Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Regra de sobrevivência da SPORT.TV depois da Eleven Sports ter chegado a Portugal: manter pelo menos uma liga europeia que mova audiências.

Certamente de todas as ligas é a que move mais audiências por cá, pelo menos falo por mim que é o futebol que de longe me mais me interessa das melhores ligas da Europa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1° lugar, tenho que pedir desculpas pela informação errada que passei, relativamente a uma mudança da Premier para a Eleven, não estou minimamente por dentro do meio, conheço quem esteja, foi essa a informação que me foi passada, e estava totalmente errada, as minhas desculpas. 

Relativamente a esta manutenção da Premier por parte da Sporttv, é um enorme trunfo para o canal, aceito que discordem de mim, mas digo convictamente que a Premier sozinha, é muito mais útil à Sporttv que a Liga Alemã, Francesa, e Espanhola juntas, é a melhor Liga do Mundo, e a seguir aos jogos dos 3 grandes, não tenho qualquer dúvida que é o maior motivo para a generalidade dos assinantes subscrever o canal. Ao garantir os jogos dos 3 grandes, Premier e Liga Italiana, a Sporttv conseguirá “abafar”, quase todas as perdas que teve, com exceção da Champions, que é insubstituível, posto isto não existirá qualquer redução da mensalidade, e não prevejo mimimamente uma queda significativa de assinantes. Esta renovação da Premier é um enorme balão de oxigénio para a Sporttv.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1° lugar, tenho que pedir desculpas pela informação errada que passei, relativamente a uma mudança da Premier para a Eleven, não estou minimamente por dentro do meio, conheço quem esteja, foi essa a informação que me foi passada, e estava totalmente errada, as minhas desculpas. 
Relativamente a esta manutenção da Premier por parte da Sporttv, é um enorme trunfo para o canal, aceito que discordem de mim, mas digo convictamente que a Premier sozinha, é muito mais útil à Sporttv que a Liga Alemã, Francesa, e Espanhola juntas, é a melhor Liga do Mundo, e a seguir aos jogos dos 3 grandes, não tenho qualquer dúvida que é o maior motivo para a generalidade dos assinantes subscrever o canal. Ao garantir os jogos dos 3 grandes, Premier e Liga Italiana, a Sporttv conseguirá “abafar”, quase todas as perdas que teve, com exceção da Champions, que é insubstituível, posto isto não existirá qualquer redução da mensalidade, e não prevejo mimimamente uma queda significativa de assinantes. Esta renovação da Premier é um enorme balão de oxigénio para a Sporttv.
Gostava de ver daqui uns tempos a SporTV.tv perder europeu é o mundial só para ficar mais competitivo este mercad0.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...