Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, canal5 disse:

Finalmente a SportTV+ tem um magazine... da Liga Portuguesa! Foi preciso perderem ligas para se mexerem, mas mais vale tarde do que nunca para mostrar que o campeonato tem mais do que 3 clubes e desanuviar um pouco o circo montado que se instalou.

Qual é o horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade fui conferir que "cobertura" a SportTV+ está a fazer da Liga Espanhola e da Liga Francesa agora que não passam no canal. Na Grande Jornada continuam a passar no ecrã os resultados em direto destas ligas e no Só Golos mostraram o quadro completo de resultados e classificações, mas sem quaisquer imagens ou detalhes dos jogos. Por exemplo no Grande Jornal de hoje deram a notícia do hat-trick de André Silva no jogo do Sevilla, mas usando apenas uma mensagem que o jogador deixou nas redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

Por curiosidade fui conferir que "cobertura" a SportTV+ está a fazer da Liga Espanhola e da Liga Francesa agora que não passam no canal. Na Grande Jornada continuam a passar no ecrã os resultados em direto destas ligas e no Só Golos mostraram o quadro completo de resultados e classificações, mas sem quaisquer imagens ou detalhes dos jogos. Por exemplo no Grande Jornal de hoje deram a notícia do hat-trick de André Silva no jogo do Sevilla, mas usando apenas uma mensagem que o jogador deixou nas redes sociais.

Eles têm um historial de nunca usar imagens de provas as quais não têm os direitos para transmitir em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 22 minutos, ineseabra disse:

Onde é que leste que a F1 vai passar para a Eleven?

Há noticias onde surgem rumores que a ES quer F1 para o seu conteúdo do canal e tendo em conta que a Eleven Sports transmite a Formula 1 noutros países onde trabalha acho que é evidente que também será do interesse deles ter os direitos televisivos por cá. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maregol disse:

 

 Há noticias onde surgem rumores que a F1 para o seu conteúdo do canal e tendo em conta que a Eleven Sports transmite a Formula 1 noutros países onde trabalha acho que é evidente que também será do interesse deles ter os direitos televisivos por cá. 

 

A Eleven sport vai compar tudo o que poder em Portugal .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

A Eleven sport vai compar tudo o que poder em Portugal .

 

Tudo que for conteúdo estrangeiro a Eleven Sports vai levar, na SportTV só fica neste momento Liga Europa, Premier League e Serie A do conteúdo que mais interessa aos seus clientes, ficam com o Tugão mas essa liga nunca deverá sair da SporTV, só se a Eleven puxar por muitos milhões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Corppiz disse:

Entao ainda da esta época?! E a liga russa sp saiu ou foi lapso ?

 

há 1 minuto, Maregol disse:

A Eurosport acho que ainda tem mais uma época para transmitir a MLS, foram 4 anos de contrato que acordaram com a MLS. 

A MLS joga-se de Março a Dezembro. Como começou a dar na Eurosport em 2015, a época actual é a última do contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...