Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

Que arrogância... Enquanto forem estes tipos juntamente com uma Liga de Clubes de incompetentes a decidirem financeiramente o nosso campeonato, este nunca mais sai da cepa torta. Por exemplo ainda a época passada praticamente só haviam jogos à segunda-feira quando havia Liga Europa nessa semana, este ano parece que vão estar de volta desde a primeira jornada... Um país em se tem que pagar 25€ por cima de pacotinhos das operadores, ou quase 50€ nos cafés... Que frases nojentas e sem noção.
A única coisa boa que fizeram nos últimos tempos foi mesmo a SportTV +, mas até ela chegar lá estiveram uns 10 anos a fazer de tudo (exigir fortunas para as generalistas poderem passar resumos, etc) para que as pessoas aderissem à força toda.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pagarei este preço absurdo.

 

Ainda para mais quando se sabe que vão perder conteúdos. É uma questão de tempo até perderem uma F1, MotoGP ou NBA.... E são conteúdos com seguidores em Portugal, estes que mencionei. 

 

A única coisa que eles vão ter mais 2 anos pelo menos é a Premier League, que eu vou sentir falta, era subscritor do pacote Internacional... Até com isso acabaram .. pagar 27 euros (HD) para ver Premier League, F1, NBA e NHL ( são os conteúdos que me interessam, juntamente com a Bundesliga , e essa já sabemos para onde vai para o ano) é um preço completamente irreal.

Editado por Dalglish
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dalglish disse:

Não pagarei este preço absurdo.

 

Ainda para mais quando se sabe que vão perder conteúdos. É uma questão de tempo até perderem uma F1, MotoGP ou NBA.... E são conteúdos com seguidores em Portugal, estes que mencionei. 

 

A única coisa que eles vão ter mais 2 anos pelo menos é a Premier League, que eu vou sentir falta, era subscritor do pacote Internacional... Até com isso acabaram .. pagar 27 euros (HD) para ver Premier League, F1, NBA e NHL ( são os conteúdos que me interessam, juntamente com a Bundesliga , e essa já sabemos para onde vai para o ano) é um preço completamente irreal.

A PL acaba esta época. Deve ir para negociações em breve.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CEO da Sport TV afasta cenário de descida de preços no acesso aos canais
[IMG]
Reduzir o custo da subscrição dos canais em resposta à entrada da Eleven Sports no mercado português não é uma hipótese em cima da mesa para o CEO da Sport TV, Nuno Ferreira Pires. A questão surge numa altura em que a estação, que até aqui dominava os direitos desportivos em Portugal, perdeu vários conteúdos para a nova concorrente, nomeadamente a Liga dos Campeões e as ligas espanhola e francesa, bem como a liga alemã a partir do próximo ano, embora neste caso mantenha os direitos por mais uma época. No entanto, em entrevista à agência Lusa, Nuno Ferreira Pires, assegura que os clientes estão “tranquilos” com os preços praticados pela Sport TV.

“Quando eu tenho 70% do meu parque de subscritores que actualmente paga o valor mais alto de subscrição [que permitem o visionamento dos canais em alta definição e em vários dispositivos], isso significa que os clientes de facto estão em média tranquilos com aquilo que a Sport TV hoje tem como oferta”, salientou, concluindo: “Não tenho qualquer dúvida de que qualquer português a fazer as contas, olhando para as 55 mil horas de programação, as modalidades que nós damos, para os 2 mil jogos que damos, e para tudo aquilo que é o nosso conteúdo no próximo ano, estarão tão ou mais tranquilos do que já estavam os nossos clientes com o valor que nós cobramos na Sport TV.”

Na mesma entrevista, Nuno Ferreira Pires diz não estar preocupado com a chegada do novo concorrente. “Não me parece do que vimos até agora que seja uma preocupação de grande monta para a Sport TV. A Sport TV continua a estar muito tranquila com a sua oferta, nós temos 55 mil horas de programação ao longo do ano, penso que a Eleven, daquilo que temos lido, anuncia que vai ter perto de 3 mil horas”, justificou, em entrevista à Lusa. Sobre os conteúdos perdidos para a Eleven Sports, o CEO da Sport TV sublinha que “por alguma razão os próprios canais em sinal aberto não foram ao primeiro bid” para os direitos da Liga dos Campeões. “Os valores, em especial para um país como Portugal (…) começam a ser muito pesados para os broadcasters”, explicou, embora admita a importância de um produto como este para um canal de desporto. Recorde-se que a TVI chegou entretanto a acordo com a Nowo, responsável pela negociação dos direitos da Eleven Sports em Portugal, para a transmissão dos jogos em sinal aberto da Liga dos Campeões.

“Não vou esconder que a Champions League é um produto importante e porque continua a ser uma grande competição europeia”, afirmou Nuno Ferreira Pires, apontando, contudo, que há outros produtos de destaque na oferta da Sport TV. “Não temos a Champions mas temos mais uma vez por opção uma coisa que nos parece que este ano vai ter um valor muito, muito maior, que é a Liga Europa. A UEFA, que tem estas duas competições, a Liga Europa e a Champions League, prejudicou muito o território português nas condições de acesso das equipas à Champions e favoreceu bastante a Liga Europa”, explica, mostrando-se confiante de que, por haver mais equipas nacionais nesta competição, “os minutos de visionamento de uma Liga Europa na próxima época desportiva tem um valor incomensurável maior à Champions para os portugueses”. O mesmo, antecipa, acontecerá com a liga italiana, uma vez que “a partir do momento em que está presente o Cristiano, o tempo de visionamento do conteúdo vai multiplicar”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...-cenario-descida-precos-no-acesso-aos-canais/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maregol disse:

Que não beixem preços não que agora vão ter concorrência a sério e não estão para brincadeiras, daqui a nada o Português tá a pagar 24€ pela SportTV para só ver Liga NOS e Segunda Liga. :lol:  

A maioria dos jogos, têm uma qualidade péssima , por cá. Mas também só para quem se deixe enganar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dalglish disse:

A maioria dos jogos, têm uma qualidade péssima , por cá. Mas também só para quem se deixe enganar.

Só vejo o nosso campeonato por causa do FC Porto porque o que me cola mesmo a TV é mesmo a Premier League se não nem perdia um único segundo do meu tempo com o campeonato português. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maregol said:

Que não baixem preços não que agora vão ter concorrência a sério e não estão para brincadeiras, daqui a nada o Português tá a pagar 24€ pela SportTV para só ver Liga NOS e Segunda Liga. :lol:  

Vale muito bem o dinheiro para não perdemos esse grandioso espectáculo desportivo que será um Cova da Piedade - Famalicão...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes há jogos na Segunda Liga com mais qualidade que na Primeira, não venham com essa conversa. Agora claro não se pode justificar a manutenção do preço com o facto de este ano transmitirem também todos os jogos (excepto os jogos em casa do FCP e Benfica B, penso eu).
Não sei se a 2ª manterá na SportTV durante muito tempo, poderiam também vender alguns jogos para uma CMTV ou uma Bola TV, que já transmitiram jogos do Campeonato de Portugal... e por exemplo em Espanha a 2ª División passa num canal próprio da Liga exclusivamente para ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixem o preço da SPORT.TV, mas é. Tipo ninguém está disposto a pagar 24€ para ver um Braga-Tondela (mas acabaria com o "eclipse" dos três grandes).

Agora mesmo, Forbidden disse:

Os portugueses amam a liga chinesa, é algo que desperta muito interesse e compensa a falha das outras ligas.

É verdade, se bem que a SPORT.TV costuma passar um jogo por jornada, sempre com uma equipa com Portugueses a treinar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Baixem o preço da SPORT.TV, mas é. Tipo ninguém está disposto a pagar 24€ para ver um Braga-Tondela (mas acabaria com o "eclipse" dos três grandes).

É verdade, se bem que a SPORT.TV costuma passar um jogo por jornada, sempre com uma equipa com Portugueses a treinar.

Não é verdade que só passem jogos do SIPG ou do Quanjian, deram mais jogos do SIPG do Vítor Pereira do que de qualquer outra equipa, isso é verdade, mas por exemplo o jogo desta jornada que foi transmitido foi o Beijing contra o Hebei, na jornada anterior foi o Guangzhou contra o Lifan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao tema da mensalidade, já estava à espera que não baixássem, mesmo sendo a Eleven Sports uma ameaça muito mais séria do que foi a BTV a dada altura, também na altura muito se falou sobre a questão da mensalidade e ficou tudo na mesma, eu bem liguei e mandei emails para lá a exigir baixa de preços, na altura devo dizer que os argumentos da Sporttv eram muito mais sólidos, mesmo discordando do que me diziam, não tiveram a lata de me falar de Ligas Chinesas e afins.

Não prevejo nenhuma mudança de preço até ao dia em que esta guerra chegue à Liga Portuguesa mais concretamente aos jogos dos 3 grandes, porque é este o grande motivo da maioria dos clientes assinarem o canal, no caso dos jogos do Benfica apenas para assistirem aos jogos do seu clube fora de casa, claro que não é só por isso que as pessoas assinam, mas que é o grande interesse da maioria dos assinantes é, e devido a isso podem-se dar ao luxo de manter os preços porque por muitas ameaças que recebam, o cliente na sua maioria continua a assinar. Aqui em casa têm sorte, o meu pai é dos poucos que assina o canal por algum motivo diferente do que referi acima, e enquanto continuarem a transmitir Fórmula 1, DTM, Moto GP, Nascar etc., mantêm a assinatura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto aí, liga australiana na SPORT.TV? A Hyundai A-League?
O que importa é que, quando se perdem as ligas mais relevantes à nova concorrente, há de procurar por alternativas de jeito.
Agora tem de ir buscar outras ligas para argumentar tem muitas horas e muitas ligas.
Mas uma coisa é certa saem ligas fica mais espaço na grelha.



Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...