos os canais+canal em 4K por €59,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.

Todos os pacotes teriam acesso ao Multiscreen para os respectivos canais.

Até se eles tivessem mantido o pacote do ano passado do Futebol Internacional por 10 euros já era um princípio. Mas não, quiseram ser gulosos, perderam 10 euros daqui. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

É um pacote de canais que continua a ser gerido como se ainda não houvesse concorrência e as pessoas só saíssem porque sim ou por causa da pirataria.

Enquanto não tiverem uma estrutura de preços minimamente decente não vão arrancar mais clientes. Isso e o facto da marca estar completamente arruinada após anos em que faziam os que lhe bem apetecia com prejuízo para os espectadores/subscritores. Por exemplo: a Eleven traz HD e Multiscreen sem exigir mais €4-5 por isso, mas a SportTV em pleno 2019 ainda se acha no direito de cobrar isso às pessoas.

Tenho, contudo, uma ideia para a reformulação da SportTV A minha sugestão para uma reformulação passa por acabar com os SD e trocá-los por novos canais HD e tematizar os conteúdos por pacote. Ficaria assim:
-SportTV Futebol (todo o futebol por €14,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3
-SportTV América (todo o que seja desporto americanos ou liga americanas detidas pelo canal por €5,99/mês): SportTV América, NBA TV
-SportTV Luta (tudo o que envolva desportos de combate e wrestling detidos pelo canal por €4,99/mês): SportTV Luta
-SportTV Motores (desporto motorizado por €4,99/mês): SportTV Motores
-SportTV Extra (tudo o resto, seja ténis, desporto nacional, etc, por €4,99/mês, com possibilidade dos canais serem descodificados a assinantes dos outros pacotes se forem necessários para overflow): SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4
-SportTV Total (todos os canais+canal em 4K por €29,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.
-SportTV Empresas (pacote exclusivo para empresa, sendo também o único pacote a que estas podem aderir com todos os canais+canal em 4K por €59,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.

Todos os pacotes teriam acesso ao Multiscreen para os respectivos canais.

Um canal que está apertado com a Eleven e começa a colocar o Bino, o Chaínho ou o Simão a comentar derbys está tudo dito... já para não falar de como não trata bem o produto mais valioso, o campeonato, com aquela palhaçada do Juízo Final...
Essa organização é interessante, mas em Portugal não seria viável porque diria eu 70% das pessoas iria exclusivamente para o pacote do Futebol. Eu faria uma opção com a Sport TV 1 e essa Sport TV Extra por 9,99€ para combater a Eleven de frente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tsubasa disse:

A SportTV já teve um pacote a 9,99 onde dava um jogo por jornada de cada campeonato que transmitiam mas o canal também não durou muitos anos. 

Sim, mas estou a dizer a Sport TV 1 como é agora. Acho que pouca gente quer ver apenas a Liga Portuguesa hoje em dia, e limitavam a opção e a residências porque perderiam muito com os cafés e restaurantes que desistissem do pacote completo.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, JDaman said:

É um pacote de canais que continua a ser gerido como se ainda não houvesse concorrência e as pessoas só saíssem porque sim ou por causa da pirataria.

Enquanto não tiverem uma estrutura de preços minimamente decente não vão arrancar mais clientes. Isso e o facto da marca estar completamente arruinada após anos em que faziam os que lhe bem apetecia com prejuízo para os espectadores/subscritores. Por exemplo: a Eleven traz HD e Multiscreen sem exigir mais €4-5 por isso, mas a SportTV em pleno 2019 ainda se acha no direito de cobrar isso às pessoas.

Tenho, contudo, uma ideia para a reformulação da SportTV A minha sugestão para uma reformulação passa por acabar com os SD e trocá-los por novos canais HD e tematizar os conteúdos por pacote. Ficaria assim:
-SportTV Futebol (todo o futebol por €14,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3
-SportTV América (todo o que seja desporto americanos ou liga americanas detidas pelo canal por €5,99/mês): SportTV América, NBA TV
-SportTV Luta (tudo o que envolva desportos de combate e wrestling detidos pelo canal por €4,99/mês): SportTV Luta
-SportTV Motores (desporto motorizado por €4,99/mês): SportTV Motores
-SportTV Extra (tudo o resto, seja ténis, desporto nacional, etc, por €4,99/mês, com possibilidade dos canais serem descodificados a assinantes dos outros pacotes se forem necessários para overflow): SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4
-SportTV Total (todos os canais+canal em 4K por €29,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.
-SportTV Empresas (pacote exclusivo para empresa, sendo também o único pacote a que estas podem aderir com todos os canais+canal em 4K por €59,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.

Todos os pacotes teriam acesso ao Multiscreen para os respectivos canais.

A ideia parece ser boa, mas na prática, por um lado, não sei se é financeiramente rentável porque basicamente a SportTV teria que ter 12  (11, se excluirmos a NBA TV) canais disponíveis, o que pode ficar caro, especialmente para o satélite, mas por outro lado pode apanhar mais clientes que só gostam de conteúdos específicos e que de outra forma não aderiam. Certo é que a Sport TV não pode continuar como está, porque a tendência é para piorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dalglish disse:

Até se eles tivessem mantido o pacote do ano passado do Futebol Internacional por 10 euros já era um princípio. Mas não, quiseram ser gulosos, perderam 10 euros daqui. 

Terem acabado com o Futebol Internacional foi grande erro, como se está a ver agora.

há 4 horas, canal5 disse:

Um canal que está apertado com a Eleven e começa a colocar o Bino, o Chaínho ou o Simão a comentar derbys está tudo dito... já para não falar de como não trata bem o produto mais valioso, o campeonato, com aquela palhaçada do Juízo Final...
Essa organização é interessante, mas em Portugal não seria viável porque diria eu 70% das pessoas iria exclusivamente para o pacote do Futebol. Eu faria uma opção com a Sport TV 1 e essa Sport TV Extra por 9,99€ para combater a Eleven de frente.

Mais vale perderem alguns do pacote completo para o de futebol e conseguirem terem um preço atractivo para atrair novos e ex clientes do que não atraírem ninguém com o preço actual. Além de que a partir do próximo vão apanhar um estoiro com os valores que algum génio achou que era boa ideia dar pela Premier League, por isso, quanto mais dinheiro, melhor. E o futebol é o produto que poderão mais facilmente rentabilizar com um pacote à parte (além de que puxa a malta que gosta do rodízio completo a aderir ao pacote completo, porque se comprarem canais às mijinhas, pode ficar mais caro).

há 2 horas, Jet1000 disse:

A ideia parece ser boa, mas na prática, por um lado, não sei se é financeiramente rentável porque basicamente a SportTV teria que ter 12  (11, se excluirmos a NBA TV) canais disponíveis, o que pode ficar caro, especialmente para o satélite, mas por outro lado pode apanhar mais clientes que só gostam de conteúdos específicos e que de outra forma não aderiam. Certo é que a Sport TV não pode continuar como está, porque a tendência é para piorar.

Compreendo, daí ter dito para se acabar com os SD, de forma a poupar alguns custos e passá-los para os novos HD. Hoje em dia não faz grande sentido produzir e emitir canais SD, especialmente se estivermos a falar de canais Premium.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem um pacote Premier League e NBA juntos aderia logo, são os produtos SportTV que consumo mais. 

há 5 horas, canal5 disse:

Sim, mas estou a dizer a Sport TV 1 como é agora. Acho que pouca gente quer ver apenas a Liga Portuguesa hoje em dia, e limitavam a opção e a residências porque perderiam muito com os cafés e restaurantes que desistissem do pacote completo.

Sim e muita gente não vê apenas Liga Portuguesa e futebol exclusivamente, há pessoas que gostam de ver um pouco de tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2019 at 14:58, JDaman disse:

É um pacote de canais que continua a ser gerido como se ainda não houvesse concorrência e as pessoas só saíssem porque sim ou por causa da pirataria.

Enquanto não tiverem uma estrutura de preços minimamente decente não vão arrancar mais clientes. Isso e o facto da marca estar completamente arruinada após anos em que faziam os que lhe bem apetecia com prejuízo para os espectadores/subscritores. Por exemplo: a Eleven traz HD e Multiscreen sem exigir mais €4-5 por isso, mas a SportTV em pleno 2019 ainda se acha no direito de cobrar isso às pessoas.

Tenho, contudo, uma ideia para a reformulação da SportTV A minha sugestão para uma reformulação passa por acabar com os SD e trocá-los por novos canais HD e tematizar os conteúdos por pacote. Ficaria assim:
-SportTV Futebol (todo o futebol por €14,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3
-SportTV América (todo o que seja desporto americanos ou liga americanas detidas pelo canal por €5,99/mês): SportTV América, NBA TV
-SportTV Luta (tudo o que envolva desportos de combate e wrestling detidos pelo canal por €4,99/mês): SportTV Luta
-SportTV Motores (desporto motorizado por €4,99/mês): SportTV Motores
-SportTV Extra (tudo o resto, seja ténis, desporto nacional, etc, por €4,99/mês, com possibilidade dos canais serem descodificados a assinantes dos outros pacotes se forem necessários para overflow): SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4
-SportTV Total (todos os canais+canal em 4K por €29,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.
-SportTV Empresas (pacote exclusivo para empresa, sendo também o único pacote a que estas podem aderir com todos os canais+canal em 4K por €59,99/mês): SportTV Futebol 1, SportTV Futebol 2, SportTV Futebol 3, SportTV América, NBA TV, SportTV Luta, SportTV Motores, SportTV Extra 1, SportTV Extra 2, SportTV Extra 3, SportTV Extra 4, SportTV 4K UHD.

Todos os pacotes teriam acesso ao Multiscreen para os respectivos canais.

Isso faz lembrar um bocado a Match TV. Mas é óbvio que eles nunca poriam os preços dessa maneira. Nem vou dizer como os poriam porque ainda pegavam na ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tim_CSC disse:

Isso faz lembrar um bocado a Match TV. Mas é óbvio que eles nunca poriam os preços dessa maneira. Nem vou dizer como os poriam porque ainda pegavam na ideia...

Se bem que a esta altura do campeonato duvido que a Match faça dinheiro à Gazprom. Aquilo é mais uma panca pessoal do regime russo que outra coisa (até porque têm uma posição quase dominante no mercado de lá).

O pricing que estabeleci é baseado numa ideia de tornar o conteúdo o mais acessível possível e ao mesmo tempo mostrar que quem quisesse o rodízio teria uma poupança mensal do que se andasse a subscrever canais à parte. Mas compreendo o teu ponto de vista.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SPTV só tem o que merece , andaram a chular o povo anos.

Eu por acaso aderir no inicio do Mes a Eleven posso dizer que fiquei satisfeito com o serviço  , Barato em relaçao a SPTV sem publicidade apenas auto-promoções o que nao acontece no outro lado que e caro e ainda temos que levar com Publcidade .

Editado por Rolisus
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/29/2019 at 11:15 AM, Corppiz said:

Um mera curiosidade
Entre hoje e domingo
A Eleven transmite muitos mais jogos do que a SportTV.


Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Se alguém tiver disposição para isso, era bom fazer algum tipo de comparativo entre os jogos transmitidos pela Eleven e pela Sport TV neste fim de semana. Poderia ser também feito um comparativo entre transmissões de eventos desportivos em geral entre ambos os grupos de canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém tiver disposição para isso, era bom fazer algum tipo de comparativo entre os jogos transmitidos pela Eleven e pela Sport TV neste fim de semana. Poderia ser também feito um comparativo entre transmissões de eventos desportivos em geral entre ambos os grupos de canais.
O que dá vantagem a Eleven é dar todos jogos da liga espanhola 3 jogos a mesma hora da Liga Alemã dois jogos da 2 liga Alemã e por vezes também dois jogos mesma hora da liga francesa.

A SportTV anda perto e por vezes passa por causa das ligas recentemente adquiridas que por sinal é para uma percentagem pequena de público comparado com a concorrência.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico, um conjunto de aziados de cabeça quente logo depois do apito final... e com isto o Só Golos vai ser atirado para as tantas, certo? Maravilhoso...

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

O canal está a ir na onda de cmtvs e tvis

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...